Caldeirão da Bolsa

Crédito BBVA 12 meses sem juros nem comissões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por marijon2 » 21/2/2007 10:52

O crédito BBVA é mesmo como eles anunciam: só é preciso domiciliar o ordenado e eles fazem um empréstimo até o máximo de 12 ordenados líquidos (1 ano).
Os 0% de juros são só para o primeiro ano ( o que eles querem é que nós não liquidemos o emprestimo no 1º ano e fiquemos lá 7 anos a pagar juros!!)
Eu fiz o empréstimo em Novembro passado e a única coisa que cobram é o imposto de crédito que acho que é 6% do valor total pedido: se pedirem 20000 euros têm que pagar 120 euros. Cobram também um seguro de vida mais ao menos 30 euros por pessoa/ano.
A concessão é rápida e passados três dias já temos o dinheiro na conta!! :) :)

Registado: 14/2/2007 22:16

por bibinha » 21/2/2007 10:40

Provocadora do Caldeirão

Registado: 30/5/2006 10:16

Crédito BBVA 12 meses sem juros nem comissões

por bibinha » 21/2/2007 10:39

Pois é,

não sei porque, mas não me cheira.

Quando a esmola é grande.....

Para além da domiciliação do vencimento o que estará por detrás para a aprovação do crédito??

Seguro para a casa, pró carro, cão, gato, e seguramente para a passarinha não se constipar.

A 0% eu que até sou contra os empréstimos fazia já um e fazia uns investimentos.

Que dizem

Beijocas
Provocadora do Caldeirão

Registado: 30/5/2006 10:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 100 visitantes