Á Procura de um Post Antigo
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Á Procura de um Post Antigo
Boas tardes,
Já tentei achar um post que visualizei aqui em Outubro, contudo neste momento não o consigo encontrar.
O Post era acerca da negociação de warrants no ultimo dia de cada mês.
E baseava-se numa estatistica e posteriormente numa explicação para o facto de no primeiro dia de cada mes o indice DAX terem sempre valorizações positivas o que pode permitir uma mais valia caso se negoceie em Warrants ou Turbo Warrants.
Será que existe aqui alguem que se recorde deste post??? Caso me possam indicar onde o posso encontrar agradecia.
Goldenman
Já tentei achar um post que visualizei aqui em Outubro, contudo neste momento não o consigo encontrar.
O Post era acerca da negociação de warrants no ultimo dia de cada mês.
E baseava-se numa estatistica e posteriormente numa explicação para o facto de no primeiro dia de cada mes o indice DAX terem sempre valorizações positivas o que pode permitir uma mais valia caso se negoceie em Warrants ou Turbo Warrants.
Será que existe aqui alguem que se recorde deste post??? Caso me possam indicar onde o posso encontrar agradecia.
Goldenman
- Registado: 13/3/2006 14:29
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 100 visitantes