Amanha temos bolsa ou nem por isso?
22 mensagens
|Página 1 de 1
Caro amigo CarraNcho (não me esqueçi)
Se o problema fosse o Benfica...
Sabe-se lá porquê, este tópico degenerou em varias coisas, que me fizeram lembrar aquela musica do Roberto Carlos
"Porquê que tudo o que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda"
O Benfica foi a coisa mais inofensiva no meio disto..
O lembrar Roberto Carlos, deve ter acabado com o topico...
E quanto a ter-te á perna - colega, 3 mulheres não te dão trabalhinho que chegue? pensa bem...
Abraço amigo
(deixa aproveitar que o Ulisses tá a dormir e o Rteixe também)
Se o problema fosse o Benfica...
Sabe-se lá porquê, este tópico degenerou em varias coisas, que me fizeram lembrar aquela musica do Roberto Carlos
"Porquê que tudo o que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda"
O Benfica foi a coisa mais inofensiva no meio disto..
O lembrar Roberto Carlos, deve ter acabado com o topico...
E quanto a ter-te á perna - colega, 3 mulheres não te dão trabalhinho que chegue? pensa bem...
Abraço amigo
(deixa aproveitar que o Ulisses tá a dormir e o Rteixe também)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Carnaval, ninguem leva a mal...
... mas não acham que estão a abusar da minha paciencia?!?!?
rteixe01 e scpnuno,
É a segunda vez que transformam um tópico criado por mim numa discução sobre o Benfica.
Eu não gosto nada de tal clube e começo a pensar se isto não será uma maquinação vossa para me desmotivar e verem-se livres de mim!
Preparem-se... vão ter-me à perna!!!!

rteixe01 e scpnuno,
É a segunda vez que transformam um tópico criado por mim numa discução sobre o Benfica.
Eu não gosto nada de tal clube e começo a pensar se isto não será uma maquinação vossa para me desmotivar e verem-se livres de mim!
Preparem-se... vão ter-me à perna!!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
scpnuno Escreveu::lol:![]()
Isto vai acabar com o Ulisses a por-nos um sumarissimo e ficarmos suspensos por 3 sessões
(influencia de estar a ouvir o "Dia Seguinte")
Recorre-se a que? Á Pata?
Beijinhos (esgotei os abraços)
Beijinhos e abraços
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
re
scpnuno Escreveu::lol:![]()
Isto vai acabar com o Ulisses a por-nos um sumarissimo e ficarmos suspensos por 3 sessões
(influencia de estar a ouvir o "Dia Seguinte")
Recorre-se a que? Á Pata?
Beijinhos (esgotei os abraços)
Nem pensar... A Pata está de molho...
Beijinhos,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
rteixe01 Escreveu:scnuno,...
Beijinho
Reixe - não ligues
Beijinho
P.S. (só me "comeste" o "P" de Portugal, nada de mais. Não foi o "P" de Porshe, porque não tenho - nem gosto, de resto. Ninguém consegue entrar num carro daqueles de mini saia ou de vestido de noite)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scnuno,
o Liedson, por acaso cruzei-me com ele a semana passada quando ia ao ginásio ali na Expo (ele mora lá mesmo ao lado) e o coitado tem um Porsche Cayenne preto, coisa pouca
Quanto às disputas futebolisticas, não te preocupes que não me vou dedicar às mesmas, só me custa ler certas coisas descabidas e por vezes insultuososas que alguns que nunca por aqui andaram, por vezes escrevem. Epá, falem dos vossos clubes e jogadores e deixem o Benfica em paz. Ponto.
Beijinho
o Liedson, por acaso cruzei-me com ele a semana passada quando ia ao ginásio ali na Expo (ele mora lá mesmo ao lado) e o coitado tem um Porsche Cayenne preto, coisa pouca
Quanto às disputas futebolisticas, não te preocupes que não me vou dedicar às mesmas, só me custa ler certas coisas descabidas e por vezes insultuososas que alguns que nunca por aqui andaram, por vezes escrevem. Epá, falem dos vossos clubes e jogadores e deixem o Benfica em paz. Ponto.
Beijinho
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
scpnuno Escreveu:Depois disto tudo, acho que o autor do post vai investir os 90.000€ em ...futebolistas.
Lá estou eu a citar-me a mim própria, coisa que detesto e a escrever 2 posts seguidos, coisa que noutra encarnação me fartei de criticar
Mas é para apresentar as minhas desculpas, a ultima frase foi descabida, pensei que era o post dos 90.000 - só quando submeti é que vi a asneira
Reformulando - amanhã temos bolsa, se sobrarem traders vivos da disputa futebolistica de hoje
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
rteixe01 Escreveu:... ao SCP é o etíope escanzelado de seu nome Liedson (da categoria -60kg) que vos vai mantendo à tona![]()
Ah e o nosso rato está emprestado por um ...
De tuda a faladura que V. Exa. botou, retive a frase acima.
O que é que tens contra os levezinhos, hãã? Contra pessoas com menos de 60kg? ou até de 50? é que se tens, vens aqui ao alcançe das minhas unhas e eu já te conto em quantos Benfiquistas te transformo...quantos são? venham todos!!
Ora este agora a fazer descriminação por peso... tu sabes lá o jeito que dá nos saldos pesar menos de 50kg.. (não que o Liedson ande preocupado com os saldos, acho)
Olhem, deixem de se "picar" uns aos outros por causa de gajos que ganham mais num dia que nós num ano. Eles nem merecem isso...
Depois disto tudo, acho que o autor do post vai investir os 90.000€ em ...futebolistas.
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
acintra Escreveu:Adoro o Fernando Santos...Mas quando começa a enfiar os dedos pelo colarinho e a fazer aquelas caretas em que pareçe que o pescoço inchou e já não cabe na camisa.
O que interessa são os resultados, mas ontem o meu Sporting jogou muito bem. Quanto ao benfica, se não é o rato mickey lá ficavam no lugar que lhes compete de 3º para baixo.
acintra,
Ao Benfica é o rato michey que nos safa, ao SCP é o etíope escanzelado de seu nome Liedson (da categoria -60kg) que vos vai mantendo à tona
Ah e o nosso rato está emprestado por um dos gigantes europeus e o SCP que grande equipa europeia é que nos últimos anos lhe emprestou um jogador do mais alto nível? ah pois é....
Outra que me faz rir é a do Polga, quando veio para o SCP diziam que era um internacional brasileiro
Vocês preocupam-se demasiado com o BENFICA, aposto que os vossos jogos não os veêm, mas os nossos papam todos!
E já agora não esquecer, que os jogos da taça do SLB passam na RTP (que paga à Sporttv), os do SCP ninguém lhes pega.
E escusam de vir com a piada de já não estarmos na taça de Portugal, porque mais vale estar na taça UEFA que na de Portugal.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
acintra Escreveu:Adoro o Fernando Santos...Mas quando começa a enfiar os dedos pelo colarinho e a fazer aquelas caretas em que pareçe que o pescoço inchou e já não cabe na camisa.
O que interessa são os resultados, mas ontem o meu Sporting jogou muito bem. Quanto ao benfica, se não é o rato mickey lá ficavam no lugar que lhes compete de 3º para baixo.
Rato mickey...
Paulo Moreira
Adoro o Fernando Santos...Mas quando começa a enfiar os dedos pelo colarinho e a fazer aquelas caretas em que pareçe que o pescoço inchou e já não cabe na camisa.
- Registado: 17/7/2006 16:09
rteixe01 Escreveu:Carrancho, amanhã os mercados estão efectivamente abertos.
Isto porque há dias em que eles, estando abertos, não estão efectivamente (eu não sou má...sou é má-lingua...e o empate não tem nada a ver com o meu mau feitio)
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Amanha temos bolsa ou nem por isso?
Agradecia resposta!
Bom carnaval,
Mário Carrancho
Bom carnaval,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 94 visitantes