Até onde?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Colegas,
Atenção às posições curtas, por volta das 15h o indice costuma ser puxado para cima. Está feito o aviso.
Os 7000 estão aparentemente dificeis, mas em dias como hoje facilmente são passados. O melhor é estar longo e fazer rollover da posição para amanhã.
Atenção às posições curtas, por volta das 15h o indice costuma ser puxado para cima. Está feito o aviso.
Os 7000 estão aparentemente dificeis, mas em dias como hoje facilmente são passados. O melhor é estar longo e fazer rollover da posição para amanhã.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
de facto....
aquilo a carburar, não há menino. O Dax vai passar os 7000 sem gendesd dificuldades e daqui a um mês já se estará a falar de 7500.
Ele está realmente fortíssimo... Creio que a cama está a ser urdidamente montada. Qual o ponto máximo?
Não sei... mas até May.. let the profit run. Pós may... sell and stay way.
è preciso uma correcção digna e digna são pelo menos 1000 pontos. 7200-1000=6200.
Cumps
Ele está realmente fortíssimo... Creio que a cama está a ser urdidamente montada. Qual o ponto máximo?
Não sei... mas até May.. let the profit run. Pós may... sell and stay way.
è preciso uma correcção digna e digna são pelo menos 1000 pontos. 7200-1000=6200.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Até onde?
A questão agora é saber onde irá inverter. Para já quanto mais curtos entrarem mais as acções sobem. Os 7000 pontos no dax são tentadores para muita gente, daí eu não me surpreender se aparecer um tirinho mais para cima. Isto assim nem dói nada, é só esperar que eles entrem curtos para ir amealhando uns trocos. Trocos e só isso porque a sério já não me apanham, nem que a vaca tussa.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 100 visitantes