Toque de Midas - Sonae Industria
sonaei
Hoje decidiu ir atras da casa mae e esta a corrigir ,vamos ver onde fecha ,mas precisa claramente de uma recomendacao ,seia claramente o target cenoura
- Registado: 7/9/2005 19:10
Fecho no máximo, com volume apreciável
... Presto publico tributo a este papel: simplesmente espectacular
!!!
Eu partilho da opinião de muitos e vejo caminho livre, mas... julgo que os €10 serão uma barreira forte, pelo 'marco' que constituem
...
Dito isto, os mercados lá fora estão calminhos, pelo que não há razao para sair do papel. Siga a marinha
!!
Ab+Bn a todos.
!!!
Eu partilho da opinião de muitos e vejo caminho livre, mas... julgo que os €10 serão uma barreira forte, pelo 'marco' que constituem
Dito isto, os mercados lá fora estão calminhos, pelo que não há razao para sair do papel. Siga a marinha
Ab+Bn a todos.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Pois é, a SONI está muito Bull.
no histórico, para cima só encontro a próxima resistência nos 10.40/10.50 que nem me parece ser muito relevante.
É deixar correr e ver se sai algum PT.
Se for bom (tipo TC) sobe. Se não for bom, desce.
Simples.
no histórico, para cima só encontro a próxima resistência nos 10.40/10.50 que nem me parece ser muito relevante.
É deixar correr e ver se sai algum PT.
Se for bom (tipo TC) sobe. Se não for bom, desce.
Simples.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
SONAEI
So falta o target da UBS , que deve mesmo estar ai a estourar ,que e nem mais nem menos que a cereja no topo do bolo ,pois e tal como diz o lobo os 10.5 serao a atraccao fatal vamos ver mas ainda pode ser esta semana
- Registado: 7/9/2005 19:10
Liiiiiinha !
Estou-me a dar bem com os cartões da Sonae Industria . Isto agora Binga aos 10,50 que é um numero que me diz muito e me trás muita sorte.
Foi aos 10 anos que eu conheci a Matilde e me tornei homem ...
Eu tinha 10 , ela 50 e fizemos magia naquele dia...
Um abraço ,
The Mechanic
Estou-me a dar bem com os cartões da Sonae Industria . Isto agora Binga aos 10,50 que é um numero que me diz muito e me trás muita sorte.
Foi aos 10 anos que eu conheci a Matilde e me tornei homem ...
Eu tinha 10 , ela 50 e fizemos magia naquele dia...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Excelente fecho... Fecho em máximos e com volume
O caminho em todos os horizontes temporais está traçado e é sempre a "rebentar por ai cima" (está é para o nosso caro The Mechanic)... E de facto no curto prazo os 10 euros parece atrai-la.
Continuo bastante confiante em relação à soninha
BN
Ps - Estou-me agora a lembrar de uma musica que encaixa bem no titulo... "Como uma força...Como uma força... Como uma força que ninguem pode parar"
O caminho em todos os horizontes temporais está traçado e é sempre a "rebentar por ai cima" (está é para o nosso caro The Mechanic)... E de facto no curto prazo os 10 euros parece atrai-la.
Continuo bastante confiante em relação à soninha
BN
Ps - Estou-me agora a lembrar de uma musica que encaixa bem no titulo... "Como uma força...Como uma força... Como uma força que ninguem pode parar"
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Já tenho um Cartão novo nisto ...
Depois de olhar para o gráfico de LP , convenci-me que isto ainda agora começou . Os 10 Euros parecem atrair a acção e a loucura das Soanes Azevedo , não é de descurar ...foram os argumentos válidos que estão mais actuais que nunca.
Como diz o sábio :
"Um gajo ás vezes quando tem uma Pamela nos braços, esquece-se que a Angelina tambem gosta de conversar.
- Zézé Camarinha"
Um abraço ,
The Mechanic
Depois de olhar para o gráfico de LP , convenci-me que isto ainda agora começou . Os 10 Euros parecem atrair a acção e a loucura das Soanes Azevedo , não é de descurar ...foram os argumentos válidos que estão mais actuais que nunca.
Como diz o sábio :
"Um gajo ás vezes quando tem uma Pamela nos braços, esquece-se que a Angelina tambem gosta de conversar.
- Zézé Camarinha"
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Boas !Regressado do fds
.
O Bpi vai lançar um novo PT - já o disse. O anterior era (é) de €9,35.
As perspectivas da SOI são boas. Aqueles cofres com pc comprador e bastante vendedor, com este a ser sucessivamente batido... é o que mais me satizfaz
.
Going forward: enquanto os mercados se mantiverem 'normais', é de manter e deixar correr. O ponto alto deverá ser a apresentação de resultados de 2006 e perspectivas para 2007.
Abraço.
O Bpi vai lançar um novo PT - já o disse. O anterior era (é) de €9,35.
As perspectivas da SOI são boas. Aqueles cofres com pc comprador e bastante vendedor, com este a ser sucessivamente batido... é o que mais me satizfaz
Going forward: enquanto os mercados se mantiverem 'normais', é de manter e deixar correr. O ponto alto deverá ser a apresentação de resultados de 2006 e perspectivas para 2007.
Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
sonind
estou a pensar entrar amanha nesta acçao apos a quebra dos 9 euros,parece-me como o mercado anda ela tem potencial para subir muito mais e de certeza que em breve vai sair novos preços targetes,sim porque os anteriores ja foram todos papados 
- Registado: 29/2/2004 22:20
James, concordo inteiramente com a sua opinião.
O que me surpreendeu mais neste arranque da Sonae Industria, foi a facilidade com que passou os 9,50€, cujo valor para muita gente seria um ponto de saída.
Continuo dentro e só pondero sair após a saída dos resultados.
Técnicamente tem tido um padrão de subida curioso, que consiste em três dias de subida, um dia de correcção/lateralização. Já vai no terceiro ciclo e hoje é o terceiro dia de subida consecutivo. Não sei se segunda-feira mantêm o mesmo ciclo (se continuar como hoje, segunda é para subir.)
P.S. - Detenho Sonae Indústria
O que me surpreendeu mais neste arranque da Sonae Industria, foi a facilidade com que passou os 9,50€, cujo valor para muita gente seria um ponto de saída.
Continuo dentro e só pondero sair após a saída dos resultados.
Técnicamente tem tido um padrão de subida curioso, que consiste em três dias de subida, um dia de correcção/lateralização. Já vai no terceiro ciclo e hoje é o terceiro dia de subida consecutivo. Não sei se segunda-feira mantêm o mesmo ciclo (se continuar como hoje, segunda é para subir.)
P.S. - Detenho Sonae Indústria
Saudações Alentejanas
Target atingido , Cenoura papada...!
Resta agora ver o caminho que a SOI vái tomar , pois parece-me que continua com bastante força .
Fez Bingo . Vái a um novo cartão !?
A ver...
Um abraço ,
The Mechanic
Resta agora ver o caminho que a SOI vái tomar , pois parece-me que continua com bastante força .
Fez Bingo . Vái a um novo cartão !?
A ver...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Quico & Globettroter,
O irónico é que esta SOI é de facto a melhor Sonae do momento, pq não vai fazer nenhuma Opa absolutamente gigantesca e não vai ter que andar a penar 3-5 anos a arrumar nenhuma casa !
Na SOI está tudo arrumadinho, são líderes à escala global, têm uma experiência acumulada em Opas incontáveis - e mais hão-de vir, é uma questão de tempo, mas aquilo já 'business as usual' -, está tudo digerido (a fase má vai muito longe), estão num sector em forma como nunca se viu, etc., etc., etc.
Mais 4% em cima... Siga - seguimos - para bingo !
Abraço.
O irónico é que esta SOI é de facto a melhor Sonae do momento, pq não vai fazer nenhuma Opa absolutamente gigantesca e não vai ter que andar a penar 3-5 anos a arrumar nenhuma casa !
Na SOI está tudo arrumadinho, são líderes à escala global, têm uma experiência acumulada em Opas incontáveis - e mais hão-de vir, é uma questão de tempo, mas aquilo já 'business as usual' -, está tudo digerido (a fase má vai muito longe), estão num sector em forma como nunca se viu, etc., etc., etc.
Mais 4% em cima... Siga - seguimos - para bingo !
Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
tava-se mesmo a ver
- Registado: 2/12/2002 0:22
DOW Escreveu:Eu diria melhor, "este País de gente louca"
Dow,
Não é o 'portuga' que está a comprar Sonaecom e Sonaesgps !!
São os tubarões brancos, os big sharks, os gajos que manejam a verdadeira guita, que estão agora a apostar no lado da Sonae !!
São os grandes bancos de investimento americanos, as JP Morgan, as Goldman Sachs, as Merryl Lynch, os tipos dos milhões, que estão a lutar por uma fatia dos despojos !!
E a dupla dos Azevedos e os gajos de topo que os rodeiam ?!? Epá, que show de bola, é verdadeiramente impressionante
Nós não podemos andar só dizer mal dos 'gajos disfarçados que andam para aí' a bajular o poder, a lamber as botas aos caciques, para conseguir ser alguém na vida. Há que reconhecer mérido a quem o tem e estes.... têem-no - e muito !!!
Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
E eu a pensar que estava na Sonae certa... Fénix
!!!
PS: que grande este Grupo
... !! Vão em road-show com a Sonaecom, asseguram o apoio dos grandes bancos de investimento a uma subida de preço e qd o anunciam disparam as cotações 18% e 10% !! Epá, é sem palavras, isto é gente de outro campeonato, neste País de gente (de sucesso) medíocre são de facto fantásticos
!!
PS: que grande este Grupo
!!James Wheat
Position Trader
Position Trader
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1 e 47 visitantes