Caldeirão da Bolsa

E na PT ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 16/2/2007 14:27

Tanto tópico aberto para falar da mesma coisa! Eu sei que se justifica tanta movimentação hoje... mas já estou um pouco baralhado sem saber para onde me virar com tanta informação cruzada.

aos_pouquinhos,

Não me parece que seja o Belmiro a comprar. para a OPA ir em frente, que hoje já ninguem duvida que é mesmo essa a intenção, não é a comprar em bolsa que o vai conseguir. Ele tem de convencer os grandes investidores a venderem a esse preço (10,50). Não vejo interesse nenhum para a SONAE que a cotação da PT suba acima desse valor. Depois se fosse intenção dele ir comprando no mercado, já o teria feito antes da actualização da oferta.

Um abraço,

Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

E na PT ?

por aos_pouquinhos » 16/2/2007 14:12

É vê-las naqueles cofre a passar centimo a centimo desde os 10.27,desde que acompanho às 80.000, 100.000 e duzentas mil de cada vez.

à grande Belmiro...

Vamos lá para poupar mais uns trocos.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, m-m, peterteam2 e 41 visitantes