EDP...
3 mensagens
|Página 1 de 1
EDP
EDP em máximos de 1999 com ajuste directo do Alqueva
As acções da Energias de Portugal (EDP) seguem a negociar em máximo de quase oito anos, animadas pela notícia de que a empresa liderada por António Mexia vai receber do Governo a exploração da barragem do Alqueva.
As acções da Energias de Portugal (EDP) seguem a negociar em máximo de quase oito anos, animadas pela notícia de que a empresa liderada por António Mexia vai receber do Governo a exploração da barragem do Alqueva.
EDP...
Estava a analisar este titulo e reparei que ele não é muito discutido aqui neste forum.
Curiosamente é um titulo que desde Junho 2006 tem um grafico engraçado, escalando de forma constante.
Cotado no PSI20 com um movimento diario de fazer inveja deveria despertar algum interesse nos colegas do forum.
Será que na minha ignorância de principiante está-me a escapar alguma coisa ?
Alguma razão especial para ter sido ostracizado ?
Agradecia alguns comentarios acerca deste titulo.
Bons negocios
Curiosamente é um titulo que desde Junho 2006 tem um grafico engraçado, escalando de forma constante.
Cotado no PSI20 com um movimento diario de fazer inveja deveria despertar algum interesse nos colegas do forum.
Será que na minha ignorância de principiante está-me a escapar alguma coisa ?
Alguma razão especial para ter sido ostracizado ?
Agradecia alguns comentarios acerca deste titulo.
Bons negocios
- Registado: 23/10/2006 17:39
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, m-m, peterteam2 e 49 visitantes