MILLENNIUM, outra vez o site com problemas...
23 mensagens
|Página 1 de 1
tek Escreveu:Fica aqui também a minha reclamação.
Se os senhores do millenniumbcp estiverem a ver podem contar mais um prejudicado.
Reforcei na TDU e na Altri "enganado". Poderia tê-lo feito a valores mais baixos se a cotação estivesse actualizada.
Eu era para comprar Tdu, mas quando reparei na hora e que cheguei a conclusão que havia qualquer falha...
Ja estou a mudar de banco, o BCP anda a falar imenso...
Já não há desculpa...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Tanto o AB7 como o Millennium tem problemas ao mesmo tempo devido ao facto de o Millennium utilizar os recursos do AB7 para disponibilização de cotações.
Acho no entanto que ultimamente tem abusado um bocado, não há semana em que não surjam situações de lentidão(no minimo) e muitas vezes de indisponibilidade de serviço.
Já reclamei telefonicamente, aconselho-os a fazerem o mesmo, quanto mais reclamações pode ser que abram os olhos e melhorem a infraestrutura informática deles.
Cumps
Acho no entanto que ultimamente tem abusado um bocado, não há semana em que não surjam situações de lentidão(no minimo) e muitas vezes de indisponibilidade de serviço.
Já reclamei telefonicamente, aconselho-os a fazerem o mesmo, quanto mais reclamações pode ser que abram os olhos e melhorem a infraestrutura informática deles.
Cumps
- Registado: 23/10/2006 17:39
Pittel Escreveu:Eu acabo de perder 400 eur com esta brincadeira !
Perder, é se o tivermos, sendo assim acabas de não ganhar 400€...
Tripeiro Escreveu:Eu já vou nos 850 €
Perder ou não ganhar?
Não acham estranho isso, as cotações estão indisponíveis porque? É mais que obvio o que eu disse...
Simplesmente hoje era a data de o meu saldo ficar disponível (saldo de uma ordem de bolsa, uma venda), e "simplesmente" não tenho o dinheiro disponível, porque? Mais alguem quer melhores justificações...
Há alguns anos que venho a descobrir que este é o pior banco que alguem pode ter... A seguir é o BPI, mas isso é outro assunto...
Simplesmente hoje era a data de o meu saldo ficar disponível (saldo de uma ordem de bolsa, uma venda), e "simplesmente" não tenho o dinheiro disponível, porque? Mais alguem quer melhores justificações...
Há alguns anos que venho a descobrir que este é o pior banco que alguem pode ter... A seguir é o BPI, mas isso é outro assunto...
Meus amigos, o Millenium Bcp, não deixa transmitir ordens porque simplesmente está a usar o vosso querido dinheiro neste momento... È simples, já deviam saber isso, ou querem mais razões...
Ha mais exemplos, nos dias mais fantasticos o dinheiro nunca esta disponivel, nunca tem cotações, por aí fora...
È o que me irrita neste banco e por isso e que já pouco lá tenho...
Ha mais exemplos, nos dias mais fantasticos o dinheiro nunca esta disponivel, nunca tem cotações, por aí fora...
È o que me irrita neste banco e por isso e que já pouco lá tenho...
MILLENNIUM, outra vez o site com problemas...
cotaç~pes indisponiveis. Cria cá um nervoso miudinho, e mais num dia destes. E a propósito deste Banquinho o Berard a reforçar!!! qualquer dia vai este título às estrelas!!!!!!!!!
Fincas
Fincas
- Registado: 9/6/2005 17:48
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 96 visitantes