SP500 - Curto Prazo
16 mensagens
|Página 1 de 1
Apenas consideraria preocupante uma quebra dos 1325 pontos que foram o máximo do anterior movimento (isto caso os 1325 venham a ser desafiados). Até lá penso que é apenas correcção do Bull...
(mas atenção que ainda são mais de 5% de quedas caso se verifique tal correcção...).
Vamos ver...
Cumprimentos
JCS
(mas atenção que ainda são mais de 5% de quedas caso se verifique tal correcção...).
Vamos ver...
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Continuo a achar que uma visita aos 1375 pontos (na minha opinião um suporte/resistência importante na bolha de 2000) não escapará. Penso que o SP500 poderá encontrar aí suporte.
Mas acho que nesta altura é quase impossível fazer prognósticos minimamente fidedignos. É disparar tiros no escuro.
Mas acho que nesta altura é quase impossível fazer prognósticos minimamente fidedignos. É disparar tiros no escuro.
- Registado: 30/8/2005 15:11
Está a testar o topo do canal, cuja ruptura levou o S&P500 a máximos.Reagiu bem....
Podemos estar perante uma zona de suporte no c.prazo.
No entanto, entrando no interior do canal, só poderemos esperar novas quedas.
Cumps
user
Podemos estar perante uma zona de suporte no c.prazo.
No entanto, entrando no interior do canal, só poderemos esperar novas quedas.
Cumps
user
- Anexos
-
- Sp500GandaTombo.png (0 Bytes) Visualizado 1359 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
O que demorou 2 meses para subir demora 1 dia para cair. Na verdade demora mt mais a destruir do que a contruir por isso tem de se usar sempre stops. As quedas sao feitas com uma velocidade maior que as subidas.
- Anexos
-
- S&P.png (0 Bytes) Visualizado 1468 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
A queda de hoje necessita confirmação, nmho.
Após o que se passou ontem na Bolsa chinesa, era de esperar algum sinal nos "Américas".
Mas para já há que esperar pelo fecho e pela confirmação amanhã.
É sempre bom lembrar (aos ursos neste caso) que "uma andorinha não faz a primavera !"
Esperemos e estejamos atentos.
Após o que se passou ontem na Bolsa chinesa, era de esperar algum sinal nos "Américas".
Mas para já há que esperar pelo fecho e pela confirmação amanhã.
É sempre bom lembrar (aos ursos neste caso) que "uma andorinha não faz a primavera !"
Esperemos e estejamos atentos.
Mais do que o valor elevado da queda de hoje penso que é mais importante ressalvar que hoje estão a ser quebrados o canal ascendente de médio prazo a verde e o suporte dos 1430 pontos.
A leitura que faço disto é que a tendência ascendente de médio prazo foi definitivamente quebrada. Agora se entramos num período de lateralização ou correcção vamos ver.
Agora começar a falar já em bear market (como já tenho lido aqui) parece-me típica euforia do momento.
Pessoalmente penso que o SP500 poderá visitar os 1375 pontos mas terei de fazer uma análise mais consciente depois do fecho de Nova Iorque.
A leitura que faço disto é que a tendência ascendente de médio prazo foi definitivamente quebrada. Agora se entramos num período de lateralização ou correcção vamos ver.
Agora começar a falar já em bear market (como já tenho lido aqui) parece-me típica euforia do momento.
Pessoalmente penso que o SP500 poderá visitar os 1375 pontos mas terei de fazer uma análise mais consciente depois do fecho de Nova Iorque.
Chart of the Day
The S&P 500 continues to work its way higher and closed at new rally highs. So how does the current S&P 500 rally rank? To answer this question and to provide some perspective, all major S&P 500 rallies of the last 75 years are plotted on today's chart. With the S&P 500 up 87.5%, the current rally is the third longest in duration but slightly below average in magnitude. Stay tuned...
Notes:
- The S&P 500 was not adjusted for inflation or dividends.
- There are 252 trading days in a year (100 trading days equal about 4.8 calendar months).
- A major stock market rally has been defined as a 30% or greater increase in the S&P 500 (following a major correction).
Re: SP500 - Curto Prazo
novo_nisto Escreveu:
(...)
E em Maio? bear market?![]()
Sell in May and go away?
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Sp500 e os 1500
Simplesmente não ultrapassa (pelo menos este ano... "penso-eu-de-que!")!
Agora a sério, não acredito de forma alguma!
Se chegar lá perto já será muito bom!
Um abraço
Crash
(sim pode haver de facto um "mini"... mas já estou habituado!:mrgreen:)
Agora a sério, não acredito de forma alguma!
Se chegar lá perto já será muito bom!
Um abraço
Crash
(sim pode haver de facto um "mini"... mas já estou habituado!:mrgreen:)
- Anexos
-
- SP500-1500.gif (0 Bytes) Visualizado 1744 vezes
- Registado: 5/1/2006 13:34
SP500 - Curto Prazo
O SP500 tem vindo a respeitar um canal ascendente de médio prazo e tudo indica que o continuará a fazer no curto prazo.
Se o padrão se repetir penso que ele continuará a subir até aos 1470/1480 pontos onde parará e virá de novo testar os 1450/1455 pontos.
Não deixa de ser interessante os suportes abaixo distarem mais ou menos 25 pontos. Se somarmos 25 a 1450/1455 temos os tais 1470/1480.
Se o Nichols tiver razão e o SP500 for mesmo aos 1510/1520 pontos então teremos mais dois movimentos destes acima dos 1470 (1470 + 25 + 25 = 1520).
Como cada movimento destes leva mais ou menos um mês teremos o SP500 em Fevereiro nos 1470, em Março nos 1495 e em Abril nos 1520.
E em Maio? bear market?
vamos ver
Se o padrão se repetir penso que ele continuará a subir até aos 1470/1480 pontos onde parará e virá de novo testar os 1450/1455 pontos.
Não deixa de ser interessante os suportes abaixo distarem mais ou menos 25 pontos. Se somarmos 25 a 1450/1455 temos os tais 1470/1480.
Se o Nichols tiver razão e o SP500 for mesmo aos 1510/1520 pontos então teremos mais dois movimentos destes acima dos 1470 (1470 + 25 + 25 = 1520).
Como cada movimento destes leva mais ou menos um mês teremos o SP500 em Fevereiro nos 1470, em Março nos 1495 e em Abril nos 1520.
E em Maio? bear market?
vamos ver
- Anexos
-
- SP500.jpg (0 Bytes) Visualizado 1824 vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jjlefty, m-m, Pimentel79, severalmal, silva_39 e 123 visitantes