PTMultimédia - hora de zarpar?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Crash, eu penso que o Belmiro está muito, muito, muito interessado na PTM. ATé porque se separar as redes, terá que vender uma delas e isso originará um fortíssimo enciaxe financeiro. A questão é outra e tu referiste-te a ela que é o factode, caso tenha sucesso a OPA à PT, ele passar a dominar também a PTM. Avaliar a PT a 10,5 e a PTM a pouco mais do que 9 é completamente errado, sobrevalorizando a PT em funçaõ da PTM mas faz parte das regras do jogo. Para que é que ele vai oferecer 12 euros pela PTM quando a pode controlar a 9?
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
trichas disse
Muito sinceramente acho que o Belmiro nunca esteve muito interessado na PTM!
Como está previsto nos "remédios" a rede de cobre e a de cabo têm que ser separadas não podendo pertencer ao mesmo operador!
O Belmiro não se importará se a OPA à PTM não vingar! Fica com a "mãe" que por acaso detem também parte da sua "filha"!
Penso (penso não, é evidente que sim) que ele já se decidiu a ficar com a rede de cobre!
Quanto à TV digital, referida aqui num post, a Clix já anda a vender o "produto" SmartTV, que oferece Internet, telefone, e TV digital num só pacote!
O "golpe" está dado!
Pena é que não tenhamos mais "Belmiros"(
) para fortalecer e arrancar a nossa economia!
Crash
Qual a razão da ptm estar a 10.86? Acho isto ridiculo! Entao a OPA indo para a frente como o prova o mercado atraves das subidas da SNC e SON a PTM não irá ficar pelos 9.03? É que os resultados da PTM nada tiveram a ver com os da PTC! Muito estranho mesmo!
Muito sinceramente acho que o Belmiro nunca esteve muito interessado na PTM!
Como está previsto nos "remédios" a rede de cobre e a de cabo têm que ser separadas não podendo pertencer ao mesmo operador!
O Belmiro não se importará se a OPA à PTM não vingar! Fica com a "mãe" que por acaso detem também parte da sua "filha"!
Penso (penso não, é evidente que sim) que ele já se decidiu a ficar com a rede de cobre!
Quanto à TV digital, referida aqui num post, a Clix já anda a vender o "produto" SmartTV, que oferece Internet, telefone, e TV digital num só pacote!
O "golpe" está dado!
Pena é que não tenhamos mais "Belmiros"(
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
Análise 2007-02-16 11:52
Lisbon Brokers sobe preço alvo da PTM para 11,40 euros
A corretora Lisbon Brokers reviu em alta o preço-alvo para a PT Multimedia para 11,40 euros de 11,0 euros e manteve a sua recomendação de 'Comprar' para o título.
Cristina Barreto com Reuters
Numa nota de 'research' de hoje, a Lisbon Brokers adianta que uma revisão do seu modelo de avaliação para a empresa gera um valor de 11,40 euros por acção, tendo acrescentado ainda que "onde acreditamos que a batalha real que se vai seguir é pelo controlo da PTM".
Às 11h52 na Euronext Lisbon, as acções da PTM disparam 5,31% para os 10,91 euros e já foram
Lisbon Brokers sobe preço alvo da PTM para 11,40 euros
A corretora Lisbon Brokers reviu em alta o preço-alvo para a PT Multimedia para 11,40 euros de 11,0 euros e manteve a sua recomendação de 'Comprar' para o título.
Cristina Barreto com Reuters
Numa nota de 'research' de hoje, a Lisbon Brokers adianta que uma revisão do seu modelo de avaliação para a empresa gera um valor de 11,40 euros por acção, tendo acrescentado ainda que "onde acreditamos que a batalha real que se vai seguir é pelo controlo da PTM".
Às 11h52 na Euronext Lisbon, as acções da PTM disparam 5,31% para os 10,91 euros e já foram
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
Ou então
Expectativa de revisão do preço tb da PTM. Mas revisão de cerca de 15% acima, q é onde está agora???
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
PTM: a galinha dos ovos de ouro
A PTM é o que dará mais valor a PT. A PTM tem imensos interessados. O futuro esta na area multimedia e na tv digital. A PTM vai apresentar em breve (perto do verao) grandes surpresas nessa area. Eu penso que quem conhece o negocio por dentro sabe muito bem que a PTM tem grande valor, e os ultimos resultados foram manipulacoes para o esconder...
Ja agora, vendi toda a minha posicao na Novabase, e entrei na PTM em forca.Ate´ agora com sucesso, pois evitei uma perda de 5% na NBA. Vamos ver como segue amanha...
Ja agora, vendi toda a minha posicao na Novabase, e entrei na PTM em forca.Ate´ agora com sucesso, pois evitei uma perda de 5% na NBA. Vamos ver como segue amanha...
- Registado: 31/8/2005 10:51
BES recusa nova proposta Sonaecom para PT
LISBOA, 15 Fev (Reuters) -
O Banco Espírito Santo (BES) recusa a proposta de aumento de preço oferecido pela Sonaecom <SNC.LS> no 'takeover' sobre a Portugal Telecom (PT) <PTC.LS>, disse fonte oficial do BES.
O BES é o segundo maior accionista da PT com cerca de oito pct. A Sonaecom subiu hoje a contrapartida oferecida para 10,5 euros por acção contra 9,5 euros.
"O BES considera que a alteração da proposta da Sonae não altera a posição do BES que continua a ser de votar contra a desblindagem dos estatutos no dia 2 e de recusar a proposta da Sonae", disse aquela fonte oficial do BES.
Pois eu não sei se isto é mesmo verdade. Ou será a verdade de hoje e a mentira de amanhã?
Estou farto de gente que admite a mentira, mascarando-a de mudança de opinião.
Abraço e BN
LISBOA, 15 Fev (Reuters) -
O Banco Espírito Santo (BES) recusa a proposta de aumento de preço oferecido pela Sonaecom <SNC.LS> no 'takeover' sobre a Portugal Telecom (PT) <PTC.LS>, disse fonte oficial do BES.
O BES é o segundo maior accionista da PT com cerca de oito pct. A Sonaecom subiu hoje a contrapartida oferecida para 10,5 euros por acção contra 9,5 euros.
"O BES considera que a alteração da proposta da Sonae não altera a posição do BES que continua a ser de votar contra a desblindagem dos estatutos no dia 2 e de recusar a proposta da Sonae", disse aquela fonte oficial do BES.
Pois eu não sei se isto é mesmo verdade. Ou será a verdade de hoje e a mentira de amanhã?
Estou farto de gente que admite a mentira, mascarando-a de mudança de opinião.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
PTMultimédia - hora de zarpar?
Agora vamos assistir a uma pequena subida da PTC para perto dos 10.60/10.70 e a descida da PTM abaixo dos 9.40/9.50 pois nesta revisão a SNC tem sucesso e assim compra a PTM nos 9.03!
Até compreendo a posição do Belmiro: sabendo que o mercado tem mais poder que ele e que a 9.50 ninguém lhe venderia deve ter conversado com a Telefónica, BES e mais um ou outro de peso e terá visto que a todos os 10.50 eram suficientes para ter sucesso na OPA e assim ter acesso directo ao controle da PTM para a comprar obrigatóriamente nos 9.03 (e se ele decidisse diminuir o valor da PTM para 8.50
devido aos resultados decadentes da empresa?)
Parabéns aos accionistas da PTC e cuidado aos da PTM pois serão mais os vendedores que os compradores logo agora que as duvidas quanto ao sucesso da OPA sobre a PTC estão a desaparecer!
Até compreendo a posição do Belmiro: sabendo que o mercado tem mais poder que ele e que a 9.50 ninguém lhe venderia deve ter conversado com a Telefónica, BES e mais um ou outro de peso e terá visto que a todos os 10.50 eram suficientes para ter sucesso na OPA e assim ter acesso directo ao controle da PTM para a comprar obrigatóriamente nos 9.03 (e se ele decidisse diminuir o valor da PTM para 8.50
Parabéns aos accionistas da PTC e cuidado aos da PTM pois serão mais os vendedores que os compradores logo agora que as duvidas quanto ao sucesso da OPA sobre a PTC estão a desaparecer!
em cada lampião há... 
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, m-m, MR32, peterteam2 e 37 visitantes