Caldeirão da Bolsa

PTMultimédia - hora de zarpar?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 16/2/2007 14:41

Crash, eu penso que o Belmiro está muito, muito, muito interessado na PTM. ATé porque se separar as redes, terá que vender uma delas e isso originará um fortíssimo enciaxe financeiro. A questão é outra e tu referiste-te a ela que é o factode, caso tenha sucesso a OPA à PT, ele passar a dominar também a PTM. Avaliar a PT a 10,5 e a PTM a pouco mais do que 9 é completamente errado, sobrevalorizando a PT em funçaõ da PTM mas faz parte das regras do jogo. Para que é que ele vai oferecer 12 euros pela PTM quando a pode controlar a 9?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Crash » 16/2/2007 13:43

trichas disse
Qual a razão da ptm estar a 10.86? Acho isto ridiculo! Entao a OPA indo para a frente como o prova o mercado atraves das subidas da SNC e SON a PTM não irá ficar pelos 9.03? É que os resultados da PTM nada tiveram a ver com os da PTC! Muito estranho mesmo!

Muito sinceramente acho que o Belmiro nunca esteve muito interessado na PTM!
Como está previsto nos "remédios" a rede de cobre e a de cabo têm que ser separadas não podendo pertencer ao mesmo operador!
O Belmiro não se importará se a OPA à PTM não vingar! Fica com a "mãe" que por acaso detem também parte da sua "filha"!
Penso (penso não, é evidente que sim) que ele já se decidiu a ficar com a rede de cobre!

Quanto à TV digital, referida aqui num post, a Clix já anda a vender o "produto" SmartTV, que oferece Internet, telefone, e TV digital num só pacote!

O "golpe" está dado! :mrgreen:

Pena é que não tenhamos mais "Belmiros"( :mrgreen: ) para fortalecer e arrancar a nossa economia!

Crash

Registado: 5/1/2006 13:34

por luiz22 » 16/2/2007 13:17

Análise 2007-02-16 11:52
Lisbon Brokers sobe preço alvo da PTM para 11,40 euros
A corretora Lisbon Brokers reviu em alta o preço-alvo para a PT Multimedia para 11,40 euros de 11,0 euros e manteve a sua recomendação de 'Comprar' para o título.

Cristina Barreto com Reuters

Numa nota de 'research' de hoje, a Lisbon Brokers adianta que uma revisão do seu modelo de avaliação para a empresa gera um valor de 11,40 euros por acção, tendo acrescentado ainda que "onde acreditamos que a batalha real que se vai seguir é pelo controlo da PTM".

Às 11h52 na Euronext Lisbon, as acções da PTM disparam 5,31% para os 10,91 euros e já foram
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.

Registado: 26/11/2004 23:00

Ou então

por GetSmarter » 16/2/2007 12:29

Expectativa de revisão do preço tb da PTM. Mas revisão de cerca de 15% acima, q é onde está agora???
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

por Resina » 16/2/2007 12:27

A razão desta subida, provavelmente será o Joe Berardo....
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por trichas » 16/2/2007 11:24

Qual a razão da ptm estar a 10.86? Acho isto ridiculo! Entao a OPA indo para a frente como o prova o mercado atraves das subidas da SNC e SON a PTM não irá ficar pelos 9.03? É que os resultados da PTM nada tiveram a ver com os da PTC! Muito estranho mesmo!
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

PTM: a galinha dos ovos de ouro

por wuzzu » 16/2/2007 0:31

A PTM é o que dará mais valor a PT. A PTM tem imensos interessados. O futuro esta na area multimedia e na tv digital. A PTM vai apresentar em breve (perto do verao) grandes surpresas nessa area. Eu penso que quem conhece o negocio por dentro sabe muito bem que a PTM tem grande valor, e os ultimos resultados foram manipulacoes para o esconder...

Ja agora, vendi toda a minha posicao na Novabase, e entrei na PTM em forca.Ate´ agora com sucesso, pois evitei uma perda de 5% na NBA. Vamos ver como segue amanha...

Registado: 31/8/2005 10:51

por luiz22 » 16/2/2007 0:21

O Belmiro também disse que não aumentava o preço da opa e no entanto...
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.

Registado: 26/11/2004 23:00

por iurp » 16/2/2007 0:19

BES recusa nova proposta Sonaecom para PT

LISBOA, 15 Fev (Reuters) -

O Banco Espírito Santo (BES) recusa a proposta de aumento de preço oferecido pela Sonaecom <SNC.LS> no 'takeover' sobre a Portugal Telecom (PT) <PTC.LS>, disse fonte oficial do BES.

O BES é o segundo maior accionista da PT com cerca de oito pct. A Sonaecom subiu hoje a contrapartida oferecida para 10,5 euros por acção contra 9,5 euros.

"O BES considera que a alteração da proposta da Sonae não altera a posição do BES que continua a ser de votar contra a desblindagem dos estatutos no dia 2 e de recusar a proposta da Sonae", disse aquela fonte oficial do BES.

Pois eu não sei se isto é mesmo verdade. Ou será a verdade de hoje e a mentira de amanhã?

Estou farto de gente que admite a mentira, mascarando-a de mudança de opinião.

Abraço e BN

Registado: 23/1/2006 23:54

PTMultimédia - hora de zarpar?

por trichas » 16/2/2007 0:14

Agora vamos assistir a uma pequena subida da PTC para perto dos 10.60/10.70 e a descida da PTM abaixo dos 9.40/9.50 pois nesta revisão a SNC tem sucesso e assim compra a PTM nos 9.03!
Até compreendo a posição do Belmiro: sabendo que o mercado tem mais poder que ele e que a 9.50 ninguém lhe venderia deve ter conversado com a Telefónica, BES e mais um ou outro de peso e terá visto que a todos os 10.50 eram suficientes para ter sucesso na OPA e assim ter acesso directo ao controle da PTM para a comprar obrigatóriamente nos 9.03 (e se ele decidisse diminuir o valor da PTM para 8.50 :lol: devido aos resultados decadentes da empresa?)
Parabéns aos accionistas da PTC e cuidado aos da PTM pois serão mais os vendedores que os compradores logo agora que as duvidas quanto ao sucesso da OPA sobre a PTC estão a desaparecer! :wink:
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, m-m, MR32, peterteam2 e 37 visitantes