SAG
Ops, levaram algumas das minhas no fecho a 1,89 que tinha colocado à venda para testar a vontade de subir.
Fiquei com um lote mais abaixo, mais a posição que comprei hoje a 1,85. Assim é que gosto disto. Vem cá abaixo fornecer o meu saco e depois sobe.
Fiquei com um lote mais abaixo, mais a posição que comprei hoje a 1,85. Assim é que gosto disto. Vem cá abaixo fornecer o meu saco e depois sobe.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
SMALL2004 Escreveu:Sim, também dei um cheirinho a 1,85 e ainda não vendi nenhuma da minha posição que comecei a reconstruir desde os 1,76 (tinha vendido tudo a 1.84 no último dividendo)
Agora vou esperar ou logo se vê.
A semana que vem, com feriados e pontos, é boa para esta cotação, eheh.
Para a semana a bolsa fecha na 3a feira?
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
SMALL2004 Escreveu:Sim, também dei um cheirinho a 1,85 e ainda não vendi nenhuma da minha posição que comecei a reconstruir desde os 1,76 (tinha vendido tudo a 1.84 no último dividendo)
Tambem tinha uma posição construida com varios valores entre 1.70 e 1.80, mas acabei por saltar fora nos 1.83... Agora aos poucos vou reconstruir, acredito que possa bem ir acima dos 2.10€....
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Sim, também dei um cheirinho a 1,85 e ainda não vendi nenhuma da minha posição que comecei a reconstruir desde os 1,76 (tinha vendido tudo a 1.84 no último dividendo)
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Num dia de tão intensa negociação, a SAG visita a antiga resistência, que poderá agora servir como suporte. Ao falhar o breakout acima dos 1,89€
, era natural uma correcção até ao suporte seguinte. Vamos ver se aguenta este valor, que representa tecnicamente um zona de entrada/reforço...
PS.: A correcção tem sido feito com o volume em queda, o que é bom...
PS.: A correcção tem sido feito com o volume em queda, o que é bom...
- Anexos
-
- sag1.png (0 Bytes) Visualizado 1519 vezes
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Saiu a noticia, mas é melhor esperar pela divulgação da lei na integra. Normalmente fica tudo na mesma ou até ligeiramente mais caro.
Quanto à diminuição da importação, o Governo bem podia actuar nesse campo e taxar o que diz que vai perder na remodelação do IA.
Defendiamos as nossas empresas de distribuição, fomentado a venda de novos e usados nacionais e penalizávamos os carros que os outros lá fora não querem.
Dou o exemplo da Mercedes na Alemanha que vai ter 46.000 carros para vender em 2007 através de uma empresa e principalmente para exportação.
Quanto à diminuição da importação, o Governo bem podia actuar nesse campo e taxar o que diz que vai perder na remodelação do IA.
Defendiamos as nossas empresas de distribuição, fomentado a venda de novos e usados nacionais e penalizávamos os carros que os outros lá fora não querem.
Dou o exemplo da Mercedes na Alemanha que vai ter 46.000 carros para vender em 2007 através de uma empresa e principalmente para exportação.
- Registado: 17/7/2006 16:09
claro que é positiva para a SAG, se por um lado se incentiva à troca de carro mais rapidamente, uma vez que desce o preço de venda, mas aumenta o preço de "circulação". Por outro lado atenua-se a vantagem de "importar"... apra quem vende AUDI, VW, MERCEDES e BMW é uma boa notícia... os "usados importados" são quase todos destas marcas...
A SAG não é "gaja" (usando a expressão do Mech) que se regule muito por notícias do mercado, mas esta parece-me poder vir a ser positiva.
Fonte: Jornal de Negócios
Governo aprova reforma da tributação automóvel
O Executivo liderado por José Sócrates aprovou hoje a proposta de Lei que procede à reforma global da tributação automóvel, que criou dois novos códigos.
O Executivo liderado por José Sócrates aprovou hoje a proposta de Lei que procede à reforma global da tributação automóvel, que criou dois novos códigos.
Os dois códigos criados são: o código do imposto sobre veículos e o código de imposto único de circulação, que substituiu o actual imposto municipal sobre veículos, ou seja, o actual selo do carro.
O imposto automóvel será abolido e é substituído por um imposto à cabeça: o imposto sobre veículos, e segundo o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Amaral Tomaz esta alteração vai implicar uma redução de 10% em média para os contribuintes que adquirirem automóvel , uma redução que varia consoante os veículos sejam mais ou menos poluentes.
Os veículos mais poluentes podem mesmo ver a sua carga fiscal agravada, explicou o responsável durante a conferência do Conselho de Ministros.
Benefício fiscal para veículos a gasóleo menos poluentes
Amaral Tomaz anunciou que também vai haver um benefício fiscal de 500 euros para os veículos a gasóleo que emitam partículas abaixo dos 0,005 gramas por quilómetro.
O secretário de Estado estima que a quebra de receita fiscal ultrapasse os 90 milhões de euros durante um ano.
O novo imposto entra em vigor a 1 Julho de 2007, o que significa que durante 2007 a quebra da receita fiscal rondará os 45 milhões de euros.
O ano de equilíbrio será o quinto ano, ou seja 2012, altura em que Amaral Tomaz prevê que a receita fiscal seja idêntica à que existiria caso se mantivesse em vigor o actual imposto automóvel.[/b]
Fonte: Jornal de Negócios
Governo aprova reforma da tributação automóvel
Os dois códigos criados são: o código do imposto sobre veículos e o código de imposto único de circulação, que substituiu o actual imposto municipal sobre veículos, ou seja, o actual selo do carro.
O imposto automóvel será abolido e é substituído por um imposto à cabeça: o imposto sobre veículos, e segundo o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Amaral Tomaz esta alteração vai implicar uma redução de 10% em média para os contribuintes que adquirirem automóvel , uma redução que varia consoante os veículos sejam mais ou menos poluentes.
Os veículos mais poluentes podem mesmo ver a sua carga fiscal agravada, explicou o responsável durante a conferência do Conselho de Ministros.
Benefício fiscal para veículos a gasóleo menos poluentes
Amaral Tomaz anunciou que também vai haver um benefício fiscal de 500 euros para os veículos a gasóleo que emitam partículas abaixo dos 0,005 gramas por quilómetro.
O secretário de Estado estima que a quebra de receita fiscal ultrapasse os 90 milhões de euros durante um ano.
O novo imposto entra em vigor a 1 Julho de 2007, o que significa que durante 2007 a quebra da receita fiscal rondará os 45 milhões de euros.
O ano de equilíbrio será o quinto ano, ou seja 2012, altura em que Amaral Tomaz prevê que a receita fiscal seja idêntica à que existiria caso se mantivesse em vigor o actual imposto automóvel.[/b]
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
LordHenry Escreveu:Resina Escreveu:Recordo-me do ano passado um artista aqui no forum, ter colocado uma rolha a 1.89, ja não me recordo do nome dele, mas lembro de da situação ser embaraçosa...
Andavamos no forum com teorias das conspirações, o Pmadeiras e o Jalves estavam comigo dentro do titulo e trocavamos as impressões, e ele topava a conversa, até que chegou a afirmar que ele era o resultado de tanta conspiração...
Uma bela historia passada...
lembro-me bem dessa conversa, mas se não estou em erro era a 1,94, e anteontem fiquei com a impressaão se estava a passar o mesmo filme..
Eram 120.000 acções a 1.92.
Resina Escreveu:Recordo-me do ano passado um artista aqui no forum, ter colocado uma rolha a 1.89, ja não me recordo do nome dele, mas lembro de da situação ser embaraçosa...
Andavamos no forum com teorias das conspirações, o Pmadeiras e o Jalves estavam comigo dentro do titulo e trocavamos as impressões, e ele topava a conversa, até que chegou a afirmar que ele era o resultado de tanta conspiração...
lembro-me bem dessa conversa, mas se não estou em erro era a 1,94, e anteontem fiquei com a impressaão se estava a passar o mesmo filme..
SAG GEST-Sol.Aut.Glob.SGPS (15-02-2007 8:49:48)
Preço Variação P.Min. P.Máx. Quant. P.Fecho MDA
1,87 -1,06% 1,87 1,89 22102 1,89 EUR
Ofertas de Compra
nº quant. preço
31849 1,87
30828 1,86
42700 1,85
25000 1,84
5000 1,83
Ofertas de Venda
preço quant.
1,88 17648
1,89 22750
1,9 22950
1,91 37472
1,92 30638
Preço Variação P.Min. P.Máx. Quant. P.Fecho MDA
1,87 -1,06% 1,87 1,89 22102 1,89 EUR
Ofertas de Compra
nº quant. preço
31849 1,87
30828 1,86
42700 1,85
25000 1,84
5000 1,83
Ofertas de Venda
preço quant.
1,88 17648
1,89 22750
1,9 22950
1,91 37472
1,92 30638
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Recordo-me do ano passado um artista aqui no forum, ter colocado uma rolha a 1.89, ja não me recordo do nome dele, mas lembro de da situação ser embaraçosa...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Jiboia Cega Escreveu:Garfield,
Margemsul,
quando fazes a venda, no teu saldo de movimentos aparece-te esse valor da venda? A mim não aparece. Nem na posição integrada nem em lado nenhum.
Quando faço a venda o valor fica no cativo, o movimento no extracto só aparece em conta 3 ou 4 dias depois, mas posso usar imediatamente o valor da venda.
Na carteira de acções, na secção "movimentos" surge a ordem de venda e o valor em causa.
Nunca ouvi falar de nenhum "money now" nem nunca "activei" nada
<b>Margem Sul</b>
Não sei se me percepitei, mas vendi tudo o que tinha desde Novembro a 1,89.
Como a Semapa e o Banif fizeram das suas achei que a SAG ia fazer o mesmo, por isso não aguentei.
Espero que corriga para entrar outra vez, mas senão acontecer, vou para outro cavalo e boa sorte para quem continua na SAG.
Como a Semapa e o Banif fizeram das suas achei que a SAG ia fazer o mesmo, por isso não aguentei.
Espero que corriga para entrar outra vez, mas senão acontecer, vou para outro cavalo e boa sorte para quem continua na SAG.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Alguem me pode informar como ficaram os cof´s no fecho da sessão?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
O fecho até que não foi mau, alguem me pode informar como ficaram os cof´s no fecho da sessão?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Garfield,
obrigado por tudo, através do BESnet pedi informações sobre o MONEY NOW. Aguardo o comentários deles.
Margemsul,
quando fazes a venda, no teu saldo de movimentos aparece-te esse valor da venda? A mim não aparece. Nem na posição integrada nem em lado nenhum.
Peço desculpa aos outros foristas estar a expôr um problema pessoal que apesar de ser da bolsa não tem nada a ver com a SAG.
E agradeço a todos quantos os que se têm empenhado em ajudar-me a resolver o problema.
Abraços
Jibóia
obrigado por tudo, através do BESnet pedi informações sobre o MONEY NOW. Aguardo o comentários deles.
Margemsul,
Peço desculpa aos outros foristas estar a expôr um problema pessoal que apesar de ser da bolsa não tem nada a ver com a SAG.
E agradeço a todos quantos os que se têm empenhado em ajudar-me a resolver o problema.
Abraços
Jibóia
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 50 visitantes