Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
James Wheat Escreveu:[ Um adjectivo para a sessão: brilhante !!
No dia em q ficaram livres mais 52 milhões de papeis e em q tanta e tanta gente tinha entrado e apostado no papel numa de curto prazo - com base em resultados 'impossíveis' -, fazer a maior liquidez de sempre e fechar a cair só 2 centimos... é fenomenal !!!
Abraço.
Acho que não há mais nada a dizer... hoje foi uma demonstração que a PTI está para dar e durar... A facilidade com que o mercado absorveu as acções postas à venda foi impressionante, e a recuperação também!!!
Nem as "tristes" notícias de que os lucros SÓ aumentaram 97% a deitaram abaixo... é caso pa perguntar "SÓÓÓ????... só no feira nova!!!
Agora é aguardar pelas próximas sessões, advinham-se positivas decerto!!
abraço
Tripeiro Escreveu:Não percebi este fecho...alguém quer avançar com explicações? abc
Não me leve a mal e deixe-me fazer brincadeira com o dia
A explicação é óbvia: pegando na fogosidade do seu relato a cada 15 min, os gajos assustaram-se e ficaram com medo que o colega desse uma com 'tanta força' nas nórdicas, que em vez de gémeos ainda nos saía na rifa outro... Durão Barroso !
Ora a malta com um já se vê à rasca, então com dois era o cabo dos trabalhos
Agora mais a sério... Um adjectivo para a sessão: brilhante !!
No dia em q ficaram livres mais 52 milhões de papeis e em q tanta e tanta gente tinha entrado e apostado no papel numa de curto prazo - com base em resultados 'impossíveis' -, fazer a maior liquidez de sempre e fechar a cair só 2 centimos... é fenomenal !!!
Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
artista Escreveu:Uma surpresa bastante positiva a sessão de hoje da PTI... a força está mesmo com ela!!!
Vamos ver o fecho para tirarmos conclusões mais precisas...
"conclusões mais precisas"?
Amigo Artista, não sei que mais conclusões pretendes?
Abraço,
Carrancho
PS- Parece-me com dificuldades a 2,77, não me admirava nada com fecho a 2,72=abertura.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Tripeiro Escreveu:Aí estão os 2,77...
a partir de agora ... previsoes só no fim do jogo! Mas já fico satisfeito com este dia... melhor reacção que esta...seria praticamente impossivel!
Anda minha filha...dá-me GÉMEOS...Amo-te!!!
Para já amo-te...
pede-lhe em casamento e tira uma licença de casamento, aproveitas e vais de lua de mel até... plutão?!? hehe
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Aí estão os 2,77...
a partir de agora ... previsoes só no fim do jogo! Mas já fico satisfeito com este dia... melhor reacção que esta...seria praticamente impossivel!
Para já amo-te...
Para já amo-te...
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
James Wheat Escreveu:Eu só quero descansar os PTIs todos e o Pedro Queiroz Pereira tb...!
Lembrem-se q nós na Europa temos lá o 'Tesão', sorry, o Durão, esse Grande Português, que fez-nos o favor de ir para lá defender o País, num acto heróico de tão magnânime, que me tocou profundamente![]()
... Ainda aqui estou pesaroso
...
Como tal os lobbies escandinavos que se cuidem... Qd depararem com esse Grande Português, pessoa muito influente e ouvida, de grande peso, no seu cargo de Presidente da Comissão, os gajos até se borram... !!!
Gente de sucesso esta![]()
!!!!
PS: grande filho da....![]()
![]()
!!!
Eu só quero descansar os PTIs todos e o Pedro Queiroz Pereira tb...
!
Lembrem-se q nós na Europa temos lá o 'Tesão', sorry, o Durão, esse Grande Português, que fez-nos o favor de ir para lá defender o País, num acto heróico de tão magnânime, que me tocou profundamente
... Ainda aqui estou pesaroso
...
Como tal os lobbies escandinavos que se cuidem... Qd depararem com esse Grande Português, pessoa muito influente e ouvida, de grande peso, no seu cargo de Presidente da Comissão, os gajos até se borram
... !!!
Gente de sucesso esta
!!!!
PS: grande filho da....
!!!
!
Lembrem-se q nós na Europa temos lá o 'Tesão', sorry, o Durão, esse Grande Português, que fez-nos o favor de ir para lá defender o País, num acto heróico de tão magnânime, que me tocou profundamente
Como tal os lobbies escandinavos que se cuidem... Qd depararem com esse Grande Português, pessoa muito influente e ouvida, de grande peso, no seu cargo de Presidente da Comissão, os gajos até se borram
Gente de sucesso esta
!!!!
PS: grande filho da....
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Acresce dizer que, se num dia como o de hoje onde os PS podiam começar a vender, esta força que a PTI está a demonstrar é simplesmente espectacular.
De todas as sessões após OPV, esta é a que mais estou a gostar.
Muito bom mesmo
1 ab e continuação de bn (sim, dificilmente não se estão a fazer bons negócios)
De todas as sessões após OPV, esta é a que mais estou a gostar.
Muito bom mesmo
1 ab e continuação de bn (sim, dificilmente não se estão a fazer bons negócios)
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], m-m e 93 visitantes