Trading Idea - SSCC
9 mensagens
|Página 1 de 1
Em títulos muito especulativos e/ou voláteis o melhor é ignorar o RSI.
Um dos erros mais comuns na utilização do RSI é considerar a mesma banda para todos os títulos mas uma ida aos 70 ou 80pts não significa o mesmo no título A e no título B se estes apresentarem comportamentos históricos e volatilidades bastantes diferentes.
Basta comparar um titulo mais conservador como um titulo mais especulativo ou mesmo um papel qualquer e um índice e constata-se que o range de valores em que o RSI andará não é o mesmo bem como a capacidade para o activo/índice atingir determinado nível/valor.
Um dos erros mais comuns na utilização do RSI é considerar a mesma banda para todos os títulos mas uma ida aos 70 ou 80pts não significa o mesmo no título A e no título B se estes apresentarem comportamentos históricos e volatilidades bastantes diferentes.
Basta comparar um titulo mais conservador como um titulo mais especulativo ou mesmo um papel qualquer e um índice e constata-se que o range de valores em que o RSI andará não é o mesmo bem como a capacidade para o activo/índice atingir determinado nível/valor.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A bandeira não tinha visto
Tudo o que vai além de linhas ultrapassa a minha capacidade de AT
Tio patinhas,
Também já me coloquei muitas vezes essa questão do RSI. Mas já foram tantas as vezes que deixei passar oportunidades por achar que o RSI estava demasiadamente esticado que cada vez mais o ignoro.
Mas, se não te sentes confortável, não entres é o melhor conselho que te posso dar.
Tudo o que vai além de linhas ultrapassa a minha capacidade de AT
Tio patinhas,
Também já me coloquei muitas vezes essa questão do RSI. Mas já foram tantas as vezes que deixei passar oportunidades por achar que o RSI estava demasiadamente esticado que cada vez mais o ignoro.
Mas, se não te sentes confortável, não entres é o melhor conselho que te posso dar.
- Registado: 30/8/2005 15:11
drivingsouth Escreveu:Caro novo
Existem algumas recomendações contrárias, já depois da quebra da resistência 11,8.
http://www.newratings.com/companies/Smu ... 71016.html
Baseias a tua opiniao na AT, ou tem mais informações baseadas noutros factores?
Obrigado e abraço
Só AT.
Caro novo
Existem algumas recomendações contrárias, já depois da quebra da resistência 11,8.
Obrigado e abraço
Obrigado e abraço
- Registado: 17/10/2005 11:04
Trading Idea - SSCC
As última sessões têm sido férteis na criação de oportunidades. Uma que me convenceu foi a Smurfit-Stone Container.
O rompimento dos 11,8/12 levam-me a pensar numa posível ida aos 13,7/14USD.
Stop loss - 11,5
O rompimento dos 11,8/12 levam-me a pensar numa posível ida aos 13,7/14USD.
Stop loss - 11,5
- Anexos
-
- sscc.png (0 Bytes) Visualizado 798 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, m-m, MR32, peterteam2 e 34 visitantes