Trading Idea - CAT
6 mensagens
|Página 1 de 1
Mas já te disse que vendi a CAT !!! tinha entrado na queda abissal, e vendi a 64,50
E já vendi tb a MC (Luis Vitton) hoje, pq isto é para se andar a comprar a vender com lucros perto de 10%...anda tudo muito quente e eu ainda não vi a nova colecção, ehehe.
A porsche tb já marchou. Vendo sempre acima de 1000 recompro perto dos 900 se lá for, claro.
Tenho o Verão todo para esperar. Vêem aí uns saldos especiais na Europa, mas não é já já
E já vendi tb a MC (Luis Vitton) hoje, pq isto é para se andar a comprar a vender com lucros perto de 10%...anda tudo muito quente e eu ainda não vi a nova colecção, ehehe.
A porsche tb já marchou. Vendo sempre acima de 1000 recompro perto dos 900 se lá for, claro.
Tenho o Verão todo para esperar. Vêem aí uns saldos especiais na Europa, mas não é já já
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
SMALL2004 Escreveu:Estás a ver porque é que eu gosto deste lote de acções????
A Lois Vitton está a subir 5% só hoje na bolsa de Paris. PIMBA! simbolo é MC.
Acho que ainda é cedo para cantares vitória na CAT. Apesar de ter fechado a minha posição ainda não descartei a hipótese de ela respeitar a LTd. Se ela começar a descer reentrarei curto.
Acções francesas não acompanho.
- Registado: 30/8/2005 15:11
Hoje pareço daqueles chatos que respondem a tudo....
Eu entrei abaixo de 60 quando ninguém a queria, na 1ª queda (até estive aqui ou noutro fórum a discutir esta acção, tendo pedido opiniões e ajuda, etc), e vendi agora a 64,50 depois de anunciarem os resultados.
Normalmente estas coisas vendo quando o lucro chega perto dos 10%
Mas faz parte das minhas preferidas.
CAT, a BOSS à qual nunca niguém liga, a Lois Vitton MC que os chineses adoram, a SYT singenta, a Porsche (que está fantástica novamente acima de 1000 euros por acção)
Eu entrei abaixo de 60 quando ninguém a queria, na 1ª queda (até estive aqui ou noutro fórum a discutir esta acção, tendo pedido opiniões e ajuda, etc), e vendi agora a 64,50 depois de anunciarem os resultados.
Normalmente estas coisas vendo quando o lucro chega perto dos 10%
Mas faz parte das minhas preferidas.
CAT, a BOSS à qual nunca niguém liga, a Lois Vitton MC que os chineses adoram, a SYT singenta, a Porsche (que está fantástica novamente acima de 1000 euros por acção)
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Trading Idea - CAT
Por que nem só de posições longa vive um homem
Tal como esperava a CAT reagiu, pela quarta vez, a uma LTd já testada anteriormente formada nos picos de junho, agosto e outubro. Decidi abrir posição curta com objectivo do suporte dos 59,30USD. Fecho da posição na quebra da LTd.
Tal como esperava a CAT reagiu, pela quarta vez, a uma LTd já testada anteriormente formada nos picos de junho, agosto e outubro. Decidi abrir posição curta com objectivo do suporte dos 59,30USD. Fecho da posição na quebra da LTd.
- Anexos
-
- cat.png (31.63 KiB) Visualizado 718 vezes
- Registado: 30/8/2005 15:11
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 100 visitantes