GOLD
Videos
Lindsay sits down with commodities expert Greg Weldon, author of ‘Gold Trading Boot Camp’
http://www.wallstrip.com/theshow/2007/0 ... iday-chat/
Brian from Alphatrends just submitted his gold and silver ETF - technical analysis
http://one.revver.com/watch/176061
Lindsay sits down with commodities expert Greg Weldon, author of ‘Gold Trading Boot Camp’
http://www.wallstrip.com/theshow/2007/0 ... iday-chat/
Brian from Alphatrends just submitted his gold and silver ETF - technical analysis
http://one.revver.com/watch/176061
é verdade....
ontem depois de uma vinda aos 662, temos um fecho na caso dos 670. A quebra da cunha em baixa fará uma pausa nas subidas, mas se quebrar em alta é um fuguete.
Neste momento o mais sensato será em TW entrar longo na quebra dos 680 e curto na quebra dos 660.
Mas boa sorte para o nosso amigo empirico.
Cumps
Neste momento o mais sensato será em TW entrar longo na quebra dos 680 e curto na quebra dos 660.
Mas boa sorte para o nosso amigo empirico.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Grato pela resposta, mas ainda estou mais verde ainda nos TW, o mercado anda demasiado Bull e a consumir-me todo o tempo disponivel e fico sem tempo para ampliar os meus parcos conhecimentos nesta matéria.
Continuem a postar aqui pois assim alguns de nós temos oportunidade de ir aprendendo algo.
Bem hajam
BN
Continuem a postar aqui pois assim alguns de nós temos oportunidade de ir aprendendo algo.
Bem hajam
BN
passo a passo se constroi o futuro
Olá empirico,
Tenho lido atentamente este teu post que acho muito interresante.
Nunca investi no Ouro, mas estou a considerar a hipotese, no entanto sou adverso a ter de comprar USD neste momento e só conheço os Certificados do BCP em Gold que não teem esse risco cambial.
Tens algum conselho ?
Obrigado e BN
Tenho lido atentamente este teu post que acho muito interresante.
Nunca investi no Ouro, mas estou a considerar a hipotese, no entanto sou adverso a ter de comprar USD neste momento e só conheço os Certificados do BCP em Gold que não teem esse risco cambial.
Tens algum conselho ?
Obrigado e BN
passo a passo se constroi o futuro
empirico Escreveu:A luta nos $665 está a ser interesante.
Contudo, parrece-me que os bears estão a dominar
Aguardemos
Que grande marinada. Os bull parecem não ceder. Acabei por não entrar no Put, mas amanhã parece-me decisivo.
Se vir à casa dos 640 não me admirava nada. Faziam um fecho semanal.... à lá Cartel.
Cumps e boa sorte para ti
Cumps
Como eu te compreendo...
empirico Escreveu:Acabei de comprar um TW PUT, uma posição pequenia para ver em que dá![]()
STOP-LOSS nos $680
Estou também aqui num grande dilema. Já tive ontem para entrar nesse put, mas tive receio.
Hoi o ouro vai corrigir. O cartel assumiu posição de força no final da sessão de ontem. Além disso existe um pequeno gap creionos 660.
Mas tranquilo. Estou em certificados desde os 49.35.
Para dar alguma protecção acho que vou tb ao put.
Cumps
- Registado: 1/9/2005 14:58
empirico Escreveu:Acabei de comprar um TW PUT, uma posição pequenia para ver em que dá![]()
STOP-LOSS nos $680
Oh Empirico , agora que o dolar perde valor para o iene e euro , o ouro vai quebrar os 674 e avançar até aos 691 , nao queria estar no teu lugar , mas cada um sabe de si.
Ja agora reparei que compras-te a 0,24€ , quando o ouro cotar nos 680 , que valor terá o put , 680 no contrato de março ou abril ?
Abraços e muita sorte .
Metais em Forex
Alguém negoceia Ouro / Prata em Forex?
Estive a ver no Carregosa Trader que têm lá as divisas XAU/USD e XAG/USD, mas como nunca negociei em Forex não sei quais são os custos de manter posições de um dia para o outro.
Nos CFD's, para posições longas, há juros.
Nos Futuros, não há juros mas é como se houvesse, porque a cotação está inflacionada.
E no Forex? Como funciona a alavancagem? Alguém me sabe esclarecer nesta questão?
Os Futuros Mini ainda são mta areia para o meu camião...
Obrigado!
Estive a ver no Carregosa Trader que têm lá as divisas XAU/USD e XAG/USD, mas como nunca negociei em Forex não sei quais são os custos de manter posições de um dia para o outro.
Nos CFD's, para posições longas, há juros.
Nos Futuros, não há juros mas é como se houvesse, porque a cotação está inflacionada.
E no Forex? Como funciona a alavancagem? Alguém me sabe esclarecer nesta questão?
Os Futuros Mini ainda são mta areia para o meu camião...
Obrigado!
aos_pouquinhos Escreveu:SmartMoney Escreveu:TJB Escreveu:Onde é que negoceiam estes fundos?
Futuro do gold
100 oz. Gold Mar 07 (ZPH7)
Um abraço
Pois, aí sim a coisa já pia de modo diferente, em tudo, alavancagem, risco e nervos.
O que te parece o ouro neste momento?
O empirico já mostrou aqui o gráfico e esta zona de respiração parece-me ser decisiva para o metal.
Creio estar tudo à espera que o homem fale... nem que não diga nada, como sempre... alíás a FED parece que nada a preocupa... é só panos quentes principalmente na questão do deficit, que diga-se de passagem para muitos é um grande bico de obra.
Anunciam crescimentos de PIB na ordem dos 3%, com deficit's de 6%, e o mercado anestesia sempre que ele fala.
Aqui no ouro basta o seguinte, em MHO:
Existe forte risco de inflacção e verifica-se no terreno.... o ouro só para nos 1000.
Controla-se a inflacção, nada aqui a marinar entre os 560-660
Cumps
No curto prazo uma vinda aos 660 para testar a zona de breakout não será de excluir.
Se essa zona mostrar suporte, novos máximos seguir-se-ão.
Um abraço
SmartMoney Escreveu:TJB Escreveu:Onde é que negoceiam estes fundos?
Futuro do gold
100 oz. Gold Mar 07 (ZPH7)
Um abraço
Pois, aí sim a coisa já pia de modo diferente, em tudo, alavancagem, risco e nervos.
O que te parece o ouro neste momento?
O empirico já mostrou aqui o gráfico e esta zona de respiração parece-me ser decisiva para o metal.
Creio estar tudo à espera que o homem fale... nem que não diga nada, como sempre... alíás a FED parece que nada a preocupa... é só panos quentes principalmente na questão do deficit, que diga-se de passagem para muitos é um grande bico de obra.
Anunciam crescimentos de PIB na ordem dos 3%, com deficit's de 6%, e o mercado anestesia sempre que ele fala.
Aqui no ouro basta o seguinte, em MHO:
Existe forte risco de inflacção e verifica-se no terreno.... o ouro só para nos 1000.
Controla-se a inflacção, nada aqui a marinar entre os 560-660
Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Mavericks7, Phil2014 e 53 visitantes