BEST indisponível
Caro TJB,
telefonar para lá? Eu já desesti, são lentos, e demoram que tempos a fazer qql coisa que seja, ligar para lá e questionar o que seja, ou se tem sorte com a pessoa em causa ou então é dinheiro gasto.
Mas voltando à sua questão, podes especificar melhor o que desejas, a sério que não consegui chegar lá
Cumps
Fanhecas
telefonar para lá? Eu já desesti, são lentos, e demoram que tempos a fazer qql coisa que seja, ligar para lá e questionar o que seja, ou se tem sorte com a pessoa em causa ou então é dinheiro gasto.
Mas voltando à sua questão, podes especificar melhor o que desejas, a sério que não consegui chegar lá
Cumps
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Caros utilizadores do BEST.
É possivel colocar ordens casadas de compra e venda de acções para a euronex?
Se venda de A a x então compra A a y ?
Se compra B a x então vende B a y
Contactei o serviço deles mas quem me atendeu não sabia responder ou estava a tentar iludir-me.
"Então coloca um ordem de compra e depois de ter as acções já pode colocar uma de venda"
Já explorei a plataforma e não encontrei. Podem ajudar-me?
Obrigado
É possivel colocar ordens casadas de compra e venda de acções para a euronex?
Se venda de A a x então compra A a y ?
Se compra B a x então vende B a y
Contactei o serviço deles mas quem me atendeu não sabia responder ou estava a tentar iludir-me.
"Então coloca um ordem de compra e depois de ter as acções já pode colocar uma de venda"
Já explorei a plataforma e não encontrei. Podem ajudar-me?
Obrigado
- Registado: 11/10/2006 22:14
Oi,
Logo após introdução do código de utilizador e password surge-me o erro indicado no primeiro post.
Se neste ecrã de erro eu carregar em "Home" ou "Produtos de Investimento", chego por vezes a conseguir entrar na minha área. Depois por vezes ao carregar em outra opção, volta a surgir o tal erro. E assim não consigo nem aceder ao streamer...consegui durante 3 segundos e fechou-se logo em seguida surginda novamente o tal erro. E o que é certo é que já contactei o BEST e nada...vai ser reencaminhado.
Logo após introdução do código de utilizador e password surge-me o erro indicado no primeiro post.
Se neste ecrã de erro eu carregar em "Home" ou "Produtos de Investimento", chego por vezes a conseguir entrar na minha área. Depois por vezes ao carregar em outra opção, volta a surgir o tal erro. E assim não consigo nem aceder ao streamer...consegui durante 3 segundos e fechou-se logo em seguida surginda novamente o tal erro. E o que é certo é que já contactei o BEST e nada...vai ser reencaminhado.
- Registado: 6/12/2006 9:45
eulid Escreveu:Tenho um bloqueador de pop-ups, mas o BEST não está bloqueado. De qualquer maneira decidi tirá-lo e continua na mesma.
mas tu consegues fazer o login completo?
ou seja, fazes login; e acedes a TODAS as áreas do site, excepto ao streamer?
ou essa mensagem aparece-te logo a seguir ao login??
é que se for a segunda opcao, nao ha hipotese de teres password/codigo incorrecto? ou ja teres enganado varias vezes e agora acesso estar bloqueado?
depois disto, aviso já, que fico sem mais que te dizer..
grrrr
fecha o browser, e tenta de novo.. isso tem de dar pah...
olha, pop-ups, está desactivado?
uma altura tinha feito 1 update qq, e o pop-up blocker estava activado.. o tempo que demorei a perceber...
ve lá isso; adiciona www.best.pt à lista de excepcoes do bloqueador de pop-ups.. (e ve se só tens UM bloqueador no teu browser... às vezes as toolbars que instalados, tambem trazem, e ficas com 2 ou 3 bloqueadores para o Internex Explorer...
)
abraço
fecha o browser, e tenta de novo.. isso tem de dar pah...
olha, pop-ups, está desactivado?
uma altura tinha feito 1 update qq, e o pop-up blocker estava activado.. o tempo que demorei a perceber...
ve lá isso; adiciona www.best.pt à lista de excepcoes do bloqueador de pop-ups.. (e ve se só tens UM bloqueador no teu browser... às vezes as toolbars que instalados, tambem trazem, e ficas com 2 ou 3 bloqueadores para o Internex Explorer...
abraço
Lutav Escreveu:eulid Escreveu:RMDDS Escreveu:Então quando te aparecer, carrega no icon home que tens aí, que o login está feito!
Infelizmente não...
Já telefonei para lá e disseram-me para eliminar os cookies, histórico e ficheiros temporários e já fiz e está tudo igual...
aconteceu-me isso;
fiz refresh, novo login, e entrei sem problemas...
isso é como qdo vais fazer compra com streamer e pagina está aberta ha mto tempo, e tens de fazer novo login.. ora tenta lá e diz qq coisa...
abraço
Bem, fiz assim o refresh como disseste, depois acabei de entrar na minha área, mas quando tentei clicar no streamer, voltou a sair a mensagem de indisponibilidade....
- Registado: 6/12/2006 9:45
eulid Escreveu:RMDDS Escreveu:Então quando te aparecer, carrega no icon home que tens aí, que o login está feito!
Infelizmente não...
Já telefonei para lá e disseram-me para eliminar os cookies, histórico e ficheiros temporários e já fiz e está tudo igual...
aconteceu-me isso;
fiz refresh, novo login, e entrei sem problemas...
isso é como qdo vais fazer compra com streamer e pagina está aberta ha mto tempo, e tens de fazer novo login.. ora tenta lá e diz qq coisa...
abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: belinho2, BullDuck, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, lito, m-m, MR32, peterteam2 e 4 visitantes