Apresentação
8 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado
Obrigado pelas mensagens e acolhimento.
Quanto a clube, é mutio complicado aqui por casa.
Aqui este é do GLORIOSO, a Gestora da unidade de negócios da casa é do Sportingggg, a herdeira é também do Sporting e o que está a chegar se tudo correr como previsto e depois de muitas AT e AF será inscrito no BENFICA mal venha ao mundo.lol
Um abraço.
Quanto a clube, é mutio complicado aqui por casa.
Aqui este é do GLORIOSO, a Gestora da unidade de negócios da casa é do Sportingggg, a herdeira é também do Sporting e o que está a chegar se tudo correr como previsto e depois de muitas AT e AF será inscrito no BENFICA mal venha ao mundo.lol
Um abraço.
Não preciso de ser rico. Só procuro tranquilidade.
- Registado: 11/2/2007 14:28
Ohhh João, e clube?
Isso da carteira é o menos, mais tarde ou mais cedo, a gente descobre...
Clubinho, qual é?
Parabens pelo bébé e não te deixes assustar pelo pessoal - pareçemos meio malucos, mas somos gente mais ou menos decente no dia a dia (o Mech não garanto)
Abraço
Isso da carteira é o menos, mais tarde ou mais cedo, a gente descobre...
Clubinho, qual é?
Parabens pelo bébé e não te deixes assustar pelo pessoal - pareçemos meio malucos, mas somos gente mais ou menos decente no dia a dia (o Mech não garanto)
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Apresentação
Depois de seguir o Caldeirão durante o ano de 2006, e sendo um pequeno investidor desde as primeiras privatizações já há uns anos, decidi registar-me no fórum.
Pouco tenho para oferecer, mas muito para aprender,, pois há bastante tempo que recorro a muitas opiniões e análises bem fundamentadas.
Tenho 40 anos, casado e no final de Abril serei pai pela 2ª vez
Tenho uma carteira bastante tradicional, mas em Fevereiro de 2006, criei uma outra só com warrants (pequena), mas que dá bastante gozo.
Espero ser aceite por todos vós, e contem comigo no que puder ser útil.
Obrigado.
Pouco tenho para oferecer, mas muito para aprender,, pois há bastante tempo que recorro a muitas opiniões e análises bem fundamentadas.
Tenho 40 anos, casado e no final de Abril serei pai pela 2ª vez
Tenho uma carteira bastante tradicional, mas em Fevereiro de 2006, criei uma outra só com warrants (pequena), mas que dá bastante gozo.
Espero ser aceite por todos vós, e contem comigo no que puder ser útil.
Obrigado.
Não preciso de ser rico. Só procuro tranquilidade.
- Registado: 11/2/2007 14:28
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kiko_463, Kooc, m-m, peterteam2 e 62 visitantes