SAG
Alguem me informa dos cof´s da SAG no fecho da sessão de hoje?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
hggh
Jiboia Cega Escreveu:Estou sem capital para entrar e já o devia ter feito!![]()
Ainda por cima o BES é uma porcaria a nível de ter o capital disponível quando se vendem acções: mínimo 3 dias!
Resta-mepara esperar por mim
Sei de mtos amigos q teem conta no bes e o saldo e disponivel de imediato, confirma la isso melhor.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
É verdade Quico! E durante esse tempo o dinheiro não está no saldo contabilístico nem as acções constam da carteira, é como pura e simplesmente me tivesses subtraído xis euros depois da venda.
Será que com as novas regras para os bancos esta não seria uma que também se pudesse incluir? É que entretanto andam eles a "passear" com o dinheiro dos outros...
Será que com as novas regras para os bancos esta não seria uma que também se pudesse incluir? É que entretanto andam eles a "passear" com o dinheiro dos outros...
Jiboia Cega Escreveu:Estou sem capital para entrar e já o devia ter feito!![]()
Ainda por cima o BES é uma porcaria a nível de ter o capital disponível quando se vendem acções: mínimo 3 dias!
Resta-mepara esperar por mim
3 DIAS!!!
Por muito menos, já troquei de banco!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: UUY
luis lobs Escreveu:Nao sei, mas pergunto ate q ponto pode acontecer a entrada no psi 20?
Tecnicamente deu sinal de entrada...![]()
.
Nop... n\ao creio isto é só mesmo o dividendo... é estilo um clássico, acontece todos os anos (por norma).
Aliás até acho que a SAG no PSI20 não faria sentido, é uma small cap que está por aqui muito bem, só tem volume em duas ou três alturas no ano.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Obrigado pelo gráfico.
Vendi SAG a 1.84 no final do ano passado antes do dividendo e comecei a reentrar a 1,76, 1,77, 1,78 1,80, 1,82..agora cada vez que sobe para uma casa decimal diferente, meto ainda mais e subo o ponto de venda, claro.
Bem me parecia que isto andava a prometer. Hoje não passa os 1.94, até porque está lá um camião a tapar o caminho e isto prefere subir devagar, consolidar e voltar a subir.
É a minha maior posição actual. Ainda maior que na PTI e na SUMLIS e já agora na EUROPAC, à qual ninguém liga mas já subiu 5% desde sexta-feira.
Vendi SAG a 1.84 no final do ano passado antes do dividendo e comecei a reentrar a 1,76, 1,77, 1,78 1,80, 1,82..agora cada vez que sobe para uma casa decimal diferente, meto ainda mais e subo o ponto de venda, claro.
Bem me parecia que isto andava a prometer. Hoje não passa os 1.94, até porque está lá um camião a tapar o caminho e isto prefere subir devagar, consolidar e voltar a subir.
É a minha maior posição actual. Ainda maior que na PTI e na SUMLIS e já agora na EUROPAC, à qual ninguém liga mas já subiu 5% desde sexta-feira.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
SAG GEST 1.90 2.15% 465,861 13-02 02:40
Peço desculpa por não por o gráfico mas já estou atrasado para o trabalho!!
No post anterior dá para ver a importancia do momento da SAG! Depois de ter passado os 1,85 ficou só com os 1,89 a travarem uma ida a máximos! Actualmente, se este breakout se confirmar, teremos a SAG a fazer um movimento semelhante ao de há um ano até perto dos 2,40... 
Peço desculpa por não por o gráfico mas já estou atrasado para o trabalho!!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
_julio_ Escreveu:Caros colegas,
Fechei posição na Soares da Costa e entrei na SAG.
Reparei que fechou nos máximos da sessão, tendo havido inclusivamente transacções após fecho.
Alguém sabe qual a próxima resistência ?
Próxima resistência está a 1,89... e é um pouco forte apesar de que nos dias que estamos, qualquer resistência poderá ser irrelevante caso haja mesmo interesse em fazer subir a accao.
Apresento de seguida o gráfico sem a cotacao de hoje
- Anexos
-
- SAG.jpg (80.8 KiB) Visualizado 1620 vezes
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
É um facto que hoje foi um bom fecho, não só quebrou a resistência dos 1,85 como ainda o fez com algum volume.
Aquele final também indica que quiseram que fechasse em alta, mesmo no topo..... um sinal claro que há uma tomada de posições, o que são óptimas notícias para quem tem acompanhado, por dentro a SAG, à espera de dias como este.
Um pequeno "hurray" !
e as minhas desculpas aos moderadores pela total falta de conteúdo deste post.
Aquele final também indica que quiseram que fechasse em alta, mesmo no topo..... um sinal claro que há uma tomada de posições, o que são óptimas notícias para quem tem acompanhado, por dentro a SAG, à espera de dias como este.
Um pequeno "hurray" !
<b>Margem Sul</b>
o dividendo
sempre foi muito participação na SAG, este ano qual é o valor do mesmo q esta previsto pelos analistas?
- Registado: 2/12/2002 0:22
Eu já tenho Sag á imenso tempo, se calhar uns dos mais antigos, todos os dias luto pela subida, hoje vi compras em grande, pensei que seria o dia de arrebentar com a escala, pelos vistos tenho de esperar mais uns dias...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
ACintra
Para reforçar o teu comentário deixo um boneco, onde traçei dois riscos os 1,76/1,77 que ao longo do último anto tanto serviram de suporte como resistência e os 1,85..... é que depois de passar este valor, de preferência com volume, o caminho está aberto para o que a SAG quiser.
De notar que o dia de hoje foi o 4ºdia com mais volume do ano. Dá mesmo ideia que andam alguns a preparar os motores para alguma arrancada, até porque o RSI começa a entrar em áreas "interessantes".
Vendo bem as coisas, aqui há uns dias eu dizia que eramos 5 na SAG... se calhar, depois destes 4 dias, já somos uns 10 ou 12.....
Para reforçar o teu comentário deixo um boneco, onde traçei dois riscos os 1,76/1,77 que ao longo do último anto tanto serviram de suporte como resistência e os 1,85..... é que depois de passar este valor, de preferência com volume, o caminho está aberto para o que a SAG quiser.
De notar que o dia de hoje foi o 4ºdia com mais volume do ano. Dá mesmo ideia que andam alguns a preparar os motores para alguma arrancada, até porque o RSI começa a entrar em áreas "interessantes".
Vendo bem as coisas, aqui há uns dias eu dizia que eramos 5 na SAG... se calhar, depois destes 4 dias, já somos uns 10 ou 12.....
- Anexos
-
- SAG - Gráfico de 1 ano
- sag_9fevereiro.gif (16.58 KiB) Visualizado 2003 vezes
<b>Margem Sul</b>
Por acaso tinha venda de algumas a 1.86 mas entretanto a ordem expirou.
Bom, para compensar comprei mais neste retomar dos 1.81/1.82
Isto vai lá. Esta e a PTI vão compensar não ter ganho nada nas construtoras....isso é que não pode subir para sempre, ou pelo menos todos os dias!
Bom, para compensar comprei mais neste retomar dos 1.81/1.82
Isto vai lá. Esta e a PTI vão compensar não ter ganho nada nas construtoras....isso é que não pode subir para sempre, ou pelo menos todos os dias!
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Rider..... a SAG está assim há semanas, de vez em quando faz um "raid" a ver se quebra a resistência dos 1.85
A acomulação faz-se senir, nos ultimos 3 dias, acima de 1,81 já voaram mais de 400 mil, o que para o volume da SAG é bastante.
Até pode voltar aos 1,80 no fim de sessão, mas que a SAG se faz... isso não tenho dúvidas.
A acomulação faz-se senir, nos ultimos 3 dias, acima de 1,81 já voaram mais de 400 mil, o que para o volume da SAG é bastante.
Até pode voltar aos 1,80 no fim de sessão, mas que a SAG se faz... isso não tenho dúvidas.
<b>Margem Sul</b>
Fabricantes de automóveis impulsionam bolsas norte-americana
MERCADOS Publicado 9 Fevereiro 2007 15:21
Ford sobe mais de 3% e General Motors dispara 6%
Fabricantes de automóveis impulsionam bolsas norte-americanas
As bolsas norte-americanas valorizavam impulsionadas pelas fabricantes de automóveis que beneficiavam de uma recomendação positiva do Deutsche Bank. A General Motors disparava 6% enquanto a Ford subia mais de 3%.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
As bolsas norte-americanas valorizavam impulsionadas pelas fabricantes de automóveis que beneficiavam de uma recomendação positiva do Deutsche Bank. A General Motors disparava 6% enquanto a Ford subia mais de 3%.
O Dow Jones [Cot] apreciava 0,19% para os 12.661,66 pontos enquanto o Nasdaq [Cot] ganhava 0,09% para os 2.491 pontos. O Standard & Poors subia 0,18% para os 14.450,85 pontos, um novo máximo de seis anos.
A impulsionar estavam essencialmente as fabricantes de automóveis depois do Deutsche Bank ter recomendado "comprar" para este sector nos EUA perante a expectativa de que as empresas conseguirão reduzir custos.
A Ford subia 3,51% para os 8,85 dólares enquanto a General Motors ganhava 5,92% para os 35,80 dólares.
Ford sobe mais de 3% e General Motors dispara 6%
Fabricantes de automóveis impulsionam bolsas norte-americanas
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
O Dow Jones [Cot] apreciava 0,19% para os 12.661,66 pontos enquanto o Nasdaq [Cot] ganhava 0,09% para os 2.491 pontos. O Standard & Poors subia 0,18% para os 14.450,85 pontos, um novo máximo de seis anos.
A impulsionar estavam essencialmente as fabricantes de automóveis depois do Deutsche Bank ter recomendado "comprar" para este sector nos EUA perante a expectativa de que as empresas conseguirão reduzir custos.
A Ford subia 3,51% para os 8,85 dólares enquanto a General Motors ganhava 5,92% para os 35,80 dólares.
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
Quem está ligado:
para esperar por mim