Caldeirão da Bolsa

Streamer do BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zorro » 13/2/2007 9:47

Tudo ok por aqui...Z

Registado: 31/3/2006 10:10

por Resina » 13/2/2007 9:45

Alguem consegue usar?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Resina » 13/2/2007 1:30

Por acaso não vos acontece que ao entrarem para o streamer, ele pede-vos de novo a password e nao acede ao streamer?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Re:

por Scorpio » 12/2/2007 22:04

Sol,

Eu subscrevi e utilizo há alguns meses o streamer do BCP, e a qualidade deste parece-me bastante aceitável. Já o site é outra conversa, pois nem sempre funciona bem (mas acho que tb é um problema comum a quse todas as plataformas online dos bancos, já que volta e meia aparecem vários posts a dizer que este ou aquele estão off...)

Devo ainda referir que nestes meses, não me foi cobrada qualquer importância pela utilização do dito serviço.

Abraço e BN.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

Streamer do BCP

por sol » 12/2/2007 21:16

Gostaria de saber a opinião de utilizadores deste serviço do BCP, sei que é um serviço recente e estou a pensar subscrever, mas nunca é de mais ler-mos opiniões de utilizadores ou outros utilizadores deste serviço de outras instituições bancárias.

Desde já obrigado a todos os que se disponibilizarem a dar o seu testemunho, sobre este assunto.

Na minha opinião sobre este tipo de serviços, por parte do bancos, normalmente tem um objectivo de facturação e não de prestar um serviço gratuito no caso concreto diz no site do banco que é gratuito nesta fase de lançamento, mas só refere que a subscrição é gratuita,mas nada diz sobre a utilização desta funcionalidade!

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Opcard33 e 83 visitantes