NDX 2007 - Qual a melhor estratégia?
Já vos deixei a imagem do jogo visto da bancada meus amigos e eu como treinador desta equipa tenho que assumir as minhas responsabilidades perante os nossos sócios e dizer-vos que temos equipa para atacar os 1900 pontos!
O meu jogador apesar de ser um avançado com menos rapidez que o seu colega que iniciou o jogo, t~em sido um heroi.
Compreendeu que a equipa acreditava que ele era o único jogador capaz de quebrar os 1820 pontos, interiorizou que tinha capacidades para isso e acabou a partida de hoje nos 1823 pontos.
Desejo-lhe publicamente os meus sinceros parabéns!
Como prémio, continua a merecer a minha confiança e fica na equipa para amanhã.
Para amanhã prevejo que o adversário nos tente surpreender no inicío do jogo, pois uma equipa que tanta luta nos deu, vai querer demonstrar ao publico que tem classe.
É fundamental a bola não quebrar os 1810 pontos, caso consigamos aguentar a bola até este nivel acredito que o meu jogador tem capacidade técnica e fisica para empurrar a bola para a zona dos 1835 pontos.
Finalizo para dizer à nossa massa associativaque agora o jogo desenrola-se acima dos 1790 pontos.
A quebra dos 1790 pontos implica mudança táctica do jogo, saindo o avançado (Call) dando o lugar ao nosso defesa (Put).
O meu jogador apesar de ser um avançado com menos rapidez que o seu colega que iniciou o jogo, t~em sido um heroi.
Compreendeu que a equipa acreditava que ele era o único jogador capaz de quebrar os 1820 pontos, interiorizou que tinha capacidades para isso e acabou a partida de hoje nos 1823 pontos.
Desejo-lhe publicamente os meus sinceros parabéns!
Como prémio, continua a merecer a minha confiança e fica na equipa para amanhã.
Para amanhã prevejo que o adversário nos tente surpreender no inicío do jogo, pois uma equipa que tanta luta nos deu, vai querer demonstrar ao publico que tem classe.
É fundamental a bola não quebrar os 1810 pontos, caso consigamos aguentar a bola até este nivel acredito que o meu jogador tem capacidade técnica e fisica para empurrar a bola para a zona dos 1835 pontos.
Finalizo para dizer à nossa massa associativaque agora o jogo desenrola-se acima dos 1790 pontos.
A quebra dos 1790 pontos implica mudança táctica do jogo, saindo o avançado (Call) dando o lugar ao nosso defesa (Put).
- Anexos
-
- ndx.png (0 Bytes) Visualizado 1055 vezes
Empirico
O Jogo Visto da bancada:
O nosso adversário está todo à defesa, estamos a dominar mas o nosso jogador não está a ser eficaz.
Vai ter que simular uma fraqueza para soltar o adversário para em contra golpe atacar e superar os 1825 pontos.
Agora a minha equipa fica em jogo acima dos 1790 pontos, caso a bola quebre este valor sai avançado (call) e entra defesa (put).
O nosso adversário está todo à defesa, estamos a dominar mas o nosso jogador não está a ser eficaz.
Vai ter que simular uma fraqueza para soltar o adversário para em contra golpe atacar e superar os 1825 pontos.
Agora a minha equipa fica em jogo acima dos 1790 pontos, caso a bola quebre este valor sai avançado (call) e entra defesa (put).
Empirico
novo_nisto Escreveu:SmartMoney Escreveu:O Bernanke parece-me aqueles árbitros "caseiros" que julga sempre para o mesmo lado.
Sempre que ele "apita" os mercados desatam a subir.
Há quatro dias atrás ele falou e o mercado desatou a cair.
Nesse dia, não foi ele que falou.
- Registado: 1/9/2005 14:58
O Bernanke parece-me aqueles árbitros "caseiros" que julga sempre para o mesmo lado.
Mas só uma quebra efectiva dos 1820 é que poderá invalidar o "meu" H&S.
Mas parece que neste mundo, não sou o único a ter essa opinião.
A imagem que anexo foi tirada de um forum italiano de bolsa.
Um abraço
Mas só uma quebra efectiva dos 1820 é que poderá invalidar o "meu" H&S.
Mas parece que neste mundo, não sou o único a ter essa opinião.
A imagem que anexo foi tirada de um forum italiano de bolsa.
Um abraço
- Anexos
-
- immagine96tm2.png (0 Bytes) Visualizado 1197 vezes
Aquele fecho de ontem deu força animica ao meu jogador; consegui aumentar a sua força animica e fazê-lo acreditar que com um pouquinho mais de esforço iria ultrapassar os 1790, valor fundamental para podermos colocar a bola na zona dos 1820.
Até ao momento o meu jogador demonstra capacidade fisica e técnica para manter a bola na zona dos 1820 e agora no intervalo vou-lhe demonstrar que só é preciso um bocadinho mais para ser possil senão hoje amanhã, poder ultrapassar a barreira adversária dos 1820 e colocar a bola na zona dos 1835 pontos.
O público tem sido fundamental, o Bernanke com a camisola vestida da minha equipa na bancada têm dado um ânimo adicional agora vamos acreditar que somos capazes.
Queria só dizer uma coisinha, a lotação está esgotada não liguem aos vossos amigos para virem ver o jogo porque pode ser prejudicianal à nossa equipa.
deixem este segredo convosco, quantos menos souberem melhor
Nós não gostamos de dar autografos
RENDIMENTO DOS JOGADORES:
O Jogador 1: Entrada a 0,53 e saida a 0,35 teve um rendimento para a equipa de -33,96%;
O Jogador 2: Entrada a 0,55.
Até ao momento o meu jogador demonstra capacidade fisica e técnica para manter a bola na zona dos 1820 e agora no intervalo vou-lhe demonstrar que só é preciso um bocadinho mais para ser possil senão hoje amanhã, poder ultrapassar a barreira adversária dos 1820 e colocar a bola na zona dos 1835 pontos.
O público tem sido fundamental, o Bernanke com a camisola vestida da minha equipa na bancada têm dado um ânimo adicional agora vamos acreditar que somos capazes.
Queria só dizer uma coisinha, a lotação está esgotada não liguem aos vossos amigos para virem ver o jogo porque pode ser prejudicianal à nossa equipa.
deixem este segredo convosco, quantos menos souberem melhor
Nós não gostamos de dar autografos
O Jogador 1: Entrada a 0,53 e saida a 0,35 teve um rendimento para a equipa de -33,96%;
- Anexos
-
- ndx.png (18.92 KiB) Visualizado 1232 vezes
Empirico
Hoje vou ler-vos o jogo antes de terminar ( no intervalo).
Trata-se do dia dos namorados
Muito amor para todos nós e já agora bons negócios, para comprar boas prendas às nossas namoradas porque elas merecem
Deixo em primeiro lugar a perspectiva da bancada!
Trata-se do dia dos namorados
Muito amor para todos nós e já agora bons negócios, para comprar boas prendas às nossas namoradas porque elas merecem
Deixo em primeiro lugar a perspectiva da bancada!
- Anexos
-
- ndx1.png (42.77 KiB) Visualizado 1245 vezes
Empirico
SmartMoney Escreveu:Benhe... agora é a minha vez de botar faladura.![]()
E já que fui o percursor do já famoso possível futuro H&S no ndx, aqui vai a minha visão do mesmo.
E para ser sintético, já que não estou com grande disposição para botar a tal faladura, apenas digo que esta semana vamos até aos 1800, descemos novamente aos 1760-70, voltamos a subir, possivelmente aos 1810 e aí segurem os cintos - 1500! (isto apartir de 10-15 março).
Mas uma imagem vale mais que...
Ps - não possuo qualquer posição no dito
SmartMoney:
Vou-te responder com um gráfico do Ouro!
Naquela altura li que o Ouro, tinha feito um duplo topo
A leitura de divergências nõ é assim tão simples como parece
- Anexos
-
- golg.png (40.75 KiB) Visualizado 1313 vezes
Empirico
Benhe... agora é a minha vez de botar faladura.
E já que fui o percursor do já famoso possível futuro H&S no ndx, aqui vai a minha visão do mesmo.
E para ser sintético, já que não estou com grande disposição para botar a tal faladura, apenas digo que esta semana vamos até aos 1800, descemos novamente aos 1760-70, voltamos a subir, possivelmente aos 1810 e aí segurem os cintos - 1500! (isto apartir de 10-15 março).
- Anexos
-
- ndx.PNG (68.57 KiB) Visualizado 1341 vezes
Como verificaram já deixei a imagem do campo como espectador da bancada.
Vamos ao esquema táctico e ao resumo do jogo:
Não tenho dúvidas que tenho uma grande equipa!
Humilde, esforçada, não atira a toalha ao chão e acima de tudo rigorosa técnicamente.
O meu jogador sabe que a decisão do jogo se encontra no intervalo do campo entre os 1775 e os 1790 pontos, conseguiu empurrar até lá o adversário, este também com uma grande classe e dedicação veio testara nossa capacidade e perceber se conseguiria ir aos 1775 pontos novamente.
A minha equipa foi implacável e não deixou concretizar esse desejo adversário e na recta final conseguiu colocar a bola num ponto que nos é favorável.
Perante isto, o que esperar para o jogo de amanhã?
Entre os 1775 e os 1790 pontos encontra-se a decisão do jogo.
A quebra dos 1790 pontos colocaria a minha equipa com fortes possibilidades de colocar a bola na zona dos 1820 pontos.
Uma quebra dos 1775, coloca em risco a nossa vitória e poderá o adversário colocar a bola nos 1745 pontos
Perante isto coloc o stop-loss nos 1770 pontos e no intervalo dos 1770 e os 1745 a minha equipa não entra em jogo
Vamos ao esquema táctico e ao resumo do jogo:
Não tenho dúvidas que tenho uma grande equipa!
Humilde, esforçada, não atira a toalha ao chão e acima de tudo rigorosa técnicamente.
O meu jogador sabe que a decisão do jogo se encontra no intervalo do campo entre os 1775 e os 1790 pontos, conseguiu empurrar até lá o adversário, este também com uma grande classe e dedicação veio testara nossa capacidade e perceber se conseguiria ir aos 1775 pontos novamente.
A minha equipa foi implacável e não deixou concretizar esse desejo adversário e na recta final conseguiu colocar a bola num ponto que nos é favorável.
Perante isto, o que esperar para o jogo de amanhã?
Perante isto coloc o stop-loss nos 1770 pontos e no intervalo dos 1770 e os 1745 a minha equipa não entra em jogo
- Anexos
-
- ndx1.png (20.41 KiB) Visualizado 1420 vezes
Empirico
@rmando Escreveu:É bom parar para pensar (segundo as tácticas aprendidas com o Mister empirico) e aquele H&S começa a ganhar forma. Se calhar não será má ideia, pelo menos, estar precavido com a sua validação.
Caldos de galinha...
Armando:
As regras estão bem definidas!
Reajustando a linha de suporte nos 1745 pontos e não 1730 ( conferi pelo pico de 2001 que são 1745) acima deste valor longo e abaixo short.
Por esta razão não considero haver necessidade de parar para pensar.
Quanto ao H&S, aquele ombro não me convence muito mas é possivel, tudo é possivel só que não o considero sem estar validado.
Noto muito receio em muita gente neste momento aqui no forúm e não sei porquê. Se isto for para cair vaai-se notar mas para já não é. CALMA!!!!
Empirico
Referi ontem que o jogo de hoje era muito importante para avaliar o comportamento do adversário:
"...2ª Feira é um dia importante para perceber a movimentação do adversário.
1. pode ter jogado com efeitos de doping e ter feito o minimo de curto prazo na 6ª feira e durante a semana não aguentar a pressão da minha equipa e ser empurrado até aos 1835 pontos.
2.Ainda ficou uma força residual e vai aos 1775 pontos e a partir daqui a minha equipa toma conta da situação numa jogada rápida de contra-ataque.
3.O adversário surpreende e eleva-se aos 1760 e aqui só há uma coisa a fazer, que é acreditar que a equipa consegue cortar a jogada, caso contrário troco o avançado por um defesa(PUT) e coloco-o na zona dos 1730."...
O adversário foi aos 1775 e a minha equipa impôs uma boa atitude conseguindo recuar o adversário!
A dúvida que se coloca para o jogo de amanhã é se hoje se tratou de um resto de força do adversário ou se é uma aparente diminuição de força.
Esta zona do jogo é perigosa e torna-se conveniente pressionar o adversário e obrigá-lo a recuar.
Acredito nas capacidades da equipa e acredito na sua capacidade de reacção.
Contudo e no caso de o adversário demonstrar que a sua forma continua, limito a área do jogo agora aos 1745 pontos. Uma quebra em baixa deste valor obriga-me a trocar de jogador, saí avançado (Call) e entra defesa (Put).
A zona 1765/1745 pode ser uma mera simulação na tentativa que o arbitro marque um penalti.
"...2ª Feira é um dia importante para perceber a movimentação do adversário.
1. pode ter jogado com efeitos de doping e ter feito o minimo de curto prazo na 6ª feira e durante a semana não aguentar a pressão da minha equipa e ser empurrado até aos 1835 pontos.
2.Ainda ficou uma força residual e vai aos 1775 pontos e a partir daqui a minha equipa toma conta da situação numa jogada rápida de contra-ataque.
3.O adversário surpreende e eleva-se aos 1760 e aqui só há uma coisa a fazer, que é acreditar que a equipa consegue cortar a jogada, caso contrário troco o avançado por um defesa(PUT) e coloco-o na zona dos 1730."...
O adversário foi aos 1775 e a minha equipa impôs uma boa atitude conseguindo recuar o adversário!
A dúvida que se coloca para o jogo de amanhã é se hoje se tratou de um resto de força do adversário ou se é uma aparente diminuição de força.
Esta zona do jogo é perigosa e torna-se conveniente pressionar o adversário e obrigá-lo a recuar.
Acredito nas capacidades da equipa e acredito na sua capacidade de reacção.
Contudo e no caso de o adversário demonstrar que a sua forma continua, limito a área do jogo agora aos 1745 pontos. Uma quebra em baixa deste valor obriga-me a trocar de jogador, saí avançado (Call) e entra defesa (Put).
A zona 1765/1745 pode ser uma mera simulação na tentativa que o arbitro marque um penalti.
- Anexos
-
- ndx.png (21.52 KiB) Visualizado 1575 vezes
Empirico
Empirico,
Podes por favor desenhar os ombros e o pescoço para quem não está tão familiarirado com os termos e respectiva figura poder mais facilmente entender?
Obrigado
By the way, no verão passado formou-se também um H&S mas penso que era ao contrário.
Podes por favor desenhar os ombros e o pescoço para quem não está tão familiarirado com os termos e respectiva figura poder mais facilmente entender?
Obrigado
By the way, no verão passado formou-se também um H&S mas penso que era ao contrário.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Quem está ligado: