Trading Floor - Já alguem viu uma?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Num trading floor ainda não, mas já estive numa sala de trading profissional de Forex, já que os traders por lá eram, na maioria, "advisors" e gerentes de portfolios de outros.
Tudo isto num 20º andar e brutal vista para a cidade. Espantoso estar lá no terreno lado a lado com aquele pessoal
Abraço
dj
Tudo isto num 20º andar e brutal vista para a cidade. Espantoso estar lá no terreno lado a lado com aquele pessoal
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
BullPower Escreveu:Boas.
Eu cá ainda continuo a pensar que o melhor local para o trading é num terraço com vista e perto do mar, com pouco ruído e um sol à maneira, acompanhado de um portátil e outras coisas mais.
Isto é que é pit floor.
Abraço e BN.
Completamente de acordo
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Não fiz trading (pq não sou floor trader, nem tão pouco broker), mas não fiquei no 1º piso do turista, foi mesmo ao R/C, ver de fora, metido por um amigo ex JP Morgan (agora no Bearn Stern).
Era daqueles gajo de bata azul, que anda de lápis atrás da orelha e vem cá fora aviar 1 cigarro em menos de 1 minuto.
Perguntei-lhe: "q prazer te dá fumar assim, a puxar o filtro ?". Diz-me o tipo - "é p'ra acalmar !".... Hummm... Tá certo
!!
Era daqueles gajo de bata azul, que anda de lápis atrás da orelha e vem cá fora aviar 1 cigarro em menos de 1 minuto.
Perguntei-lhe: "q prazer te dá fumar assim, a puxar o filtro ?". Diz-me o tipo - "é p'ra acalmar !".... Hummm... Tá certo
!!James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Re: Trading Floor - Já alguem viu uma?
D1as Escreveu:Ontem estive numa Trading Floor da Goldman Sachs em Londres, na Fleet Street 120.
Achei aquilo simplesmente espectacular. Já alguem daqui esteve numa Trading Floor?
Adorava ir a uma... Deve ser simplesmente fantastico!
E deixaram-te entrar sem qualquer tipo de problemas, foi numa hora agitada, ou a meio do dia!?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: Trading Floor - Já alguem viu uma?
D1as Escreveu:Ontem estive numa Trading Floor da Goldman Sachs em Londres, na Fleet Street 120.
Achei aquilo simplesmente espectacular. Já alguem daqui esteve numa Trading Floor?
Wall Street, New York, a Meca financeira mundial - não tem igual
!James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Trading Floor - Já alguem viu uma?
Ontem estive numa Trading Floor da Goldman Sachs em Londres, na Fleet Street 120.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Shimazaki_2 e 116 visitantes