Terramoto
2007-02-12 - 10:50:00
Às 10h35
Sismo sentido em Lisboa e no sul do país
d.r.
O Instituto de Meteorologia registou esta segunda-feira de manhã, às 10h35, um sismo sentido na área metropolitana de Lisboa e no sul do País.
Para já, ainda não foram apurados todos os dados sismográficos sobre a intensidade e magnitude do tremor de terra.
Às 10h35
Sismo sentido em Lisboa e no sul do país
d.r.
O Instituto de Meteorologia registou esta segunda-feira de manhã, às 10h35, um sismo sentido na área metropolitana de Lisboa e no sul do País.
Para já, ainda não foram apurados todos os dados sismográficos sobre a intensidade e magnitude do tremor de terra.
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
Porto
Aqui houve um ligeiro shake.. coisa pouca.. Só consegui perceber porque o monitor abanou.
- Registado: 11/11/2006 15:28
Eu na Av. da República em Lisboa também senti.
Engraçado, estava ao telefone com uma senhora duma empresa e ela vira-se para mim e diz:
"desculpe, o prédio está a tremer...", posto isto deligou-me o telefone na cara a deve ter fugido a sete pés

Engraçado, estava ao telefone com uma senhora duma empresa e ela vira-se para mim e diz:
"desculpe, o prédio está a tremer...", posto isto deligou-me o telefone na cara a deve ter fugido a sete pés
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
aqui na margem sul abanou mesmo....um dos quadros do escritório escorregou da parede e os objectos mais lesves também saltitaram no sítio.
Foi curioso pois nunca tinha sentido nada disto
mas back to business ! SAG a querer subir

Foi curioso pois nunca tinha sentido nada disto
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Vê lá que eu ia agora mesmo colocar um topico com o mesmo assunto !
Eu aqui em Sintra , senti e bem !
Um abraço ,
The Mechanic
Eu aqui em Sintra , senti e bem !
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: Terramoto
Rui12ld Escreveu:alguem mais sentiu?
Eu senti qualquer coisa em Sintra, até comentei com um colega.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kiko_463, Kooc, m-m, peterteam2 e 60 visitantes