Negociar Warrants até às 21h !!!
Alce,
Sim, podias ter poupado 10 ticks, mas também não és bruxo.
Agora parece que as coisas vão melhorar.
O problema é que na 2ªf os japoneses podem cair à grande e depois isso repercute-se nos futuros do DAX às 7h que podem cair ainda mais.
Sim, podias ter poupado 10 ticks, mas também não és bruxo.
Agora parece que as coisas vão melhorar.
O problema é que na 2ªf os japoneses podem cair à grande e depois isso repercute-se nos futuros do DAX às 7h que podem cair ainda mais.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Valete....
... o que fiz foi um copy/paste da minha carteira referente a esse activo, pelo que aparece:
- activo (TW Call DAX 6800)
- quantidade (5000)
- custo unitário (0.52)
- variação (relativamente ao fecho - 17.30 h)
- cotação de fecho ( 0.70 às 17.30 h)
- valor em Euros
- variação intradiária
Para Rui Teixeira:
Pois parece que entrei cedo de mais, mas continuo em crer que o DAX na 2ª feira não irá abrir assim tão mal.
Abraço
- activo (TW Call DAX 6800)
- quantidade (5000)
- custo unitário (0.52)
- variação (relativamente ao fecho - 17.30 h)
- cotação de fecho ( 0.70 às 17.30 h)
- valor em Euros
- variação intradiária
Para Rui Teixeira:
Pois parece que entrei cedo de mais, mas continuo em crer que o DAX na 2ª feira não irá abrir assim tão mal.
Abraço
Notem que...
... aparece a cotação a 0.70 (de fecho 17.30H) e a variação diária de 55.55 %.
2ª feira veremos.
Abraço.
2ª feira veremos.
Abraço.
Correcto...
... comprei na Euronext e vendi no Direct.
Aliás estou neste momento a ponderar a compra dos mesmos TW, que neste momento posso comprar a 0.52 e sem comissões para vender 2ª feira de manhã, pois não creio que o DAX abra assim tão em baixo.
Abraço.
Aliás estou neste momento a ponderar a compra dos mesmos TW, que neste momento posso comprar a 0.52 e sem comissões para vender 2ª feira de manhã, pois não creio que o DAX abra assim tão em baixo.
Abraço.
De facto é algo muito interessante e útil!
Agora pergunto-me quais as regras, minimas, para o MM cotar o preço!
Os mercados OTC ao serem menos regulados não protegem tanto os investidores!
Pelo que os preços em certas situações poderão não ser tão "bons" como se fosse automático.
Digamos que o MM faz uma arbitragem sobre o risco, e dado que o seu emprego é analisar exactamente esse risco pode atribuir um valor um pouco mais baixo ou alto dependendo da quantidade de warrants que vendeu ou comprou e sobre os quais possa não ter feito hedging...
Mas sim é "excelente" o poder sair (ou entrar) de uma posição mais tarde que as 17:30.
Na verdade não fazia muito sentido comprar Warrants sobre o Nasdaq e não lhes poder mexer durante as 4 horas que o Nasdaq, depois, se mantem aberto!
Agora pergunto-me quais as regras, minimas, para o MM cotar o preço!
Os mercados OTC ao serem menos regulados não protegem tanto os investidores!
Pelo que os preços em certas situações poderão não ser tão "bons" como se fosse automático.
Digamos que o MM faz uma arbitragem sobre o risco, e dado que o seu emprego é analisar exactamente esse risco pode atribuir um valor um pouco mais baixo ou alto dependendo da quantidade de warrants que vendeu ou comprou e sobre os quais possa não ter feito hedging...
Mas sim é "excelente" o poder sair (ou entrar) de uma posição mais tarde que as 17:30.
Na verdade não fazia muito sentido comprar Warrants sobre o Nasdaq e não lhes poder mexer durante as 4 horas que o Nasdaq, depois, se mantem aberto!
TraderT - www.forumdebolsa.com
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
- Registado: 9/1/2004 10:01
Re: Derivates...
alce Escreveu:... ontem experimentei uns TW calls, s/DAX comprados por volta das 16 h, a 0.44 e que vendi por volta às 20.30 h, a 0.58.
Fui solicitando preços e como não quis ficar com eles para hoje, vendi com um bom lucro.
Correu tudo bem.
Abraço.
16h !!!!!!! Aquilo só começa a negociar ás 17h30
Derivates...
... ontem experimentei uns TW calls, s/DAX comprados por volta das 16 h, a 0.44 e que vendi por volta às 20.30 h, a 0.58.
Fui solicitando preços e como não quis ficar com eles para hoje, vendi com um bom lucro.
Correu tudo bem.
Abraço.
Correu tudo bem.
Abraço.
Aproveito este post para dar os parabens ao commerzbank por emitir tantos warrants sobre activos nacionais. É realemente notorio a inovação deste emitente e o conhecimento do seu publico alvo. O mercado cvomeça a saturar so de fazer DAX e de facto é muito interessante poder alavancar investimentos com activos como a galp, portucel, altri, jeronimo, .... Muitos Parabens e muito obrigado em meu nome.
OVOS
OVOS
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
rteixe
a elasticidade calcula-se da seguinte forma:
1%*Subjacente*Paridade/Preço TW
Exemplo:
DAX: 6880
TW 7049Z: 1,02
Paridade: 0,005
Elasticidade = 0,01 * 6880 * 0,005 / 1,02
= 33,7%
Isto quer dizer que se o DAX variar 1% este TW varia 33,7%.
1% do DAX sã0 68,8 pontos e os TW variam 1:1 com o subjacente. Como este TW tem um rácio de 0,005 então iria variar 0,34€ (o que equivale a 33,7% de 1,02€).
A única desconfiança que tenho é saber se eles estão no mercado na hora que queira negociar...mas tenho esta desconfiança com todos. Acho que através destes sistema será mais fácil negociar porque em principio não existe estar "fora do mercado".
DM
a elasticidade calcula-se da seguinte forma:
1%*Subjacente*Paridade/Preço TW
Exemplo:
DAX: 6880
TW 7049Z: 1,02
Paridade: 0,005
Elasticidade = 0,01 * 6880 * 0,005 / 1,02
= 33,7%
Isto quer dizer que se o DAX variar 1% este TW varia 33,7%.
1% do DAX sã0 68,8 pontos e os TW variam 1:1 com o subjacente. Como este TW tem um rácio de 0,005 então iria variar 0,34€ (o que equivale a 33,7% de 1,02€).
A única desconfiança que tenho é saber se eles estão no mercado na hora que queira negociar...mas tenho esta desconfiança com todos. Acho que através destes sistema será mais fácil negociar porque em principio não existe estar "fora do mercado".
DM
Isto é muito à frente, mesmo fixe! Estive a brincar com o demo e realmente parece melhorar muito a negociação destes produtos. Eu sei que o mercado alemão funciona com este sistema.
A negociação é fácil: em vez de negociar os warrants com o emitente através da bolsa podem negociá-los directamente através do BiG com o emitente. É claro que se pode comprar um warrant na Euronext durante o dia e continuar a negociá-lo após o fecho neste sistema. O warrant é o mesmo.
Acho que com este sistema já não vou ter aquele problema de tentar negociar um tw e a ordem não ser executado porque o preço fugiu.
Para seguirem os preços dos warrants é só ir ao site do próprio commerz
http://www.warrants.commerzbank.come abrir a listagem dos produtos....as cotizações estão em tempo real. É pena isto so funcionar no after-market...seria bom estar disponível o dia inteiro.
DM
A negociação é fácil: em vez de negociar os warrants com o emitente através da bolsa podem negociá-los directamente através do BiG com o emitente. É claro que se pode comprar um warrant na Euronext durante o dia e continuar a negociá-lo após o fecho neste sistema. O warrant é o mesmo.
Acho que com este sistema já não vou ter aquele problema de tentar negociar um tw e a ordem não ser executado porque o preço fugiu.
Para seguirem os preços dos warrants é só ir ao site do próprio commerz
http://www.warrants.commerzbank.come abrir a listagem dos produtos....as cotizações estão em tempo real. É pena isto so funcionar no after-market...seria bom estar disponível o dia inteiro.
DM
Parece interessante. Agora tenho algumas duvidas:
Qual a relação do preço com o subjacente?
Podemos vender um TW, no "mercado normal", comprado neste sistema?
Como ver a evolução da cotação?
Se alguém souber, ou já tiver experimentado, se puder esclarecer, era bom, porque isto parece interessante.
Qual a relação do preço com o subjacente?
Podemos vender um TW, no "mercado normal", comprado neste sistema?
Como ver a evolução da cotação?
Se alguém souber, ou já tiver experimentado, se puder esclarecer, era bom, porque isto parece interessante.
In God we trust, all others bring data.
Negociar Warrants até às 21h !!!
Estive a passear pelo site do BiG e reparei numa novidade que têm agora com o Commerzbank...a possibilidade de negociar Warrants fora de bolsa directamente com o emitente e mesmo após o fecho do mercado, até às 21h.
Pelo que li na explicação do sistema, basicamente vai resolver os problemas de o emitente não estar no mercado e não tem taxas de bolsa (pois não há bolsa!!).... estive a ver o simulador que tem lá e parece-me um sistema muito bom.
Para além disso estão com uma campanha promocional de free trading sem qualquer custo na negociação
Pelo que li na explicação do sistema, basicamente vai resolver os problemas de o emitente não estar no mercado e não tem taxas de bolsa (pois não há bolsa!!).... estive a ver o simulador que tem lá e parece-me um sistema muito bom.
Para além disso estão com uma campanha promocional de free trading sem qualquer custo na negociação
- Registado: 9/1/2006 11:50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, lito, m-m, MR32, peterteam2 e 17 visitantes