Hoje só me apetece....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu acompanho esse sentimento de neura amigos. Este final de semana não poderia ter corrido pior, ele foi a NVB, ele foi a cimpor, ele foi a TDU
. Ok safou-se a SAG
Bem, para a semana há mais e devm subir todas, senão...bem senão descem mais, ou... ou então fica tudo na mesma.
Um abraço
Bem, para a semana há mais e devm subir todas, senão...bem senão descem mais, ou... ou então fica tudo na mesma.
Um abraço
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Hoje só me apetece....
Para admin: se o post for considerado sem qq conteúdo e despropositado... é apagar e "mai nada"
Nota prévia: neste momento não tenho qualquer posição "curta", que de sinais evidentes nem a sombra.
Hoje estou com uma neura de shortar tudo... anda uma pessoa aqui gaseada com os vapores bull, numa de redbull total, e por vezes aparecem uns momentos de lucidez como que a avisar que no final o Ícaro acabou mal.
Bem, que acabe o dia pela europa e pelos states para ir curtir "o contra" no fim-de-semana... pr ver se passa.
Nota prévia: neste momento não tenho qualquer posição "curta", que de sinais evidentes nem a sombra.
Hoje estou com uma neura de shortar tudo... anda uma pessoa aqui gaseada com os vapores bull, numa de redbull total, e por vezes aparecem uns momentos de lucidez como que a avisar que no final o Ícaro acabou mal.
Bem, que acabe o dia pela europa e pelos states para ir curtir "o contra" no fim-de-semana... pr ver se passa.
- Registado: 17/11/2005 1:02
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: