Apresentação
4 mensagens
|Página 1 de 1
Join,
Sê bem vindo e boa sorte para os teus trades.
Quanto ao DAX, deixo-te já um conselho para seguires à letra, NUNCA entres em TW, CFD's ou Futuros, minutos antes da saida de indicadores económicos dos EUA ou Europa (normalmente às 13h30m ou 15h ou 15h30m), pois se tens o azar de errares na escolha, podes ser muito penalizado.
Por isso, tem sempre atenção aos indicadores que vão sair no dia e as horas a que acontecem.
Qualquer questão que possamos ajudar, estamos cá para isso.
1 abraço e boa sorte
Sê bem vindo e boa sorte para os teus trades.
Quanto ao DAX, deixo-te já um conselho para seguires à letra, NUNCA entres em TW, CFD's ou Futuros, minutos antes da saida de indicadores económicos dos EUA ou Europa (normalmente às 13h30m ou 15h ou 15h30m), pois se tens o azar de errares na escolha, podes ser muito penalizado.
Por isso, tem sempre atenção aos indicadores que vão sair no dia e as horas a que acontecem.
Qualquer questão que possamos ajudar, estamos cá para isso.
1 abraço e boa sorte
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Ora viva.
Benvindo a este nosso forum de coisas sérias e outras que nem tanto (para isso, o expert é o Mech
).
Espero que te divirtas por aqui, de preferência ganhando algum e ajudando outros a ganhar tb
Desde já agradeço a disponibilidade para avisar a malta.
Um abraço,
Pedro
Benvindo a este nosso forum de coisas sérias e outras que nem tanto (para isso, o expert é o Mech
Espero que te divirtas por aqui, de preferência ganhando algum e ajudando outros a ganhar tb
Desde já agradeço a disponibilidade para avisar a malta.
Um abraço,
Pedro
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Apresentação
Boa noite a todos os simpatizantes do DAX
Se me for permitido gostaria de dialogar convosco e aprender as vossas estratégias de
investimento neste indice.Não sou expert na matéria, sinceramente tenho muito para aprender
e nada para ensinar.Tenho lido todos os posts e surpreende-me pela positiva o Prof. Empirico
que é barra no assunto.Tenho disponibilidade para estar frente ao monitor durante os horários
de negociação , e para quem não possa , se me der os valores de alerta posso avisar por SMS
ou outro meio mais conveniente quando o indice atingir os valores pretendidos.
Por ultimo só me resta desejar-lhes bons negócios.
Cumprimentos
Se me for permitido gostaria de dialogar convosco e aprender as vossas estratégias de
investimento neste indice.Não sou expert na matéria, sinceramente tenho muito para aprender
e nada para ensinar.Tenho lido todos os posts e surpreende-me pela positiva o Prof. Empirico
que é barra no assunto.Tenho disponibilidade para estar frente ao monitor durante os horários
de negociação , e para quem não possa , se me der os valores de alerta posso avisar por SMS
ou outro meio mais conveniente quando o indice atingir os valores pretendidos.
Por ultimo só me resta desejar-lhes bons negócios.
Cumprimentos
- Registado: 3/2/2007 23:50
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Anexo600, clays, darkreflection, GamesOver, iniciado1, J.f.vieira, LACSIM, m-m, TheKuby e 104 visitantes