Vêm aí as PORTUCEL dos pequenos subscritores
19 mensagens
|Página 1 de 1
eulid,
Eu disse para leres o tópico desde o inicio, não a mensagem. Se leres o tópico todo percebes que o SMALL se está a referir às afirmações do portucel no dia 8 (semana passada). Aliás esse "nick" está farto de abrir tópicos só para dizer que prevê quedas na PTI sem qualquer fundamento. O SMALL referia isso mesmo.
Ora tenta lá outra vez!!!
Um abraço,
Mário Carrancho
Eu disse para leres o tópico desde o inicio, não a mensagem. Se leres o tópico todo percebes que o SMALL se está a referir às afirmações do portucel no dia 8 (semana passada). Aliás esse "nick" está farto de abrir tópicos só para dizer que prevê quedas na PTI sem qualquer fundamento. O SMALL referia isso mesmo.
Ora tenta lá outra vez!!!
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
o portucel queira vender a 2.65 na semana passada para recomprar esta semana mais abaixo, ao mesmo tempo diz que vende no dia 14 a 2.74.
Enfim, deve mesmo ter muitas, acredito.
Eu não. Até comprei mais a 2.65 na semana passada para juntar à que tinha a 2.63/2.64.
Até pode ser que ele tenha razão, não é isso que está em causa.
Comvém é dizer o mesmo nos vários tópicos, só isso.
Enfim, deve mesmo ter muitas, acredito.
Eu não. Até comprei mais a 2.65 na semana passada para juntar à que tinha a 2.63/2.64.
Até pode ser que ele tenha razão, não é isso que está em causa.
Comvém é dizer o mesmo nos vários tópicos, só isso.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
carrancho Escreveu:eulid Escreveu:SMALL2004 Escreveu:Vender a 2.65 no dia 8 para recomprar mais abaixo esta semana. Veremos então.
Então mas se foi hoje aos 2,80 ...
eulid,
Lê lá bem o tópico desde o inicio e vais perceber o que o SMALL2004 queria dizer...
Eu li. Não entendo a venda a 2,65 se hoje foi aos 2,80 e amanhã ser capaz de continuar a subida com o forte volume que hoje teve.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Desculpem-me mas tenho do dizer:
Algumas das participações, no presente tópico, são duma pobreza... que francamente!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Portucel Soporcel apresenta novidades do segmento Office na Paperworld 2007, em Frankfurt
22-01-2007
O Grupo Portucel Soporcel, o quarto maior produtor europeu de papéis de escritório, prepara-se para marcar uma forte presença na Paperworld, que terá lugar na cidade alemã de Frankfurt, de 24 a 28 de Janeiro próximo.
Explorer Premium Recycled, Navigator Universal FSC, e Navigator Eco-logical FSC, são as grandes novidades do Grupo numa feira considerada a maior feira europeia de material de escritório, e também um local privilegiado para o encontro de todos os agentes económicos do sector.
Fonte da notícia: Site da Empresa
em www.portucel.pt
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um abraço a todos.
sol
Algumas das participações, no presente tópico, são duma pobreza... que francamente!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Portucel Soporcel apresenta novidades do segmento Office na Paperworld 2007, em Frankfurt
22-01-2007
O Grupo Portucel Soporcel, o quarto maior produtor europeu de papéis de escritório, prepara-se para marcar uma forte presença na Paperworld, que terá lugar na cidade alemã de Frankfurt, de 24 a 28 de Janeiro próximo.
Explorer Premium Recycled, Navigator Universal FSC, e Navigator Eco-logical FSC, são as grandes novidades do Grupo numa feira considerada a maior feira europeia de material de escritório, e também um local privilegiado para o encontro de todos os agentes económicos do sector.
Fonte da notícia: Site da Empresa
em www.portucel.pt
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um abraço a todos.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Re: Estratégia
portucel Escreveu:Vender agora a 2,65...
... para comprar para a semana mais barato...
Subscrevo inteiramente.
Só falta saber a que valor desce ( se descer )
BN
passo a passo se constroi o futuro
Estratégia
Vender agora a 2,65...
- Registado: 10/11/2006 16:05
no caso da Portucel penso que se pode ser ganancioso eu aponto lhe um target mais ou menos possivel ate ao final do ano ëla pode atinjir entre os 3,1e os 3,4 este ultimo valor se testarmos os maximos de 2000. e pronto penso que hoje ja contribui para animar a feira ... ate amanha
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Vêm aí as PORTUCEL dos pequenos subscritores
portucel Escreveu:São 50 milhões delas com uma mais valia de 60 cêntimos, pelo vão logo cair na bolsa...
... dia 14 de Fevereiro!!!
Gosto muito do fundamenteo... Meu caro, venda-me as suas que de bom grado as aceitarei!
- Registado: 4/12/2006 21:18
e quem é q foi?
acham mesmo q vai cair? SE NA gALP AINDA HOUVE QUEM SUBSCREVEU NA pti NEM POR ISSO
desculpem as letras grandes...
desculpem as letras grandes...
- Registado: 2/12/2002 0:22
Vêm aí as PORTUCEL dos pequenos subscritores
São 50 milhões delas com uma mais valia de 60 cêntimos, pelo vão logo cair na bolsa...
- Registado: 10/11/2006 16:05
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, m-m, Masterchief, Musus, severalmal, tami e 143 visitantes