COFINA - RESULTADOS ( Gráfico precisa-se)
22 mensagens
|Página 1 de 1
Pois eu garanto-vos que pelos menos já há um comprador a 1,90
Acredito que as apanhe e acabo de constatar que o gráfco do Quico aponta uma linha amarela perto dos 2,20 e que por sinal o Leom também mostra referindo-se a uma eventual visita ao topo do canal...
Agora vamos lá ver
Ps. Os vossos gráficos estão linnddooss e a apontar para cima
Agora vamos lá ver
Ps. Os vossos gráficos estão linnddooss e a apontar para cima
Pittel Escreveu:Esta bastante alta.
Desde o fim de dezembro que anda à volta dos 1,79 - 1,85 ... eu ando encima dela desde essa altura ... comprei a semana passada a 1,77 e vendi ontem a 1,81 pensando que ela nao ia aguentar ... mas aguenta !
No entanto penso que vai tornar a volta dos 1,84/1,85 .
... na minha opiniao ....
Opinião típica de quem está fora...
Caso não tenhas reparado, fecho no máximo da sessão, tendo-se limpado tudo no fecho, tendo ficado comprador a 1,89 ...
Fica bem.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Boas,
na minha opinião se passar os 1.96 devemos ir testar maximos e numa perpectiva mto optimista o topo do canal longo prazo.
Abraços
na minha opinião se passar os 1.96 devemos ir testar maximos e numa perpectiva mto optimista o topo do canal longo prazo.
Abraços
- Anexos
-
- COF.GIF (18.17 KiB) Visualizado 1420 vezes
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
Esta bastante alta.
Desde o fim de dezembro que anda à volta dos 1,79 - 1,85 ... eu ando encima dela desde essa altura ... comprei a semana passada a 1,77 e vendi ontem a 1,81 pensando que ela nao ia aguentar ... mas aguenta !
Quem nao arrisca .... nao arrisca !
- Registado: 9/1/2007 15:18
Italianos da RCS confirmam compra do “Diário Económico”
O grupo italiano RCS Media Group, que detém o "Corriere della Sera", confirmou que comprou a Recoletos por 1,1 mil milhões de euros. A venda contempla a totalidade do grupo espanhol, incluindo assim em Portugal o "Diário Económico" e o "Semanário Económico".
Em comunicado, a RCS Media Group diz que a administração da Recoletos apoiou maioritariamente a venda do grupo, que detém a "Marca" e o "Expansión".
O período de venda decorre até ao dia 31 de Março deste ano, estando a operação sujeita à aprovação da entidade que regula a concorrência nesses mercados
Em comunicado, a RCS Media Group diz que a administração da Recoletos apoiou maioritariamente a venda do grupo, que detém a "Marca" e o "Expansión".
O período de venda decorre até ao dia 31 de Março deste ano, estando a operação sujeita à aprovação da entidade que regula a concorrência nesses mercados
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
Fantástico arranque
3,5 Milhões já fizeram uma mossa incrível. Amanhã já não vão aparecer tampões de 300.000 para serem engulidos.
Se alguém puder actualizar o gráfico agradeço
Se alguém puder actualizar o gráfico agradeço
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Baiqueeuespero Escreveu:Com a aproximação da divulgação dos resultados de 2006(08-02-2007), começam os treinos para formar a grelha de partida.
Se os resultados forem agradáveis, é normal que haja umas corridas e consiga fazer um suporte ali nos 2€. Se aguentar nesse valor, tem tudo para trepar um bocadinho...
- Registado: 26/1/2007 17:07
Coração??
Isso acho que é geral. Deve-se aplicar a quase todos os que escrevem. Aliás só compro uma acção em que acredito, nem que seja por umas horas.
Agora não me parece que alguém consiga fazer mexer o mercado português. Só os Ingleses (não sabia que estavam entre os maiores investidores do nosso mercado) e Espanhóis. Portugueses e a escrever deve ser difícil.
Portugueses só alguns é que podem fazer umas gracinhas e até têm feito.
Horácio Roque, Berardo, Belmiro's, e tantos outros. Eu com meis dúzia de tostões não devo aquecer nem arrefecer.
Agora não me parece que alguém consiga fazer mexer o mercado português. Só os Ingleses (não sabia que estavam entre os maiores investidores do nosso mercado) e Espanhóis. Portugueses e a escrever deve ser difícil.
Portugueses só alguns é que podem fazer umas gracinhas e até têm feito.
Horácio Roque, Berardo, Belmiro's, e tantos outros. Eu com meis dúzia de tostões não devo aquecer nem arrefecer.
Re: Desculpa???
oráculo de belinho Escreveu:eulid Escreveu:Pareces o superveiga a falar ...![]()
superveiga ?
Quem é qque é esse gajo??? Também tinha posição na COFINA??
É um individuo, que, como tu, fala com o coração quando está dentro de um papel, tentando fazer com que o papel valorize.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Desculpa???
eulid Escreveu:Pareces o superveiga a falar ...![]()
superveiga ?
Quem é qque é esse gajo??? Também tinha posição na COFINA??
pergunta
por falar nisso, Que é feito do superveiga??? 
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
COFINA - RESULTADOS ( Gráfico precisa-se)
Da Cofina esperam-se resultados muito interessantes. Isso vai ser antecipado pelo mercado, se esperar maus resultados pressiona se esperar bons mais cedo ou mais tarde salta.
O efeito psicológico do stock split BANIF pesou na COFINA. Fez esse stock split e desceu 10% dos máximos nos 2 Euros.
A acção tem variado muito pouco de 1,80 nas últimas semanas, e parece que o momento é de definição.
Vamos ver se é agora que reaje, pois não é todos os dias que um grupo grande europeu de MEDIA se mostra interessado em ficar em Portugal e tem 40 M contos em mais valias para aplicar.
Ninguém está habilitado a colocar um gráfico da COFINA???
Obrigado
O efeito psicológico do stock split BANIF pesou na COFINA. Fez esse stock split e desceu 10% dos máximos nos 2 Euros.
A acção tem variado muito pouco de 1,80 nas últimas semanas, e parece que o momento é de definição.
Vamos ver se é agora que reaje, pois não é todos os dias que um grupo grande europeu de MEDIA se mostra interessado em ficar em Portugal e tem 40 M contos em mais valias para aplicar.
Ninguém está habilitado a colocar um gráfico da COFINA???
Obrigado
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Mavericks7, Phil2014 e 54 visitantes