Manual ABC da Análise Técnica
10 mensagens
|Página 1 de 1
Também pode ser colocado aqui desde que o tamanho não seja excessivamente grande (zipado quanto ocupa?).
Se ultrapassar o limite (150K) tem é de ser colocado por um administador do Forum (para isso basta que me enviem o ficheiro compactado por e-mail).
Se ultrapassar o limite (150K) tem é de ser colocado por um administador do Forum (para isso basta que me enviem o ficheiro compactado por e-mail).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
já agora aqui tb:
craybrains@gmail.com
se quiserem posso disponibilizar um espaço de ftp para colocar este e outros documentos...
basta que a administração me solicite... e como tenho servidores próprios posso preparar um espaço aqui para a malta que tanto me ajuda... (sem custos para o forum naturalmente)
craybrains@gmail.com
se quiserem posso disponibilizar um espaço de ftp para colocar este e outros documentos...
basta que a administração me solicite... e como tenho servidores próprios posso preparar um espaço aqui para a malta que tanto me ajuda... (sem custos para o forum naturalmente)
- Registado: 27/3/2006 11:56
Re: Manual ABC da Análise Técnica
Tripeiro Escreveu:Deixo aqui uma compilação ténica efectuada a partir do portaldebolsa.com.
Dá sempre jeito, especialmente para quem se está a iniciar.
abc e BN
Tripeiro, podes mandar para o meu email?
Agradeço
nunnus_pt@hotmail.com
Abraço
Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
põe aqui http://www.gigasize.com/index.php e depois deixa o link, para quem quiser fazer download
Manual ABC da Análise Técnica
Deixo aqui uma compilação ténica efectuada a partir do portaldebolsa.com.
abc e BN
abc e BN
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Anexo600, clays, darkreflection, GamesOver, iniciado1, J.f.vieira, LACSIM, m-m, TheKuby e 115 visitantes