Que fazer com a liquidez?
19 mensagens
|Página 1 de 1
Pois, a Altri ainda esteve nas 5 primeiras escolhidas para miss universo
, ela e a TDU(tá visto que deveria ter sido esta). Esperavasse uma reacção à LTA que aconteceu hoje, aquilo é tão previsivel que até assusta! Lá segue ela o canal ascendente, mas é tão alta, tão alta, que quando cair provoca um sismo de 9 na escala de psi20.
Assim como ela era a miss mais alta e tenho vertigens de carago (carago não carago!) resolvi mandar a miuda dar uma volta ao bilhar grande.
Um abraço,
Mário Carrancho
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Não sei se ponderas ou não uma entrada na Altri?
Toda a gente fala nela,uns com medo, outros orgulhosos com as mais valias que já recolheram, a verdade é que em quase 3 anos que está cotada ainda ninguém se "queimou" com ela...(embora rentabilidades passadas não são garantias de rentabilidades futuras), mas analisa o gráfico e repara no seu comportamento...estamos a algum tempo da apresentação de resultados (e ela reage tão dem a isso). Está numa boa altura para entrar, ainda por cima com os sinais que deu hoje.Não entres com tudo por causa de uma eventual correcçãozita até à apresentação dos resultados...e depois vai reforçando...a Altri ainda vai dar muito que falar garantidamente!
É a minha modesta opinião...
Toda a gente fala nela,uns com medo, outros orgulhosos com as mais valias que já recolheram, a verdade é que em quase 3 anos que está cotada ainda ninguém se "queimou" com ela...(embora rentabilidades passadas não são garantias de rentabilidades futuras), mas analisa o gráfico e repara no seu comportamento...estamos a algum tempo da apresentação de resultados (e ela reage tão dem a isso). Está numa boa altura para entrar, ainda por cima com os sinais que deu hoje.Não entres com tudo por causa de uma eventual correcçãozita até à apresentação dos resultados...e depois vai reforçando...a Altri ainda vai dar muito que falar garantidamente!
É a minha modesta opinião...
Realmente o fecho do banif foi interessante. A Mota perde força nos 5,90 que não serão fáceis de bater, talvez precise de apanhar balanço mais abaixo. A Novabase parecia querer reagir à correcção mas demonstrou alguma fragilidade no fecho pelo que a correcçao deve continuar.
A PTI teve um fecho muito bom e a SI tambem demonstra saude. Mas estas estão de fora porque ja estou muito dentro
Abraço,
Mário Carrancho
A PTI teve um fecho muito bom e a SI tambem demonstra saude. Mas estas estão de fora porque ja estou muito dentro
Abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Carrancho, estou com o mesmo prblema onde investir!
Prefiro aguardar, entrar tem de ser com convicção, e hoje não tenho tido tempo para analisar, nas calmas onde colocar o guito.
A qulquer momento surge, uma oportunidade quando menos se espera!
Estou muito inclinado para a cimpor, se alguem tiver um gráfico que possa colocar, agradeço.
sol
Prefiro aguardar, entrar tem de ser com convicção, e hoje não tenho tido tempo para analisar, nas calmas onde colocar o guito.
A qulquer momento surge, uma oportunidade quando menos se espera!
Estou muito inclinado para a cimpor, se alguem tiver um gráfico que possa colocar, agradeço.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
petar,
Estou "convicto" que são 3 boas apostas, agora certezas não tenho como é obvio.
Não estou a forçar nada, com este tópico apenas pretendo clarificar a minha ideia e nisso sei que posso recorrer ao Caldeirão que é a melhor ajuda que poderei conseguir.
Concluindo, convicto de que são 3 bons investimentos possíveis e só querendo...podendo
entrar num, queria a vossa ajuda para conseguir entrar no cavalo mais rápido!
Um abraço,
Mário Carrancho
Estou "convicto" que são 3 boas apostas, agora certezas não tenho como é obvio.
Não estou a forçar nada, com este tópico apenas pretendo clarificar a minha ideia e nisso sei que posso recorrer ao Caldeirão que é a melhor ajuda que poderei conseguir.
Concluindo, convicto de que são 3 bons investimentos possíveis e só querendo...podendo
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
só te queria por a pensar mais um bocado, não é para chatear... mas dou-te uma dica, eu já entrei no BNF na semana passada (quinta-feira) depois de ser stopado na quarta... e se fechar acima dos 5,50, o que me parece fácil, fica tecnicamente com forte tendência de subida, portanto... mas nunca te esqueças de uma coisa, a decisão e o dinheiro são 100% teus.. 
carrancho Escreveu:1- Banif:
É aquele que me coloca maior pressão pois parece-me que está no momento exacto para entrada.
2- Mota Engil:
É dos 3 titulos o que tem menor risco.
3- Novabase:
Embora me pareça o investimento mais arriscado, tambem me parece o com maior potencial de valorização.
1- o momento exacto de entrada não foi hoje, já foi... mas pode ser um bom momento na mesma. ou não!
2- porquê? menor risco? como é que isso se mede na EGL? é que se houvesse uma OPA aí poderia saber onde tinha comprador, neste caso não percebo..
3- ai é? e então os mais de 5% que subiu nos ultimos dias são o quê? uma lateralização...?
desculpa lá, mas com tantos ses, o melhor é esperares pelo fecho para decidires.. ou então entra nas 3
Obrigado pelas respostas,
Bem, eu penso o seguinte,
1- Banif:
É aquele que me coloca maior pressão pois parece-me que está no momento exacto para entrada.
2- Mota Engil:
3- Novabase:
Embora me pareça o investimento mais arriscado, tambem me parece o com maior potencial de valorização.
Um abraço,
Mário Carrancho
Bem, eu penso o seguinte,
1- Banif:
2- Mota Engil:
3- Novabase:
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
LordHenry Escreveu:concordo que a Mota esteja "esticada" mas o BNF também está... nete momento do mercado é irrelevante estar a pensar nesses termos, por essa ordem de ideias metia o dinheiro todo na GALP (já lá tenho uma posição)... embora tenha BNF, a decisão final é sempre tua, mas caso te metas na NBA não te esqueças de meter lá um "stop"
Se reparares, eu disse que o Banif é o que está menos esticado...bastante menos que a Mota-Engil:
O Banif corrigiu desde que atingiu os 5,70 após anúncio do target pela UBS e o certo é que hoje retomou o seu caminho ascendente.
Em termos técnicos está óptimo.[/b]
- Registado: 6/12/2006 9:45
concordo que a Mota esteja "esticada" mas o BNF também está... nete momento do mercado é irrelevante estar a pensar nesses termos, por essa ordem de ideias metia o dinheiro todo na GALP (já lá tenho uma posição)... embora tenha BNF, a decisão final é sempre tua, mas caso te metas na NBA não te esqueças de meter lá um "stop"
pessoalmente estou com 30% de liquidez e não estou a pensar meter-me em nenhuma das outras duas..
pessoalmente estou com 30% de liquidez e não estou a pensar meter-me em nenhuma das outras duas..
Re: Que fazer com a liquidez?
carrancho Escreveu:Boa tarde,
Tenho algum capital disponível mas estou muito indeciso onde o devo colocar. Tenho em carteira PTI e SI (carregadinho delas) pelo que não pretendo reforçar mais as posições. Pondero entrada em Banif, Novabase e Mota, mas estou mesmo muito indeciso. Por isso a V/ preciosa ajuda pode vir a ser factor determinante.
Desde já agradeço a vossa opinião.
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- o capital será para entrada em apenas um titulo, com 50% inicial e restantes para possível reforço.
Dessas três, o Banif é o que está menos esticado e que deu hoje sinal de entrada. Apostaria mais no Banif.
- Registado: 6/12/2006 9:45
parecem-me as 3 boas apostas, por motivos diferentes, no entanto com a NBA há que ter algum cuidado, amanhã apresenta resultados... as outras duas parecem querer sair da lateralização em que andavam, o problema é saber qual delas confirma primeiro a tendência de subida..
mas há mais hipóteses, uma delas é esperares mais um bocado, podem ser horas ou dias..
mas há mais hipóteses, uma delas é esperares mais um bocado, podem ser horas ou dias..
Que fazer com a liquidez?
Boa tarde,
Tenho algum capital disponível mas estou muito indeciso onde o devo colocar. Tenho em carteira PTI e SI (carregadinho delas) pelo que não pretendo reforçar mais as posições. Pondero entrada em Banif, Novabase e Mota, mas estou mesmo muito indeciso. Por isso a V/ preciosa ajuda pode vir a ser factor determinante.
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- o capital será para entrada em apenas um titulo, com 50% inicial e restantes para possível reforço.
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
19 mensagens
|Página 1 de 1