off-topic - compra de notas
6 mensagens
|Página 1 de 1
Trichas ,
Eu acho que a maneira mais fácil e a que te aconselho é fazeres um tour à volta do mundo e ires fazendo jantaradas na India, Russia , Suiça, EUA e Brasil .
Isso permitir-te-à colecionares moeda corrente de um modo muito mais agradável .
Arranja tambem uma companhia agradável para ires ou selecciona livremente uma em cada país .
Espero ter-te ajudado .
Um abraço ,
The Mechanic
Eu acho que a maneira mais fácil e a que te aconselho é fazeres um tour à volta do mundo e ires fazendo jantaradas na India, Russia , Suiça, EUA e Brasil .
Isso permitir-te-à colecionares moeda corrente de um modo muito mais agradável .
Arranja tambem uma companhia agradável para ires ou selecciona livremente uma em cada país .
Espero ter-te ajudado .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Boa noite, em relação a sua pergunta eu digo que depende da quantidade . Se quiser apenas umas poucas para colecionar o melhor é ir a uma loja de coleccionismo, se quiser quantidades maior ai sim o melhor é ir a um banco, eles todos tem algumas quantidades de nota estrangeira .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
off-topic - compra de notas
Meus amigos, se eu quiser comprar uma nota (apenas notas) de:
-dolar americano
-rublo
-rupia
-franco suiço
-real
onde ou como posso fazê-lo?
Thanks!
-dolar americano
-rublo
-rupia
-franco suiço
-real
onde ou como posso fazê-lo?
Thanks!
em cada lampião há... 
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 73 visitantes