off tópic- sobre o fundo de desemprego
8 mensagens
|Página 1 de 1
.CarlaPereira Escreveu:e sites onde o seu filho pode procurar emprego, não acha que era melhor e mais útil neste momento????
Estou perfeitamente de acordo consigo, mas para já quem descontou 22 anos e infelizmente teve o azar de entrar agora no desemprego, acho que ele tem o direito de receber pelo menos o mínimo dos mínimos, mas de qualquer maneira agradeço a sua observação.
Quantos aos outros forenses o meu muito obrigado pelas dicas e pelos sítios da procura de emprego.
Bem hajam.
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......
- Registado: 27/9/2006 21:15
É indexado ao salário que auferia (65% do que recebia por dia), depois há sempre outras variáveis como idade, agregado familiar, que podem dar mais uns trocos ou mais tempo. De referir que a partir deste ano o tempo em que se aufere o SD, diminui bastante, sem ninguém, dar por isso...
In God we trust, all others bring data.
CarlaPereira
O que o Beijaflor perguntou não foi isso.
Provavelmente o filho dele está à procura de emprego , mas enquanto arranja e não arranja tem direito aos Subsidio de Desemprego ( para tal, descontou uma parcela do seu salário durante não sêi quanto tempo ).
Se tem direito, acho muito bem que pergunte .
Se pergunta , porque não ajudá-lo ..!?
Nem todas as pessoas que vivem do Subsidio de Desemprego são " ... mamões da Sociedade , que nós é que sustentamos !! ". Não podemos encarar toda a gente assim , nem estigmatizar de "malandro" quem recebe um subsidio .
beijaflor ,
O OMN é neste momento 403 Euros .Telefona para Seg. Social da tua zona e informa-te sobre o que se passou . É o meio mais practico e seguro de esclarecer as coisas .
Um abraço,
The Mechanic
e sites onde o seu filho pode procurar emprego, não acha que era melhor e mais útil neste momento????
O que o Beijaflor perguntou não foi isso.
Provavelmente o filho dele está à procura de emprego , mas enquanto arranja e não arranja tem direito aos Subsidio de Desemprego ( para tal, descontou uma parcela do seu salário durante não sêi quanto tempo ).
Se tem direito, acho muito bem que pergunte .
Se pergunta , porque não ajudá-lo ..!?
Nem todas as pessoas que vivem do Subsidio de Desemprego são " ... mamões da Sociedade , que nós é que sustentamos !! ". Não podemos encarar toda a gente assim , nem estigmatizar de "malandro" quem recebe um subsidio .
beijaflor ,
O OMN é neste momento 403 Euros .Telefona para Seg. Social da tua zona e informa-te sobre o que se passou . É o meio mais practico e seguro de esclarecer as coisas .
Um abraço,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Carla,
Vamos com calma colega. É um pedido de ajuda e não podemos ser desde logo brutos. Se calhar o filho também está à procura de emprego. Mas estar informado nunca fez mal a ninguém.
Quanto à questão, por norma o subsidio é ajustado ao SMN de 2007.
Quanto aos sites de emprego:
www.expressoemprego.pt
www.vedior.pt
www.netempregos.pt
www.hays.pt
www.michaelpage.com
Vamos com calma colega. É um pedido de ajuda e não podemos ser desde logo brutos. Se calhar o filho também está à procura de emprego. Mas estar informado nunca fez mal a ninguém.
Quanto à questão, por norma o subsidio é ajustado ao SMN de 2007.
Quanto aos sites de emprego:
www.expressoemprego.pt
www.vedior.pt
www.netempregos.pt
www.hays.pt
www.michaelpage.com
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
off tópic- sobre o fundo de desemprego
Agradecia caso me possam esclarecer sobre o ordenado mínimo nacional, é que tenho o meu filho no desemprego começou este ano 2007 já foi deferido com o ordenado mínimo nacinal , mas referente ao ano de 2006, ainda não recebeu nada, gostaria de saber se o desemprego acompanha o ordenado mínimo nacional ou vai ficar com o do ano de 2006, ou será actualizado para o ordenado de 2007.
Desde já os meus agradecimentos
Desde já os meus agradecimentos
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......
- Registado: 27/9/2006 21:15
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 78 visitantes