Alcatel... no Estaminé
começa a desenhar-se o rebound
A federal court jury in San Diego on Thursday returned a $1.52 billion verdict against Microsoft Corp. after finding it infringed on two digital audio patents owned by Alcatel-Lucent.
in http://www.marketwatch.com/news/story/s ... D&dist=rss
in http://www.marketwatch.com/news/story/s ... D&dist=rss
br@instock Escreveu:Alcatel a ganhar 2,76% em dia de resultados que já se sabem que foram maus, espero o desenrolar da sessão, mas se fechar a estes pontos irá ser a sua reentrada no Canal Ascendente.
as 8h00 GMT, tava a ganhar 4%
a bolsa em frança abre mais cedo 1hora nao é? *-)
fiquei quieto, aqueles 4% assustaram-me para entrar... (e mais a mais, com SONI e SEM, é capaz de ser melhor ficar quieto!
br@instock Escreveu:Amanhã é o anuncio real dos resultados, agora que já despejaram tudo com o anuncio provisório parace-me que está a crira um suporte jeitoso por volta dos 10€, os indicadores começam a dar sinal de vida.
Amanhã será um dia interessante espero, poderá voltar ao canal ascendente, fico à espera
obrigado pela info
tambem vou estar atento
abraço
1) entrei qdo alcatel caiu 10%, e sai a ganhar 1% (a ideia era ganhar 2-3% num trade de 2-3dias, mas preferi jogar pelo seguro)
2) a diminuicao de empregos, poderá ser interpretada positivamente (reducao de custos, e reorganizacao organica da empresa)
3) vou estar atento, mas estou fora
bons negocios
2) a diminuicao de empregos, poderá ser interpretada positivamente (reducao de custos, e reorganizacao organica da empresa)
3) vou estar atento, mas estou fora
bons negocios
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=290273
Reestruturação
Alcatel poderá cortar até 20 mil empregos
A Alcatel-Lucent pode eliminar até 20 mil empregos, avança hoje a edição do jornal francês L’Expansión, explicando que este é um reforço da estratégia da empresa, que já tinha previsto reduzir 9 mil empregos, na altura em que se deu a fusão que originou a actual empresa.
--------------------------------------------------------------------------------
Alexandra Noronha
anoronha@mediafin.pt
A Alcatel-Lucent pode eliminar até 20 mil empregos, avança hoje a edição do jornal francês L’Expansión, explicando que este é um reforço da estratégia da empresa, que já tinha previsto reduzir 9 mil empregos, na altura em que se deu a fusão que originou a actual empresa.
A empresa emprega cerca de 79 mil pessoas em todo o mundo, sendo que a Alcatel-Lucent prevê eliminar só em França entre 1500 e 2000 empregos, adiantou fonte sindical.
A francesa Alcatel e a americana Lucent fundiram-se em meados do ano passado, num negócio de cerca de 10,3 mil milhões de euros, numa das maiores operações do sector das tecnologias.
Reestruturação
Alcatel poderá cortar até 20 mil empregos
--------------------------------------------------------------------------------
Alexandra Noronha
anoronha@mediafin.pt
A empresa emprega cerca de 79 mil pessoas em todo o mundo, sendo que a Alcatel-Lucent prevê eliminar só em França entre 1500 e 2000 empregos, adiantou fonte sindical.
A francesa Alcatel e a americana Lucent fundiram-se em meados do ano passado, num negócio de cerca de 10,3 mil milhões de euros, numa das maiores operações do sector das tecnologias.
- Registado: 25/11/2005 11:15
assitir à caida...
Após uma quebra da LTAsuperior do canal ascendente, no inicio do mês de janeiro, o titulo progrediu muito rapidamente até muito perto dos 12 euros, no entanto, os bears começaram a ganhar terreno e os bulls a fracassar. E os indicadores a perder força.
RSI abaixo da linha de sinal, abaixo de 50, zona marcadamente bearish.
MACD acima de linha de sinal, mas a demonstrar perda de força e a ameaçar chegar ou quebrar a linha de sinal (0). No dia 17/01 deu sinal de venda e desde dessa data permanece a descida.
Na minha opinião o trend permanece inalterado, ou seja, a tendencia ascendente permanece intocável, mas acho que se está a aproximar-se uma correcção até muito próximo da LTAinferior do canal. Excelente para a tomada de posições.
Em atenção Earnings for Q4 & Full Year 2006 no dia 9 de Fevereiro, ficamos à espera.
Na minha opinião o trend permanece inalterado, ou seja, a tendencia ascendente permanece intocável, mas acho que se está a aproximar-se uma correcção até muito próximo da LTAinferior do canal. Excelente para a tomada de posições.
- Anexos
-
- ALCATEL.GIF (40.45 KiB) Visualizado 2014 vezes
Espetacular!! Só tu!!
Mas, acredita, que ele até mesmo preso é um pedaço de mau caminho...
A cor do teu fato, vou-me abster de comentar
Abraço grande e boa sorte com a Alcatel (isto foi para disfarçar que ainda estamos a falar do tópico)
P.S. Se quiseres testar a minha AT faz uma sondagem entre mulheres (podes começar em casa) e vê lá qual é que vêm primeiro, se a minha H&S ou a tua...e de qual gostam mais
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Eu não vou abandalhar nada, muito pelo contrário..
Isto que a seguir apresento É uma cabeça e ombros (e que cabeça e ombros ...)
A que tu apresentaste, enfim, é coisa de homem
Beijocas
Isto que a seguir apresento É uma cabeça e ombros (e que cabeça e ombros ...)
A que tu apresentaste, enfim, é coisa de homem
Beijocas
- Anexos
-
- Quico George.jpg (37.47 KiB) Visualizado 2173 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Quico Escreveu:Eu estou a ver aí uma "cabeça" e uns "ombros", que a projectam para os 11,50-11,75. Tudo direitinho como nos manuais; nem falta o "pull-back" até à linha de ruptura!![]()
Vamos lá ver!
Ok! Já está!
scpnuno: podes abandalhar o gráfico à vontade que agora nem me importo!
- Anexos
-
- alu03jan2007.png (21.24 KiB) Visualizado 2187 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kiko_463, m-m, peterteam2 e 90 visitantes