Caldeirão da Bolsa

Como é bom, perder oportunidades !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 6/2/2007 11:52

eu estou muito de acordo com esta ideia, a chave e estabelecer metas anuais de valoriÿacao de carteira e ir estudando e agarrando as oportunidades que durante o ano poderao existir para podermos obter os objectivos sempre de uma forma racional e em funcao desses objectivos o estar sempre dentro nao e indispensavel para se conseguir obter resultados bons o indispensavel e estar sempre atento a eventuais oportunidades que possam surgir eu por exemplo mesmo nao estando no pais agora nao deixo de ir acompanhando como o faco em Portugal ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por rteixe01 » 6/2/2007 11:44

Recolector,

Agora que já viste a "luz", leia-se as regras a cumprir, só tens de as seguir.

Boa sorte
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!

Registado: 23/11/2005 11:37

Como é bom, perder oportunidades !

por Recolector » 6/2/2007 11:42

Pois é diria mesmo que é reconfortante, podermos sentir que a quantidade de oportunidades é muito superior à nossa capacidade de diversificação :)

A dificuldade é a escolha :!: Qual dará mais :?: Qual será a que baterá todos os records :?:
É dramático, ter de resistir à tentação de fechar posições positivas, apenas para abrir outras potêncialmente mais positivas :!:

Temos que ser modestos, disciplinados e estabelecer um target, ambicioso, de valorização da carteira e manter os planos desde que esse target esteja a ser alcançado :roll:
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 68 visitantes