DAX 2007 - Qual a melhor estratégia?
...
Um olá para os daxianos... e os números com o fecho de ontem.
Abraços.EMan
Abraços.EMan
- Anexos
-
- ElliotWaves.PNG (7.17 KiB) Visualizado 2851 vezes
Depois às 11h saem os indicadores dos retalhistas, ouvi na bloomberg que vão ser acima do esperado.
Depois às 11h saem os indicadores dos retalhistas, ouvi na bloomberg que vão ser acima do esperado.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Re: Vamos ver...
devastador Escreveu:Eu entrei hoje para me "preparar" o dia seguinte...
Vamos ver!! Estou curto...(por pouco tempo). Neste momento estou a perder 250 euros.
Como a semana passada foi muito interessante em termos de lucro pessoal, estou hoje um pouco mais atrevido...As resistências e suportes que encontro na equação de camarilha estão todas elas muito próximas
.Bolas...
Bons negócios e uma braço.
Devastador,
Pode ser que tenhas sorte, no entanto alerto para o facto do DAX estar desde a abertura, acima do ponto de long breakout.
1 abraço e boa sorte
...
Ficam os números com o fecho de hoje...
Vou tentar colocar a tabela todos os dias.
Abraços.
EMan
Vou tentar colocar a tabela todos os dias.
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWaves.PNG (7.21 KiB) Visualizado 3251 vezes
Eu entrei hoje para me "preparar" o dia seguinte...
Vamos ver!! Estou curto...(por pouco tempo). Neste momento estou a perder 250 euros.
Como a semana passada foi muito interessante em termos de lucro pessoal, estou hoje um pouco mais atrevido...
As resistências e suportes que encontro na equação de camarilha estão todas elas muito próximas
.Bolas...
Como a semana passada foi muito interessante em termos de lucro pessoal, estou hoje um pouco mais atrevido...
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
rteixe01 Escreveu:Já me fartei disto hoje e fechei a loja.
Entrei no cash a 6870 e acabei de fechar a 6884.
A porcaria do NDX não consegue passar dos 1800 pontos e assim o DAX não vai lá aos 6900 pontos.
Out e expectante.
Eu nem entrei, que dia fraquito (mas também já era de esperar).
- Registado: 16/10/2006 20:26
...
Os números de Elliot... aqui vai.
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWaves.PNG (7.2 KiB) Visualizado 3635 vezes
Obrigado por responderes às minhas questões.
Tenho mesmo de ir ler sobre o Fibonnaci.
Já agora, tens algum site preferido para eu saber calcular esses valores de referência para tendências de alta e baixa?
Obrigado de novo.
1 abraço
rteixe01:
Site sobre Fibonnaci não conheço, mas é capaz de haver alguma coisa. Quanto ao calculo dos valores de referência nunca serão iguais aos meus, como os meus não são iguais aos do Camarila e por aí fora... estes números são a mão pessoal da receita, é como os bolos, percebes?
Empirico
Empirico,
Já agora, tens algum site preferido para eu saber calcular esses valores de referência para tendências de alta e baixa?
Obrigado de novo.
1 abraço
Obrigado de novo.
1 abraço
SmartMoney Escreveu:empirico Escreveu:Para Março, faltam 2 meses: Fevereiro e Março![]()
Abraço e bons negócios
26 dias para ser mais concreto.![]()
Acredito nos 7180, mas antes ainda iremos aos 6800-20 (valor do futuro).
Um abraço
Para não pensarem que isto é uma previsão, eu quando desabafei e disse que corriamos o risco de uma mini-bolha de curto prazo e que até Março poderiamos ir aos 8000 pontos, também podem ser 7500 pontos e não deixa de ser uma especulação, porque sou incapaz de prever o que se vai passar daqui a 2 dias. O máximo que consigo é observar pontos de referência para a sessão seguinte, ou seja, ver o estdo da estrada, metro a metro até ao destino final.
Em relação a valores temporais não percebo nada disso! Especulei porque pressinto que algo pode ocorrer quando olha para o gráfico. Isto mé especulação pura e não analise e quero salvaguardar!
Empirico
empirico Escreveu:O teu gráfico proibe qualquer posição curta, está limpinho e tu observas bem o facto. Fico espantado porque se abrem curtos após uma quebra em alta de uma fortissíma resistência.
Eu até posso estar enganado mas neste momento não me parece que surja uma correcção, atenção se calhar até vai surgir, mas eu considero que acima dos 6790 pontos corremos um sério risco de o mercado fazer uma mini-bolha de curto prazo e projecctar o DAX em 2 meses aos 8000 pontos. Desabafos...
Para mim a quebra desta zona, só se torna efectiva com a quebra dos 6920-6950. O mercado não é feito de valores rígidos, mas sim de zonas.
O teu cenário pode até concretizar-se (na vida nada é impossível) mas vejo difícil essa mini-bolha acontecer, até porque o mercado tem vindo a dar mostras de estar muito mais adulto.
Esta subida desde 2003 demonstra isso mesmo, subidas sustentadas seguidas de correcçoes às anteriores resistências.
Não vemos sessões malucas de 3 e 4% como era normal há uns anos atrás.
Por isso nem acredio em crashes nem em bolhas especulativas.
E 8000 em março, estaríamos a falar de 25% num mês.
Acredito nos 8000, mas só em 2008, ou quanto muito no último trismestre deste ano.
Mais, este ano ainda viremos aos 6150. Desabafos...
- Registado: 1/9/2005 14:58
SmartMoney Escreveu:Ficaria muito surpreso, se conseguíssemos superar esta zona sem algum solavanco, até porque a próxima zona importante situa-se apenas nos 7160-80 pontos.
Ao mesmo tempo alerto para o facto de termos subido 200 pontos em 4 sessões, o que por si só não deixa de ser significativo.
Portanto para a próxima semana uma correcção salutar de 100 pontos, poderá estar nas cartas e mais não seria do que um respirar salutar do touro e de alguns curtos que por aí andam e que muito têm sofrido nos últimos dias (incluo-me no grupo)
Deixo gráfico semanal do bicho taurino![]()
Um abraço
O teu gráfico proibe qualquer posição curta, está limpinho e tu observas bem o facto. Fico espantado porque se abrem curtos após uma quebra em alta de uma fortissíma resistência.
Eu até posso estar enganado mas neste momento não me parece que surja uma correcção, atenção se calhar até vai surgir, mas eu considero que acima dos 6790 pontos corremos um sério risco de o mercado fazer uma mini-bolha de curto prazo e projecctar o DAX em 2 meses aos 8000 pontos. Desabafos...
Empirico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 72 visitantes