Caldeirão da Bolsa

Revista Carteira

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Resina » 1/2/2007 20:23

ptmasters Escreveu:Ao menos desta vez, tiveram a dignidade de enviá-la pelo correio antes de sair para as bancas. Cheguei a ter atrasos de 10 dias (se não mais...)

1 ab

Há um local onde não vou divulgar como é obvio, mas que as oferecem, passei lá ontem, voltei a passar hoje e estava igual, são gratuitas e mesmo assim ninguem foi lá retirar uma...
De vez em quando apanho uma assim à borlix, o que me leva a não assinar... mas ptmasters como isto deve ser só para tornar publico o que a revista é, se continuares a receber com antecedencia e se fizerem um bom pacote de desconto, talvez assine... de qualquer maneira dei uma vista de olhos e não encontrei nenhum boletim de assinatura...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por ptmasters » 1/2/2007 20:04

Ao menos desta vez, tiveram a dignidade de enviá-la pelo correio antes de sair para as bancas. Cheguei a ter atrasos de 10 dias (se não mais...)

1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por Jiboia Cega » 1/2/2007 19:29

Resina Escreveu:Nova editora, em grande, com grande conteúdo de fundos...
Vale a pena comprar...

Só isso leva-me uma mês a dissecar e no final não subscrevo nenhum :lol:
Mas tem grande variedade e bons conselhos.

Registado: 21/3/2006 10:46

por Resina » 1/2/2007 19:27

Jiboia Cega Escreveu:Para os interessados, já está à venda, comprei na 2ª feira.

É verdade, esqueci-me de o indicar...
Nova editora, em grande, com grande conteúdo de fundos...
Vale a pena comprar...

por Jiboia Cega » 1/2/2007 19:23

Para os interessados, já está à venda, comprei na 2ª feira.

Registado: 21/3/2006 10:46

por Resina » 22/1/2007 21:22

novo_nisto Escreveu:
PedroCGD Escreveu:Nao assinem a revista! Nao vale a pena! Eu moro em Sintra e a revista chegava sempre primeiros às bancas do que a minha casa!! Dessisti, pois incentivam as pessoas a assinar a revista com promessas de chegar mais cedo a casa ou pelo menos no inicio do mes... o ultimo atraso foi de um mes e desisti da assinatura... em novembro passado...

Apesar de tudo fica mais barata e não tens de ir a uma papelaria comprar.

E sinceramente não vejo grandes problemas em
recebe-la uns dias depois. Não é propriamente uma revista de actualidades.

O pior no meio disso tudo é o facto da revista chegar toda "amaxucada" a casa, mal cabe na caixa do correio, para quem gosta de ter uma revista guardada em condições é aborrecido...
Uns conpensam outros, o valor da assinatura tambem acaba por ser reduzido...

por novo_nisto » 22/1/2007 13:10

PedroCGD Escreveu:Nao assinem a revista! Nao vale a pena! Eu moro em Sintra e a revista chegava sempre primeiros às bancas do que a minha casa!! Dessisti, pois incentivam as pessoas a assinar a revista com promessas de chegar mais cedo a casa ou pelo menos no inicio do mes... o ultimo atraso foi de um mes e desisti da assinatura... em novembro passado...

Apesar de tudo fica mais barata e não tens de ir a uma papelaria comprar.

E sinceramente não vejo grandes problemas em
recebe-la uns dias depois. Não é propriamente uma revista de actualidades.

Registado: 30/8/2005 15:11

por PedroCGD » 22/1/2007 13:04

Nao assinem a revista! Nao vale a pena! Eu moro em Sintra e a revista chegava sempre primeiros às bancas do que a minha casa!! Dessisti, pois incentivam as pessoas a assinar a revista com promessas de chegar mais cedo a casa ou pelo menos no inicio do mes... o ultimo atraso foi de um mes e desisti da assinatura... em novembro passado...

Registado: 17/5/2006 14:46

por Resina » 22/1/2007 3:40

PekenoBuda Escreveu:No meu caso pessoal, a revista Carteira também chega com cerca de 1 semana de atraso, mas há uma excepção, pois a revista de Novembro ainda não me chegou.

Já fiz diversos telefonemas para ser reenviada e segundo a última versão que me deram, parece que já foi reenviada por 2 vezes (tenho dúvidas). Mas nikles, sinal da revista de Novembro é não há, enfim...

Entretanto, ainda me disseram que eu é que tenho de ir ao correios procurar pelas revista. :twisted: :twisted: :twisted:

Eu nem conheço os correios, porque não é a eles que pago para receber a revista.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tem uma boa solução, aconteceu-me o mesmo com uma outra revista....
Só quando me enviaram por correio registado, é que ela chegou, assim sempre tiveram a prova de que o fizeram realmente...
È tudo uma questão de provas, mas garanto que quem quer ver a revista (esta ou outra qualquer, por norma) em casa primeiro que nas bancas, vai ser dificil encontrar uma editora que o faça... A unica razão para assinar é mesmo o facto de se ter um desconto... Mas atenção que nem todas funcionam assim...
Abraço

por zenden » 21/1/2007 22:47

No meu caso pessoal, a revista Carteira também chega com cerca de 1 semana de atraso, mas há uma excepção, pois a revista de Novembro ainda não me chegou.

Já fiz diversos telefonemas para ser reenviada e segundo a última versão que me deram, parece que já foi reenviada por 2 vezes (tenho dúvidas). Mas nikles, sinal da revista de Novembro é não há, enfim...

Entretanto, ainda me disseram que eu é que tenho de ir ao correios procurar pelas revista. :twisted: :twisted: :twisted:

Eu nem conheço os correios, porque não é a eles que pago para receber a revista.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

Registado: 18/12/2002 16:30

por GAB » 21/1/2007 18:39

Não existe assinatura(ou compra de determinada edição) em PDF?
Seria mais fácil pagar e receber mesmo no estrangeiro(meu caso); mais interessante para ler e imprimir(possibilidade de "print" somente de determinado artigo que pudesse interessar... etc); mais interessante "arquivamento".

Nota: Já existem jornais que se podem comprar e descarregar a "edição desejada" em pdf.
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

Re: Como assinar

por novo_nisto » 21/1/2007 18:19

Keyser Soze Escreveu:
de referir, no entanto, que (pelo menos no meu caso) a "assinatura" por correio chegava a minha casa com mais de 1 semana de atraso relativamanete aos quiosques

No meu caso também existe atraso na entrega

Registado: 30/8/2005 15:11

por Resina » 21/1/2007 18:03

Eu realmente fartei-me de procurar, e numa tabacaria o dono tinha-me dito que estava a haver uma restruturação mas não tinha a certeza...
Infelizmente no país que estamos as pessoas interessam-se pouco por estes assuntos e este tipo de revistas (nomenadamente a Carteira) têm pouca saída, o que mais cedo ou mais tarde acabam por terminar ou fundirem-se (neste caso).
È uma revista que desde que conheco, adquiri todas as edições, normalmente não costumo assinar porque chega sempre atrasada, e num estado pouco recomendavel, o carteiro tambem tem um cuidado pessimo na sua entrega.
NJN podes assinar na net (http://infomail.milenar.pt/carteira/revista.html), mas eu iria esperar pela publicação da proxima edição...
Abraço

Re: Como assinar

por Keyser Soze » 21/1/2007 13:01

Njn Escreveu:Alguém me sabe dizer como posso fazer para ser assinante desta revista?
É que já andei á procura na net e não encontro nada relacionado .

compra o próximo número e tens lá um cupão para a assinatura, geralmente em condições preferenciais: com desconto e/ou oferta

de referir, no entanto, que (pelo menos no meu caso) a "assinatura" por correio chegava a minha casa com mais de 1 semana de atraso relativamanete aos quiosques

REVISTAS
Fusão nas revistas para sobreviver

A consolidação de três editoras num grupo de «media» veio reforçar a sua posição nas publicações de nicho e «newsletters»

Alterar tamanho Reduzir Ampliar
Três editoras de revistas - Saúde Press, Money Media e Oficina Creativa fundiram-se num novo grupo editorial denominado Entusiasmo Media.

A nova empresa, na área das publicações de nicho, é detida maioritariamente por Luís Penha e Costa (75%) da Saúde Press, que é agora presidente do Conselho de Administração da Entusiasmo Media. “Esta fusão faz sentido pois as três empresas complementam-se em muitos aspectos”, justifica Penha e Costa acrescentando que “numa altura em que se vendem cada vez menos jornais e revistas, as publicações de nicho continuam com bastantes investimentos publicitários”. A Saúde Press é responsável por publicações especializadas no segmento saúde e estilo de vida como a ‘Prevenir’, ‘Saber Viver’, ‘Jardins’, ‘Os meus livros’ e a ‘L+Arte’ sobre arte e antiguidades.

Apesar de não estar decidida, para já, a criação de novas publicações dentro do novo grupo, está previsto o desenvolvimento da área de negócio das revistas e «newsletters» de empresas, conhecido como «custom publishing».

Com uma equipa de 57 pessoas, a Entusiasmo Media é, ainda, detida em 20% por Rui Borges, responsável da Money Media que edita, entre outras, a revista de finanças pessoais ‘Carteira’ e o suplemento ‘Dia D’ do jornal ‘Público’.

Os restantes 5% do capital pertencem a Madalena Avillez da Oficina Creativa, que além de ter a seu cargo revistas e «newsletters» empresariais, como a do Grupo José de Melo, tem várias competências na área do «design».

Manuel Posser de Andrade
ENTUSIASMO MEDIA

Saúde Press Saber Viver, Prevenir, Jardins, L+Arte, Os meus livros

Money Media Carteira, revista Dia D (Público), várias revistas de empresas (Banco Best, Montepio Geral)

Oficina Creativa Revista do Grupo José de Mello, Revista da Casa do Azeite, Revista Price Waterhouse Coopers, Revista Health

nome Entusiasmo Media - Publicações e Multimédia, S.A.
morada Rua Joaquim António de Aguiar, 45-2ºDtº.
localidade Lisboa
código postal 1070-150
telefone1

213804010
fax 213804011
email anarute@entusiasmomedia.pt

Registado: 8/2/2006 17:32

Como assinar

por Njn » 21/1/2007 12:38

Alguém me sabe dizer como posso fazer para ser assinante desta revista?
É que já andei á procura na net e não encontro nada relacionado .

Registado: 6/3/2006 5:41

Eu continuo a preferir a maria

por colmeias » 21/1/2007 1:19

Eu continuo a preferir a Maria, principalmente a Rubrica "Diario da Maria", penso que a carteira podia aproveitar a deixa e criar o "Diario da Carteira", e continuavam a ter em comum o Sobe e o desce...

Cump.

João Colmeias

Registado: 13/6/2006 23:14

por tiopatinhas » 21/1/2007 0:57

Também andei à procura e sou leitor assíduo.
Boa revista, com artigos de grande interesse para os investidores!Boa visão estratégica... :clap: :clap: Parece-me não ter nada a ver com a Maria :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2005 14:58

por valves » 20/1/2007 18:25

eu também a compro com regularidade. Tem a caracteristica inedita de se dar ao trabalho de prestar contas aos leitores em relação ás sugestões de investimento que vai fazendo nas suas várias publicações por outras palavras preocupa-se de facto em prestar boa informação de investimento ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Resina » 20/1/2007 18:04

Garfield Escreveu:até lá tenho me entretido com o semanario PREMIO que sai às sextas-feiras.

Também sou um leitor dessa revista...
Aliás de circulação paga, acho que no mercado são as que se aproveitam...
Estava com a ideia de assinar o mês passado (Carteira) e de oferecer uma edição a um amigo... Mas depois esqueci-me...
Abraço

por Garfield » 20/1/2007 18:01

tambem passei o mês inteiro à procura dela em diversas bancas até que me deram a informação de que o 1º numero só sai em Fevereiro :(

até lá tenho me entretido com o semanario PREMIO que sai às sextas-feiras.

Registado: 9/2/2005 4:29

por Resina » 20/1/2007 17:54

luis dias 33 Escreveu:Sou assinante da revista Carteira e confirmo que o 1º nº deste ano só sai em Fevereiro.
Um abraço

Então isso quer dizer que a edição passada foi uma edição dupla!?
Humm, não tinha essa informação em mente!
Obrigado então...
Abraço

por luis dias 33 » 20/1/2007 17:49

Sou assinante da revista Carteira e confirmo que o 1º nº deste ano só sai em Fevereiro.
Um abraço

Registado: 28/7/2005 14:22

por nietz » 20/1/2007 17:39

..boas!
...creio que a primeira edição da revista "Carteira" no presente ano só sairá para as bancas em Fevereiro... :wink:

Registado: 2/4/2006 19:09

Revista Carteira

por Resina » 20/1/2007 17:18

Boas Tardes!
Não sei se por aqui há algum leitor desta Revista, mas acontece que tenho procurado por varias tabacarias e ainda não encontrei o numero deste mês, algum forense já conseguiu adquirir ou encontra-se na mesma situação!?
Abraço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 63 visitantes