Caldeirão da Bolsa

Off Topic PDA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 1/2/2007 2:03

Peço desculpa por bloquear este tópico mas temos um tópico inamovível para questões informáticas aqui no Caldeirão ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Resina » 1/2/2007 1:43

scpnuno Escreveu:Tem acesso wireless, nos shoppings caço esse "gajo". Mas não dá jeito nenhum andar pelo shopping de PDA na mão a dar ordens de bolsa e a comprar roupa nos saldos...
Stream acho que não dá, nunca tentei o do Millennium no PDA e no site do ctti tenho que fazer refresh. Eu pago um valor fixo de 5€ para ter uns certos gb ou kb ou sei lá..vou procurar uma factura para ver ao certo e digo-te, ok?

Ok, fico a aguardar! Depois diz-me o operador...
Obrigado
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por scpnuno » 1/2/2007 1:33

Tem acesso wireless, nos shoppings caço esse "gajo". Mas não dá jeito nenhum andar pelo shopping de PDA na mão a dar ordens de bolsa e a comprar roupa nos saldos...
Stream acho que não dá, nunca tentei o do Millennium no PDA e no site do ctti tenho que fazer refresh. Eu pago um valor fixo de 5€ para ter uns certos gb ou kb ou sei lá..vou procurar uma factura para ver ao certo e digo-te, ok?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Resina » 1/2/2007 1:25

scpnuno Escreveu:a comunicação é feita com o cartão da telecel que está lá dentro e que também uso para telefonar (mas desconfio que não era isso que estavas a perguntar)

O teu como é a versão mais antiga não tem acesso wireless não é? Para usares na rede, é acesso vodafone? Pagas quanto por esse acesso!?
Desculpa as perguntas, mas para ter a certeza que faço uma boa compra, são necessárias!

por Resina » 1/2/2007 0:38

scpnuno não sei se usas o millennium, mas a plataforma streamer funciona em condições como no pc? Uma das utilidades do pda era poder acompanhar em "directo" as diversas cotações não pela "actualização em clique" de paginas, mas sim por ferramenta "streamer"... Claro que a visualização de páginas entre outros tambem poderão ser uteis (como dar ordens de bolsa, etc)...
scpnuno obrigado pela resposta :lol:

por scpnuno » 1/2/2007 0:37

Barra Escreveu:Como é feita a comunicação PDA á internet?

3G? 3,5G(HSDPA)?

Isso traduzido em Download/Upload, dá quanto?

:shock: Hã?
E traduzido em português?

Olha lá, eu tenho cara de infoo ou Lutav? não percebo um caroço de informática...a comunicação é feita com o cartão da telecel que está lá dentro e que também uso para telefonar (mas desconfio que não era isso que estavas a perguntar)
Podes não chegar á Lua

por Barra » 1/2/2007 0:29

Como é feita a comunicação PDA á internet?

3G? 3,5G(HSDPA)?

Isso traduzido em Download/Upload, dá quanto?

Registado: 19/10/2004 19:26

por scpnuno » 1/2/2007 0:20

Pronto, vou responder pelo meu, que já é um modelo velhinho.
Tenho um Qtek S100. Vejo bem o Caldeirão (importante), embora por motivos que desconheça o gajpo grave os avatares todos na memoria. De vez em quando, tenho que limpar aquilo. Vejo o site do citi bem, e o Millennium tem uma plicação propria para PDA, para o PSI. Videos do Youtube, nunca tentei. Tenho um dos incredibles, que o meu filho gosta e vê-se bem. Cheguei a passar muitas horas no msn aggarada ao PDA.
Pronto, ficou a minha história "Eu e o PDA". Se puder ajudar em mais alguma coisa, apita
Podes não chegar á Lua

Off Topic PDA

por Resina » 1/2/2007 0:08

Boa Noite!
Estou interessado em adquirir um Pda, tenho visto vários, mas uma duvida que me persiste: O Internet explorar visualiza páginas como num pc normal, ou terá de ser páginas especificas para PDA, alem disso as plataformas Java que alguns bancos disponíbilizam funcionam neste tipo de aparelhos, assim como os videos tipo YouTube...
Pergunto aos users que tenham este tipo de equipamento...
Aos administradores: se este tópico estiver num local incorrecto agradeço que o movam...
Abraço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 108 visitantes