Toque de Midas - Teixeira Duarte
ZAHO !!!
Tu...
...TAU !!
Não duvides de mime que isto é só delirios .Simplesmente , ignora-me . É o que toda a gente faz e parece que com bons resultados..!
Um abraço ,
The Mechanic
Tu...
...TAU !!
Não duvides de mime que isto é só delirios .Simplesmente , ignora-me . É o que toda a gente faz e parece que com bons resultados..!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Alguem ponha mão nisto !!
A culpa é do Governo !!
A culpa é do Socrates , que não faz nada e deixa isto chegar a este estado !!!
Teixeira Duarte tem de ser travada !!! Nem que seja nos 3 !! Não deixem que isto chegue lá !! Tirem os 3 à Teixeira Duarte !!!
... aaaaaai ,o caraças ... gosto tanto disto.
Um abraço ,
The Mechanic
A culpa é do Governo !!
A culpa é do Socrates , que não faz nada e deixa isto chegar a este estado !!!
Teixeira Duarte tem de ser travada !!! Nem que seja nos 3 !! Não deixem que isto chegue lá !! Tirem os 3 à Teixeira Duarte !!!
... aaaaaai ,o caraças ... gosto tanto disto.
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Mechanic
Será de entrar na abertura?? Vou espreitar às 8h00, mas se aparecerem compras ao melhor uma deve ser a minha e espero que não leves a mal que eu te faça companhia...
(é que eu não acerto uma
)
(é que eu não acerto uma
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
oráculo de belinho
Eu acho que...por mim tudo bem .
Sem problemas .
Fecho acima dos 2,60 ( pela primeira vez , não é ?! )é ,... bom !...por mim , tudo bem !!
Um abraço ,
The Mechanic
Gostaria de ver um gráfico actualizado.
O que acham do dia de hoje.
Eu acho que...por mim tudo bem .
Sem problemas .
Fecho acima dos 2,60 ( pela primeira vez , não é ?! )é ,... bom !...por mim , tudo bem !!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Alguém pode actualizar o gráfico...
Gostaria de ver um gráfico actualizado.
a aliviar de 2,60???
TEIX.DUARTE
[Lisboa Moeda: EUR Jan 17 10:40:53]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
2.56 0.02 0.79% 302,889 2.56 2.55 2.60 2.54
Ofertas Quantidade Compra
3 5,900 2.54
2 5,200 2.53
3 25,000 2.52
5 17,506 2.51
9 49,569 2.50
Venda Quantidade Ofertas
2.57 14,615 3
2.58 17,700 3
2.59 13,577 3
2.60 77,400 11
2.61 40,000 3
Aquelas 77.000 a 2,60 serão um travão inultrapassável??? Mesmo em dia de festa no sector???
[Lisboa Moeda: EUR Jan 17 10:40:53]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
2.56 0.02 0.79% 302,889 2.56 2.55 2.60 2.54
Ofertas Quantidade Compra
3 5,900 2.54
2 5,200 2.53
3 25,000 2.52
5 17,506 2.51
9 49,569 2.50
Venda Quantidade Ofertas
2.57 14,615 3
2.58 17,700 3
2.59 13,577 3
2.60 77,400 11
2.61 40,000 3
Aquelas 77.000 a 2,60 serão um travão inultrapassável??? Mesmo em dia de festa no sector???
2,54 em fecho
Seguindo possíveis pistas no gráfico explicado do
Sr Midas, em que ficámos?
Fecho a 2,54 (parecendo que não ainda subiu alguma coisa) ficando a 6 cts do fecho mais alto e a 12 cts dos máximos históricos. O que poderá querer dizer?
Alguém acompanhou a subida até 2,60. A que horas foi. è que fui apanhado desprevenido pelo acontecimento, quando cheguei do almoço estava em máximos
O que acham para os próximos dias?? Volta a marinar mais umas sessões ou ataca os máximos esta semana??
Vou tentar acompanhar amanhã.
Já agora alguém consegue definir um canal para a cotação da TD???
Sr Midas, em que ficámos?
Fecho a 2,54 (parecendo que não ainda subiu alguma coisa) ficando a 6 cts do fecho mais alto e a 12 cts dos máximos históricos. O que poderá querer dizer?
Alguém acompanhou a subida até 2,60. A que horas foi. è que fui apanhado desprevenido pelo acontecimento, quando cheguei do almoço estava em máximos
O que acham para os próximos dias?? Volta a marinar mais umas sessões ou ataca os máximos esta semana??
Vou tentar acompanhar amanhã.
Já agora alguém consegue definir um canal para a cotação da TD???
Gráfico eulid
eulid Escreveu:De onde está a ver constantemente o valor 2,80 ?
Não acha que a TDU já subiu demasiadamente, sendo agora bastante perigoso entrar ?
Eu não estou a ver é nada senão tinha ficado com elas a 1,73.
Mas algo se passa e estou apenas curioso com o desenlace.
No ano passado as construtoras em espanha estiveram à frente nas valorizações. Por cá também já se fez notar uma grande pressão compradora e só não se percebe onde isto vai parar e quem está por detrás deste fenómeno mas uma coisa é certa conseguiram tirar imensas (vários milhões numa acção que transaccionava 100 mil nos melhores dias) acções de circulação entre 1,80 e 2,10 e depois desse período de meses a lateralizar a coisa já vai em 2,60 de máximo e parece que estão à espera que a malta as ponha à venda e arranca novamente.
Hoje com 700.000 levaram-na de 2,45 a 2,60 agora com 70.000 empurraram para 2,50. As vendas vão enchendo e levam-nas novamente, pode demorar meia dúzia de dias ou pode abrir a subir e quando a malta repara já foram 5% e quem saiu volta a entrar
Para quem me pediu aqui fica o gráfico. Nao ha mt a acrescentar, só o facto de ter ido tocar novamente perto dos máximos historicos e ter retraido. Um fecho acima dos 2.60 dava nova força a accao.
- Anexos
-
- teixeira.png (16.34 KiB) Visualizado 4650 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
oráculo de belinho ( estes gajos arranjam estes nicks só pra me lixar ! ),
A TDU é deixar subir . Já ninguem sabe porque sobe , mas , porque sobe a Altri ?! Desde que que começou a subir , que já vái nos centenas por cento , primeiro é porque era bom , depois era resultados , depois era espectativa , depois era os price targets , e sempre que um gajo espera uma correcção , aquilo sobe ..!
Por isso , se a TDU está em máximos ( e , Resina , essa é a beleza do "estar em máximos " ), é deixá-la subir . Porque . Porque os Mercados estão bul e quando uma empresa estás em máximos num Mercado Bull , siga a dança ...! Com precauções , obviamente, mas se sobe , deixá-la subir !!!
Porque riscos ..! corremos todos quando entramos numa acção . Agora, quando ela está na baila e a subir , eu diria que o risco desce substancialmente .
Não tenham medo de ser felizes !
Um abraço ,
The Mechanic
A TDU é deixar subir . Já ninguem sabe porque sobe , mas , porque sobe a Altri ?! Desde que que começou a subir , que já vái nos centenas por cento , primeiro é porque era bom , depois era resultados , depois era espectativa , depois era os price targets , e sempre que um gajo espera uma correcção , aquilo sobe ..!
Por isso , se a TDU está em máximos ( e , Resina , essa é a beleza do "estar em máximos " ), é deixá-la subir . Porque . Porque os Mercados estão bul e quando uma empresa estás em máximos num Mercado Bull , siga a dança ...! Com precauções , obviamente, mas se sobe , deixá-la subir !!!
Porque riscos ..! corremos todos quando entramos numa acção . Agora, quando ela está na baila e a subir , eu diria que o risco desce substancialmente .
Não tenham medo de ser felizes !
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
GRÀFICO
Até parece mal que ninguém actualize o gráfico pelo menos ao fecho de ontem (com a cotação actual era o ideal.
A ideia era tentar perceber onde nos leva a TD nos próximos tempos...
A minha participação é curta (em volume) mas pelo andar dos cofres acredito no fecho em máximos (2,60 ´pelo menos) e assalto aos 2,80 em breve (basta uma pequena distração).
A ideia era tentar perceber onde nos leva a TD nos próximos tempos...
A minha participação é curta (em volume) mas pelo andar dos cofres acredito no fecho em máximos (2,60 ´pelo menos) e assalto aos 2,80 em breve (basta uma pequena distração).
Resina Escreveu:Cabecorra Escreveu:Só nestes últimos tempos já entrei em máximos na altri, portucel, semapa, e , se não me engano, nesta GT TDU também, e não me arrependi em nenhuma delas!
Cada um tem a sua estratégia, eu cá não o gosto de fazer, muito bem que tive más experiencias...
A principal característica de estar em máximos é não ter referências (suportes/resistências) contudo isso só acontece para cima, porque de baixo já nós viemos
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!
Mas é sempre preferível ganhar!!
Cabecorra Escreveu:Só nestes últimos tempos já entrei em máximos na altri, portucel, semapa, e , se não me engano, nesta GT TDU também, e não me arrependi em nenhuma delas!
Cada um tem a sua estratégia, eu cá não o gosto de fazer, muito bem que tive más experiencias...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
TD
Resina Escreveu:Digam-me lá uma coisa, qual é o maximo historico para saber se entro ou nao... Entrar em maximos é um pouco incorrecto...
Não sei qual é o máximo histórico mas é de certeza de entrar agora, os 3 Eur parecem certos e deve ser coisa para uma semana. Deixam-na cair 3 ou 4 cts anda ali um dia a descer 2/3% e a seguir apanham umas ordemzitas nas vendas e limpam mais 1 milhão delas (depois há dias em que são vários milhões).
Há aqui qualquer coisa que o mercado desconhece. Estava ela hoje com 40.000 negociadas e entrei fui almoçar e nem mexia, coloquei aqui o post a solicitar um gráfico e de repente levam 750.000 acções sem pestanejar e deixam-na nos 2,6.
Agora esperam que a malta vá carregando as vendas e quando menos se esperar lá levam mais uma carrada delas. Algo se passa e é muito importante.
Alguém actualiza o gráfico para ''sentirmos o apelo' mesmo em máximos
Gráfico
Agradecia actualização do gráfico da TD ao fecho de ontem...
Acham que ainda tem margem para ir a 2,80???
O prazo da OPA da Soares da Costa está a terminar e deve voltar a haver novidades nas construtoras.
Em Espanha estão quase todas a subir e por cá temos correcção ligeira e sem volume na TD e correcção também na MOTA
Acham que ainda tem margem para ir a 2,80???
O prazo da OPA da Soares da Costa está a terminar e deve voltar a haver novidades nas construtoras.
Em Espanha estão quase todas a subir e por cá temos correcção ligeira e sem volume na TD e correcção também na MOTA
Tampão 150.000
Há pessoal que gosta de ir almoçar descansado...
Mas que assusta muita gente assusta..
1 abraço e bn
Mas que assusta muita gente assusta..
1 abraço e bn
edgar
...não vês que aquilo é a brincarem contigo !?
Já desaparece...
Um abraço ,
The Mechanic
Ordem de 150 mil na venda a 2.50![]()
...não vês que aquilo é a brincarem contigo !?
Já desaparece...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , KAWA, m-m, Mr.Warrior, Olhar Leonino, OSTC e 186 visitantes