Ataque à Novabase
4 mensagens
|Página 1 de 1
Preço Alvo da UBS para vela 8.75€
Não é diferente de todas as outras que beneficiaram de subidas malucas à custa de PT da UBS. 8.75€
Dez empresas portuguesas entre as “top-picks” ibéricas da UBS
A recuperação da economia portuguesa leva a UBS a eleger dez empresas nacionais como “top picks” na Península Ibérica, nos sectores na construção, banca, “utilities”, retalho, indústria e tecnologia.
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Silva Dias
patriciadias@mediafin.pt
A recuperação da economia portuguesa leva a UBS a eleger dez empresas nacionais como "top picks" na Península Ibérica, nos sectores na construção, banca, "utilities", retalho, indústria e tecnologia.
Numa análise à conjuntura económica de Portugal e Espanha, o banco de investimento suíço mostra-se mais optimista para a evolução da economia nacional, o que suporta as suas escolhas para os próximos 12 meses.
No sector da construção, a UBS elege a Mota-Engil e a Teixeira Duarte, atribuindo-lhes recomendações de "buy 2" e preços-alvo de 6,2 e 2,55 euros, respectivamente, por acreditar que estas empresas vão beneficiar do aumento dos investimentos públicos em infraestruturas, previsto pelo Governo.
A aceleração da economia nacional também sustenta a escolha da Brisa, embora com uma recomendação de "neutral 2" e um preço-alvo de 9,9 euros. Os analistas afirma que as novas concessões e o aumento do tráfego são mais-valias da empresas portuguesas em relação às congéneres espanholas.
Banif e Espírito Santo Financial Group são os preferidos na banca, com "targets" de 6,3 euros e 30,6 euros cada um. A UBS prevê um crescimento do crédito no País e considera que estes dois títulos de média capitalização bolsista têm maior margem de progressão neste segmento.
A EDP é a preferida no sector da electricidade, embora com uma recomendação de "neutral 2", voltando a ser considerada a "utility" ibérica mais barata. Entre os preferidos, destaque ainda para a selecção da Jerónimo Martins, Novabase, Semapa e Sonae Indústria, que o banco suíço acredita que terão um significativo crescimentos dos resultados.
Empresa
Recomendação
Preço-alvo
Cotação
Mota-Engil
Comprar 2
6,2
5,87
Teixeira Duarte
Comprar 2
2,55
2,54
Banif
Comprar 2
6,3
5,41
ESFG
Comprar 2
30,6
26,9
Sonae Indústria
Comprar 2
9,5
8,13
Novabase
Comprar 2
8,75
5,54
Semapa
Comprar 2
10,5
9,33
Brisa
Neutral 2
9,9
9,64
EDP
Neutral 2
3,65
3,84
Jerónimo Martins
Neutral 2
20,5
19,28
- Registado: 18/5/2006 9:16
Olhando para o gráfico (que não tenho) dá para ver que fica bonito com um fecho em redor dos 5.60, não é? Amanhã pode furar o máximo anterior a 5.63 e depois logo se vê.
Estou sempre de pé atrás nesta novabse, desde que perdeu a ligação com a PTM, mas AT é AT
Opiniões?
Estou sempre de pé atrás nesta novabse, desde que perdeu a ligação com a PTM, mas AT é AT
Opiniões?
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Ataque à Novabase
só faltava esta porcaria.
Como na PAD ninguém se mete, e está tudo a contar com aumento dos lucros (nem sei como, mas pronto) pimba nesta.
Deve ser mais uma em que o BCP apostou em grande em 2006, tipo IPR, falhou completamente, e agora saiu, eheh
Como na PAD ninguém se mete, e está tudo a contar com aumento dos lucros (nem sei como, mas pronto) pimba nesta.
Deve ser mais uma em que o BCP apostou em grande em 2006, tipo IPR, falhou completamente, e agora saiu, eheh
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 131 visitantes