IMPRESA - Breakout
Re: impresa
Como ves os 4.85 nao estao faceis de roer e vamos ver como fecha, so um fecho acima deste valor me deixa tranquilo basta dizer que foi o maximo (relativo) anteriorpaulo godinho Escreveu:E so olhares para os cofs e ves logo o porque dos 4.85 esta la outro autocarro estacionado como nos 4.8James Wheat Escreveu:paulo godinho Escreveu:Espero que amanha os 4.85 vao definitivamente abaixo ,com o volume que fez hoje e com o fecho no maximo, demonstrou pelo menos vontade de o fazer ,uma vez quebrados o caminho e so um os 5.2
Paulo, não vejo qualquer relevância nos €4,85! Está-me a faltar alguma coisa... Ajude-me.
- Registado: 7/9/2005 19:10
E so olhares para os cofs e ves logo o porque dos 4.85 esta la outro autocarro estacionado como nos 4.8James Wheat Escreveu:paulo godinho Escreveu:Espero que amanha os 4.85 vao definitivamente abaixo ,com o volume que fez hoje e com o fecho no maximo, demonstrou pelo menos vontade de o fazer ,uma vez quebrados o caminho e so um os 5.2
Paulo, não vejo qualquer relevância nos €4,85! Está-me a faltar alguma coisa... Ajude-me.
Fantástico comportamento após o fecho de ontem. Ruptura a confirmar amanhã, com a ajuda de uma Europa positiva no sector.
Como é que o anúncio da venda de uma pequena ordem de 174.000 despoleta isto? O BCP tem inimigos fortíssimos, bolas!!! Andou o ano 2006 TODO com a IPR a ser a melhor aposta, e agora vende???
Atenção que, se podem agora vender 1 milhão à bruta sem dar cavaco, nada melhor que agitar as águas com mais uns milhares à compra para criar compradores. Estou de pé atrás. Boa sorte aos que entraram ontem.
Como é que o anúncio da venda de uma pequena ordem de 174.000 despoleta isto? O BCP tem inimigos fortíssimos, bolas!!! Andou o ano 2006 TODO com a IPR a ser a melhor aposta, e agora vende???
Atenção que, se podem agora vender 1 milhão à bruta sem dar cavaco, nada melhor que agitar as águas com mais uns milhares à compra para criar compradores. Estou de pé atrás. Boa sorte aos que entraram ontem.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Jiboia Cega Escreveu:Isto hoje foi uma surpresa! Com este volume ter fechado a 4.85€ pode trazer boas novas mas só amanhã se dissipam as dúvidas. Veremos se aguenta.
O fecho de hoje é uma ruptura clara e inequívoca da única resistência técnica que ali havia, que era €4,80.
Agora pode vir novamente abaixo ? Claro que pode. O que aliás explica a razão pela qual eu não sou dos que previligia a AT como técnica preferencial de trading, embora a use - e respeite - como método auxiliar no processo de decisão. Over & out.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
paulo godinho Escreveu:Espero que amanha os 4.85 vao definitivamente abaixo ,com o volume que fez hoje e com o fecho no maximo, demonstrou pelo menos vontade de o fazer ,uma vez quebrados o caminho e so um os 5.2
Paulo, não vejo qualquer relevância nos €4,85
James Wheat
Position Trader
Position Trader
impresa
Espero que amanha os 4.85 vao definitivamente abaixo ,com o volume que fez hoje e com o fecho no maximo, demonstrou pelo menos vontade de o fazer ,uma vez quebrados o caminho e so um os 5.2
Está agora a desenhar um canal perfeito iniciado em meados de Novembro
.
O dia de hoje foi impressionante, pq subiu bastante e com fortissimo volume - nos tempos mais recentes só ultrapassado no dia 23 de Novembro, em que fez mais de 2 milhões de papeis.
A performance de hoje é tanto mais intrigante, quanto coincide com o dia em que o Millenium anunciou que vendeu 150.000 acções e passou a deter menos de 2% (participação qualificada). Pode agora vender a qq momento mais de 1 milhão de acções sem dar cavaco - e nem isso susteve o ímpeto dos touros. Como venho dizendo - há já vários dias - sigo no papel, tranquilo, a ver no que dá.
Ab+Bn.
O dia de hoje foi impressionante, pq subiu bastante e com fortissimo volume - nos tempos mais recentes só ultrapassado no dia 23 de Novembro, em que fez mais de 2 milhões de papeis.
A performance de hoje é tanto mais intrigante, quanto coincide com o dia em que o Millenium anunciou que vendeu 150.000 acções e passou a deter menos de 2% (participação qualificada). Pode agora vender a qq momento mais de 1 milhão de acções sem dar cavaco - e nem isso susteve o ímpeto dos touros. Como venho dizendo - há já vários dias - sigo no papel, tranquilo, a ver no que dá.
Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Olá,
Tenho participado pouco neste topico (ou outros) mas hoje parece que estamos a assistir a um novo breakout da Impresa, desta vez nos 4.80. Confesso que quando abri o topico e entrei na acção tinha como objectivo a venda a 4.80, mas acabei por aguardar quando esta lá chegou. Ontem com o fecho no 4.73 estava desiludido comigo proprio por nao ter aproveitado para vender a 4.80, mas hoje a confirmar-se o fecho, parece que temos espaço para subir. Daqui a pouco deixo o grafico actualizado.
Abraços
Tenho participado pouco neste topico (ou outros) mas hoje parece que estamos a assistir a um novo breakout da Impresa, desta vez nos 4.80. Confesso que quando abri o topico e entrei na acção tinha como objectivo a venda a 4.80, mas acabei por aguardar quando esta lá chegou. Ontem com o fecho no 4.73 estava desiludido comigo proprio por nao ter aproveitado para vender a 4.80, mas hoje a confirmar-se o fecho, parece que temos espaço para subir. Daqui a pouco deixo o grafico actualizado.
Abraços
- Registado: 29/11/2004 15:19
shimazaki Escreveu:James como dizia o Jas á tempos, por vezes tb é necessário usufruir em "pequena insensatez" 's os ganhos, mas sempre com moderação, para que o bolo vá crescendo bonito e saudável,perdoem-me o sentimentalismo e com certeza esta conta pro "barómetro" mas cada vez acho mais interessante os mercados (rookie=PSI)!!
- de qq maneira a impresa ainda está com possibs. de se comportar exactamente ao contrário do k eu pensava!? vamos ver![]()
e stop fez-me saltar fora
Voçê, o JAS e a minha mulher que me desculpem, mas o problema é precisamente esse: omiti, mas à expressão "gasto superfulo" faltou antes a expressão "grande" - "grande gasto superfulo". Uma perfeita insensatez de 4 rodas, é o que é, mas... you only live once
James Wheat
Position Trader
Position Trader
James como dizia o Jas á tempos, por vezes tb é necessário usufruir em "pequena insensatez" 's os ganhos, mas sempre com moderação, para que o bolo vá crescendo bonito e saudável
,perdoem-me o sentimentalismo e com certeza esta conta pro "barómetro" mas cada vez acho mais interessante os mercados (rookie=PSI)!!
- de qq maneira a impresa ainda está com possibs. de se comportar exactamente ao contrário do k eu pensava!? vamos ver
- de qq maneira a impresa ainda está com possibs. de se comportar exactamente ao contrário do k eu pensava!? vamos ver
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Re: ups
br@instock Escreveu:James, tens razão... tava só a tentar meter um pouco de lenha amigo.
abraço
Eu eufórico ficaria com a PTI a €3,00... Aí sim, seria cash a sério e aí já estou preparado para cometer uma pequena insensatez - um gasto supérfulo, sem retorno. Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
ups
James, tens razão... tava só a tentar meter um pouco de lenha amigo.
abraço
abraço
br@instock Escreveu:James... tem calam contigo, pôe lá um stop onde achares oportuno e deixa a telenovela correr, tás muito eufórico, com um volume estrondoso deste e não sobe, algo de estranho se passa...
“br@instock”,
What ?!?!? Apanhei agora esta !
“Eufórico” ??? Eu ?!? No dia 29 de Janeiro, a menos de 1 mês do começo do ano ?!?
Epá, calma aí digo eu, voçê de facto não faz ideia de como levo a coisa !!
Eufórico com a IPR hoje ? Que absurdo !!
Se fosse esse o caso, como seria com a PTI – onde tenho 5 vezes mais investido a €2,40 ? – e com a SOI onde tenho quase 3 vezes mais cash comprado a €7,54 ? Fónix, não está mesmo a ver o filme, essa foi um tiro totalmente ao lado !
PS: atenção ao mau perder… Estava a contar que viesse aos €4,55, mas pode não ir lá... Há que pôr as convicções pessoais de lado e dar o braço a torcer qd as coisas não se passam exactamente como pretende. Eu dei-lhe razão quando a vi cair aos €4,68, não lhe fazia nada mal retribuir quando a vê voltar a bater nos €4,80 sem se ter afundado dos €4,70. E isto apesar do Millenium andar a largar papel, como anunciado hoje. Era razoável e… justo.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Até me sinto, com falta de ar a impresa tem a corda completamente esticada, estes 4,80 são mesmo difíceis de derrubar, mas que grande murro, mas como não há murros intransponíveis, acredito que poderá ser hoje o grande dia que levará a impresa a fechar bem lá mais a cima, não tenho dados precisos mas penso que o volume está um pouco acima da média diária dos últimos tempos, para a hora do dia e poderá indiciar alguma pressão de compra, uma vez que se esta a fazer encontada a resistência.....
Vou estar muito atento!
sol
Vou estar muito atento!
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
impresa
Reagiu bem ao suporte nos 4.7 os indicadores parecem querer inverter aqui , agora e so esperar por um fecho acima de 4.85 e ai sim iremos atacar os 5.2 num piscar de olhos
Deixa de ter participação qualificada
Millennium bcpi reduz posição na Impresa para 1,92%
O Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a sua posição na Impresa para 1,92% deixando assim de deter uma participação qualificada na empresa de "media".
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
O Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a sua posição na Impresa para 1,92% deixando assim de deter uma participação qualificada na empresa de "media".
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Impresa refere que foi informada que o Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a sua participação na empresa para1.609.396 acções ou 1,92% do seu capital através da venda em bolsa de 145.794 acções.
As acções da Impresa seguiam a subir 0,63% para os 4,76 euros.
Millennium bcpi reduz posição na Impresa para 1,92%
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Impresa refere que foi informada que o Millennium bcp – Gestão de Fundos de Investimento reduziu a sua participação na empresa para1.609.396 acções ou 1,92% do seu capital através da venda em bolsa de 145.794 acções.
As acções da Impresa seguiam a subir 0,63% para os 4,76 euros.
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
Desculpem estar a monopolizar um pouquito (só
) este tópico, mas a culpa é do news flow. Hoje não posto mais (tenho que dar ao pedal no everyday job):
"Aquisições por parte de empresas de -media- poderão totalizar os 40 mil milhões este ano
30/01/2007
As empresas de "media" poderão efectuar 175 fusões e aquisições este ano num total de 40 mil milhões de euros, segundo um estudo da PricewaterhouseCoopers.
Estas empresas poderão comprar empresas "online" em 2007 uma vez que procuram defender o seu negócio já existente e compensar o declínio nos produtos tradicionais e serviços, segundo a mesma fonte.
As empresas de "private equity", que foram responsáveis por três dos quatro maiores negócios europeus no sector "media" no ano passado, vão permanecer activas. Em 2006 foram efectuadas sete transacções no valor de mais de mil milhões de euros, impulsionando o valor dos negócios de "media" em 75% para 43 mil milhões de euros.
Excluindo o Reino Unido, o valor das transacções avançou 123% para 37 mil milhões de euros em 2006 "levando o sector a níveis que não se registavam desde 2000", explica a empresa sublinhando que "estamos a atingir valores de 2000 que muitos pensavam que não se voltariam a ver"."
"Aquisições por parte de empresas de -media- poderão totalizar os 40 mil milhões este ano
30/01/2007
As empresas de "media" poderão efectuar 175 fusões e aquisições este ano num total de 40 mil milhões de euros, segundo um estudo da PricewaterhouseCoopers.
Estas empresas poderão comprar empresas "online" em 2007 uma vez que procuram defender o seu negócio já existente e compensar o declínio nos produtos tradicionais e serviços, segundo a mesma fonte.
As empresas de "private equity", que foram responsáveis por três dos quatro maiores negócios europeus no sector "media" no ano passado, vão permanecer activas. Em 2006 foram efectuadas sete transacções no valor de mais de mil milhões de euros, impulsionando o valor dos negócios de "media" em 75% para 43 mil milhões de euros.
Excluindo o Reino Unido, o valor das transacções avançou 123% para 37 mil milhões de euros em 2006 "levando o sector a níveis que não se registavam desde 2000", explica a empresa sublinhando que "estamos a atingir valores de 2000 que muitos pensavam que não se voltariam a ver"."
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 88 visitantes