Caldeirão da Bolsa

Alguem acompanha a PRGX - Nasdaq ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Shevet » 29/1/2007 17:41

Na altura nao estiveste atento !!

Isto foi no inicio de abril de 2006, lembro-me de comentar com o Leprecheu sobre as penny stocks, nessa altura comentei com o meu pai a minha intenção de investir na prgx uma vez que cotava a um valor bastante baixo para o seu historial, e dado o ramo de negocio com um elevado potencial de crescimento.

O que é facto é que o meu cota enveredou por outras penny, tipo cnes, usxp, etc......

Eu resolvi seguir as minhas convicções, não olho aos lucros pois ainda não estou fora, mas pode-se dizer que um lucro de quase 100% em menos de 1 ano, foi uma boa aposta.

E cuidado com as penny, pois esta foi uma boa historia, entre muitas que podem sair furadas, analizem bem antes de entrar.

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por Vic » 29/1/2007 14:07

Bolas, bem podias ter dado o alerta na altura :evil: :evil: :evil:

Parabens

Registado: 5/11/2002 1:17

Alguem acompanha a PRGX - Nasdaq ?

por Shevet » 29/1/2007 13:05

Alguem me sabe dizer o que se passa com esta menina??

Entrei nela no ano passado quando andava na casa dos 0,5usd, depois deu-se um reverse split 10-1, desceu e depois começou a bombar, estou dentro, mas não estou a par de noticias nenhumas, nem sei a que se devem estas subidas, nem até onde isto irá........

Se alguem souber o que se anda a passar, comente pfv.

Abraço

shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 97 visitantes