Sei que ja andam todos a olhar para ELA >>>>>
4 mensagens
|Página 1 de 1
última cotação 19,17 var % +3,01
quantidade 203.231 máximo 19,25
mínimo 18,69 fecho anterior 18,61
abertura 18,7
Julgo ter sido o esperado pull-back à correcção, que está a fazer. Amanhã veremos, mas fiquei out em final de sessão porque para já, não estou à espera de mais como hoje...
quantidade 203.231 máximo 19,25
mínimo 18,69 fecho anterior 18,61
abertura 18,7
Julgo ter sido o esperado pull-back à correcção, que está a fazer. Amanhã veremos, mas fiquei out em final de sessão porque para já, não estou à espera de mais como hoje...
- Registado: 31/5/2006 21:13
Está bem visto sim senhora!!
também já a tinha debaixo de olho...mas com pouco capital disponível mais vale estar quieto do que pôr-me a entrar para realizar uma ninharia!!
mas bem,há mais marés que marinheiros e um gjo não pode acudir a todos os fogos... mas é uma boa oportunidade de entrar!!
abraço
também já a tinha debaixo de olho...mas com pouco capital disponível mais vale estar quieto do que pôr-me a entrar para realizar uma ninharia!!
mas bem,há mais marés que marinheiros e um gjo não pode acudir a todos os fogos... mas é uma boa oportunidade de entrar!!
abraço
Sei que ja andam todos a olhar para ELA >>>>>
Sei que depois das quedas recentes anda toda a gente a olhar para a Jeronimo Martins.
Pois a JMT voltou a entrar no "carril ascendente " .
E cada vez que o RSI chega a estes niveis (a amarelo) estatisticamente temos mais uma fase de arrancadas.
ciao ...
- Anexos
-
- Voltou a entrar no CARRIL ASCENDENTE
- JMT.GIF (241.25 KiB) Visualizado 1280 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 98 visitantes