Históricos do Yahoo finance, que se passa?
9 mensagens
|Página 1 de 1
MLDownloader passou a dar erro de invalid date - Yahoo
Tenho utilizado o MLDownloader para obter as cotações do Yahoo sem qualquer problema. Desde ontem dia 4 que tenho sempre o erro: "Invalid date. The date must be 8 chars long. You have to enter the date in the following format: yyyymmdd"
Este erro só ocorre nas acções europeias, porque nas americanas não há problemas.
Antes de pedir o apoio do fabricante gostaria de saber se alguém aqui tem experimentado o mesmo tipo de problemas.
Obrigado
Este erro só ocorre nas acções europeias, porque nas americanas não há problemas.
Antes de pedir o apoio do fabricante gostaria de saber se alguém aqui tem experimentado o mesmo tipo de problemas.
Obrigado
- Registado: 6/12/2005 0:12
Facam um update ao mldownloader que fica resolvido.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Desde o dia 7 de Fev. que o meu Stock Quotes não consegue actualizar cotações nos servidores Yahoo.
Alguem sabe o que se passa ou me dá uma dica para contornar este problema?
O programa do Bender tem o mesmo problema? como se instala e como se actualizam os dados? Ha algum help disponivel?
Desde já obrigado!
Alguem sabe o que se passa ou me dá uma dica para contornar este problema?
O programa do Bender tem o mesmo problema? como se instala e como se actualizam os dados? Ha algum help disponivel?
Desde já obrigado!
Um abraço
JN
JN
Históricos do Yahoo finance, que se passa?
o meu Stock Quotes deixou de importar os dados de fecho dos mercados Europeus, que se passa? alguem tem o mesmo problema des 24 do mês passado?
Um abraço
JN
JN
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Phil2014 e 150 visitantes