Caldeirão da Bolsa

OFF TÓPIC-Ajuda por favor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jooaaoo » 26/1/2007 15:03

A empresa de transportes Azkar não tem nenhum carro próprio.... Acho que ele poderia contactar essa empresa, de forma a distribuir mercadoria por eles...
Pode não ser o que ele pretendia, mas falas em rentabilizar a carrinha...

Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...

Registado: 8/11/2005 11:28

por Princepe da bolsa » 26/1/2007 12:02

buli, conheço pessoas com carrinhas dessas que vendem produtos texteis de marcas como a Koelima. Não têm loja nem despesas com pessoal, mas dispoem dos contactos certos para vender esse tipo de material. Para o bem e para o mal, não têm nenhum vínculo profissional com a marca que lhes fornece os produtos para venda. Acho que a Tamparuere tb tem um sistema desses...

A pessoa é que tem de avaliar a sua capacidade para escoar esse tipo de productos... :roll:
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

por The Mechanic » 26/1/2007 12:02

" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

OFF TÓPIC-Ajuda por favor

por buli » 26/1/2007 11:47

Tenho uma pessoa de família que tem 57 anos, esta´no
desemprego desde o dia 1 de Janeiro, ele era técnico de vendas na área de madeiras e afins.
Eu pedia a vossa ajuda para o seguinte:
Ele tem uma carrinha Jumper citroen 2500 de caixa fechada.Que negócio é que ele poderia arranjar para rentabilizar a carrinha e ao mesmo tempo arranjar maneira de sair do desemprego, pois ele tem habilidade para certos trabalhos, não tem é ideias para por em prática.
Desculpem lá estar aqui com este assunto mas agradecia o favor de darem algumas dicas.
desde já os meus agradecimentos :oops: :pray:

Registado: 13/11/2004 11:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 63 visitantes