Trading Idea - CDE
6 mensagens
|Página 1 de 1
Desta vez é que é
Mais uma ficha mais uma volta. Desta vez foi a quebra dos 4,5USD que me levou a abrir uma pequena posição. Não vamos entrar já a matar. Com calma.
Agora já não há LTds a distrair, isto agora só tem um sentido e é para cima.
Se eu fosse Sportinguista resumia tudo a uma frase "desta vez é que é"
Mas espera aí... eu sou Sportinguista.
Meus amigos, desta vez É QUE É!
Mais a sério, estou bullish no ouro e acho que a CDE vai no mesmo elevador.
Agora já não há LTds a distrair, isto agora só tem um sentido e é para cima.
Se eu fosse Sportinguista resumia tudo a uma frase "desta vez é que é"
Mas espera aí... eu sou Sportinguista.
Meus amigos, desta vez É QUE É!
Mais a sério, estou bullish no ouro e acho que a CDE vai no mesmo elevador.
- Anexos
-
- cde.png (0 Bytes) Visualizado 446 vezes
- Registado: 30/8/2005 15:11
Re: ...
EnglishMan Escreveu:Olá, novo_nisto.
Título a acompanhar.
Como dou importância à evolução que fazemos enquanto "traders"/investidores e como também gosto que os outros evoluam no sentido de obter os melhores resultados nesta área, lembro aqui uma regra fundamental para se negociar nos "américas":
Nunca negociar do lado Longo um título que se encontre abaixo da média móvel de 50 dias:idea:
Claro que esta regra tem de ser complementada por várias outras, mas o que pretendia era que o nosso colega forense adaptasse esta à sua forma de negociar.![]()
Claro que a cotação pode dar ressaltos num determinado ponto de "esgotamento" e podemos arriscar negociar num período de tempo curto para obter "profits", mas aperceber-mo-nos da "big picture":mrgreen: é muito mais importante.
Um Abraço.
EnglishMan
Não ligo a médias móveis. Só olho para resistências/suportes.
Curiosamente neste gráfico os melhores trades faziam-se comprando abaixo da MM50
...
E depois de ter lido sobre a regra que inventei agora
Se continuar a acreditar na subida e se acredita nos 5.51 USD, compre quando a cotação estiver acima da tal média móvel... pode dar menos "profits" mas o risco de perdas é menor... mas a estratégia tem de ser seguida com atenção e se algo correr mal: activar stops
Abraços
EMan
Se continuar a acreditar na subida e se acredita nos 5.51 USD, compre quando a cotação estiver acima da tal média móvel... pode dar menos "profits" mas o risco de perdas é menor... mas a estratégia tem de ser seguida com atenção e se algo correr mal: activar stops
Abraços
EMan
Olá, novo_nisto.
Como dou importância à evolução que fazemos enquanto "traders"/investidores e como também gosto que os outros evoluam no sentido de obter os melhores resultados nesta área, lembro aqui uma regra fundamental para se negociar nos "américas":
Nunca negociar do lado Longo um título que se encontre abaixo da média móvel de 50 dias:idea:
Claro que esta regra tem de ser complementada por várias outras, mas o que pretendia era que o nosso colega forense adaptasse esta à sua forma de negociar.
Claro que a cotação pode dar ressaltos num determinado ponto de "esgotamento" e podemos arriscar negociar num período de tempo curto para obter "profits", mas aperceber-mo-nos da "big picture":mrgreen: é muito mais importante.
Um Abraço.
EnglishMan
Título a acompanhar.
Claro que esta regra tem de ser complementada por várias outras, mas o que pretendia era que o nosso colega forense adaptasse esta à sua forma de negociar.
Um Abraço.
EnglishMan
Hoje passei os olhos pelo gráfico desta menina e saltou-me à vista um triângulo simétrico que já foi quebrado em baixa e o re-teste já foi também efectuado hoje. O target anda na casa dos 2USD (cerca de 50% abaixo dos valores de hoje)...
Infelizmente n consigo colocar aqui o gráfico... se houver interesse mais tarde posso o colocar aqui...
Um abraço
Nuno
Infelizmente n consigo colocar aqui o gráfico... se houver interesse mais tarde posso o colocar aqui...
Um abraço
Nuno
Trading Idea - CDE
2007 recebeu a Coeur D'Alene com uma valente tareia (à semelhança de outras mineiras que exploram o ouro e prata).
Com a entrada do RSI em terreno sobrevendido era de prever uma reacção em alta que aconteceu.
A CDE está agora a namorar a sua importante resistência dos 4,45USD. Se ultapassada, e se o ouro assim entender não me escandalizava que fosse até aos 5,51USD.
Título a acompanhar.
Com a entrada do RSI em terreno sobrevendido era de prever uma reacção em alta que aconteceu.
A CDE está agora a namorar a sua importante resistência dos 4,45USD. Se ultapassada, e se o ouro assim entender não me escandalizava que fosse até aos 5,51USD.
Título a acompanhar.
- Anexos
-
- cde.png (34.7 KiB) Visualizado 627 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kiko_463, m-m, peterteam2 e 83 visitantes