Site MILLENNIUM BCP - UM ATRASO DE VIDA
Re
Eu uso o Millennium e o ab7 e considero o primeiro falha bastante menos do que o segundo e provavelmente isso acontece por ter menos clientes "internet".
Quando o problema é da corretora, que é comum, não funciona nenhum deles.
Um dia como o de hoje foi absolutamente desesperante.
Mas tem sido muito raro isto acontecer, já nem me lembro da última vez, e utilizo-o todos os dias...
JAS
Quando o problema é da corretora, que é comum, não funciona nenhum deles.
Um dia como o de hoje foi absolutamente desesperante.
Mas tem sido muito raro isto acontecer, já nem me lembro da última vez, e utilizo-o todos os dias...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
marcoerra Escreveu:Embora um pouco mais lento do que o habitual, não tive problemas em aceder ao site nem ao streamer.
De qualquer maneira de ha uns tempos para cá, realmente os tempos de lentidão dos sistemas deles têm aumentado, neste momento não consigo ver graficos de nenhuma das acções.
Fazem rios de dinheiro às nossas custas e para gastar uns tostões em melhorar as condições dos clientes nada.
Estou seriamente a pensar em mudar.
Alguém sabe se o ActivoBanco7 é deles ?
O site é muito parecido.
Cumps
É deles sim, e até à presente data eu só posso dizer coisas boas dessa rapaziada, embora o acompanhamento nos últimos tempos tenha piorado um pouco.
Cumps
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Embora um pouco mais lento do que o habitual, não tive problemas em aceder ao site nem ao streamer.
De qualquer maneira de ha uns tempos para cá, realmente os tempos de lentidão dos sistemas deles têm aumentado, neste momento não consigo ver graficos de nenhuma das acções.
Fazem rios de dinheiro às nossas custas e para gastar uns tostões em melhorar as condições dos clientes nada.
O site é muito parecido.
Cumps
O site é muito parecido.
Cumps
- Registado: 23/10/2006 17:39
Tripeiro Escreveu:ÁS vezes..pode é ser tarde..e fazer desaparecer algum guito...
Não haverá forma de os responsabilizar?
Claro que sim, telefónicamente ou ao balcão, eu sou da opinião que criticas bem construidas só servem para melhor e agilizar as empresas.
Cumps,
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Há uma forma para tornar a situação menos problemática...nao resolve totalmente, mas facilita... que é personalizar a pagina inicial. Desde que fiz isso, coincidencia ou nao, acedo mais rapidamente aos conteudos que pretendo!
Um abraço, e toca a telefonar para estes engonhadores...
Um abraço, e toca a telefonar para estes engonhadores...
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
Tripeiro Escreveu:Liguei para a linha de apoio, e apenas disseram que lamentavam , mas que estavam a tentar resolver todos os problemas que o site apresenta actualmente
Tirem de lá o dinheiro todo, e quando vos telefonarem para saber a razão, digam só que lamentam a situação
Esta malta dos bancos (alguns) ainda faz pouco do pessoal...
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Hoje está para esquecer! Que vergonha..
Boa tarde companheiros!
Isto hoje está uma verdadeira nódoa no site do Millennium. Posso dizer-vos que durante o dia já testei vários pontos de acesso, em casa, em 3 agencias do banco (nos pc´s que estão á disposição do público) e o resultado foi sempre o mesmo. "Um homem á beira de um ataque de nervos", desesperante. De certo todos vós devem estar na mesma. Está uma pessoa a querer zelar pela carteira, e pura e simplesmente não pode.
Uma vergonha.
Isto hoje está uma verdadeira nódoa no site do Millennium. Posso dizer-vos que durante o dia já testei vários pontos de acesso, em casa, em 3 agencias do banco (nos pc´s que estão á disposição do público) e o resultado foi sempre o mesmo. "Um homem á beira de um ataque de nervos", desesperante. De certo todos vós devem estar na mesma. Está uma pessoa a querer zelar pela carteira, e pura e simplesmente não pode.
Uma vergonha.
- Registado: 16/11/2006 12:47
também ontem de manhã precisei de fazer 1 transferência e estive 2 horas a tentar entrar no site estava uma lentidão dos diabos
enfim...
enfim...
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Jooaaoo Escreveu:srosa Escreveu:a questão é que nunca consegui não é por ser agora..
Tens as pop up's bloqueadas!?
Vai ali a cima a Ferramentas, opçoes da internet, privacidade, definiçoes... e adiciona www.millenniumbc.pt para puder abrir pop up's do ste do bcp....
Abraços
PS:Confirmo a letidão do serviço....Já estão a passar os limites....
continua a não dar..
- Registado: 19/10/2005 15:48
ELES RESPONSABILIZAM-SE PELAS PERDAS???
De momento não nos é possivel realizar esta operação. Poderá contudo deixar instruções para a sua realização posterior.
Os pedidos recebidos entre as 00h00m e as 18h00m em dias úteis serão efectuados no próprio dia.
Os pedidos recebidos entre as 18h00m e as 24h00m, ou em dias não úteis poderão ser efectuados no dia útil seguinte.
Caso pretenda a realização imediata da operação poderá contactar-nos pelos telefones:
De Portugal: 707 50 24 24, 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24.
Do estrangeiro: +351 707 50 24 24, +351 21 005 24 24.
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
srosa Escreveu:a questão é que nunca consegui não é por ser agora..
Tens as pop up's bloqueadas!?
Vai ali a cima a Ferramentas, opçoes da internet, privacidade, definiçoes... e adiciona www.millenniumbc.pt para puder abrir pop up's do ste do bcp....
Abraços
PS:Confirmo a letidão do serviço....Já estão a passar os limites....
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Phil2014 e 110 visitantes