JM
14 mensagens
|Página 1 de 1
Se normalmente já gosto da JM pela volatilidade que tem, permitindo algumas entradas / saídas bem interessantes, continua a ser uma das minhas preferidas para ir sempre mantendo em carteira.
Continua a ser uma das minhas preferidas
1 abraço e bn
Continua a ser uma das minhas preferidas
1 abraço e bn
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Mercados a descer e a J Martins a SUBIR
Bom... mercados e baixar e a J.Martins a subir é realmente bom sinal.
Passsei uma ordem, a ver se sou servido!

Passsei uma ordem, a ver se sou servido!
- Registado: 26/2/2006 10:26
Re: Suportes
JAS Escreveu:CCL Escreveu:Temos um primeiro suporte nos 18, e um segundo mais consistente nos 17.
Tem margem para cair deviso ao redução de recomendação e ao facto de estar sobrecomprada.
Vendi parte da posição e estou a tentar entrar na Reditus (que esta prestes a rebentar)
Dá-me ideia que o mercado leu mal a recomendação da UBS...
A notícia saíu hoje mas o estudo foi feito quando a JMT rondava os 20,00.
Daí eles dizerem que, àqueles níveis, era de deixar de "acumular" e era de "manter".
Ainda por cima subiram o target para 20,50...
JAS
Tenho que admitir que tens razão!
O comportamento da JMT hoje abre boas perspectivas.
Finalmente encontrou suporte e começa agora a subir.
Re: Suportes
CCL Escreveu:Temos um primeiro suporte nos 18, e um segundo mais consistente nos 17.
Tem margem para cair deviso ao redução de recomendação e ao facto de estar sobrecomprada.
Vendi parte da posição e estou a tentar entrar na Reditus (que esta prestes a rebentar)
Dá-me ideia que o mercado leu mal a recomendação da UBS...
A notícia saíu hoje mas o estudo foi feito quando a JMT rondava os 20,00.
Daí eles dizerem que, àqueles níveis, era de deixar de "acumular" e era de "manter".
Ainda por cima subiram o target para 20,50...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Aqui ficam os gráficos actualizados da JM com todos os ajustes correctamente feitos (em função de aumentos de capital e splits).
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- FORUM-JM1.GIF (21.35 KiB) Visualizado 1606 vezes
-
- FORUM-JM2.GIF (20.34 KiB) Visualizado 1610 vezes
-
- FORUM-JM3.GIF (18.65 KiB) Visualizado 1610 vezes
- Registado: 3/11/2006 12:56
Olha se fores ao site do http://www.boursorama.com/international/ tens la o grafico da JM e podes tu faze-lo. Senão tens sempre algum tambem nesse site do forum do boursorama.com que geralmente poe la um grafico.
Eu penso que corrigira até os 18.50, ou talvez 18 e depois tornara a subir. Mas isto nunca se sabe ao certo BN
Eu penso que corrigira até os 18.50, ou talvez 18 e depois tornara a subir. Mas isto nunca se sabe ao certo BN
- Registado: 3/11/2006 12:56
Suportes
Temos um primeiro suporte nos 18, e um segundo mais consistente nos 17.
JM
Alguém pode actualizar o gráfico???
Fica o pedido.
Como é uma acção que nunca acompanhei e esteve em máximos acima de 20 eur queria perguntar se acham que a 18,85 é um bom preço???
Deixo mais algumas questões relativas à JM que espero ver respondidas pelos mais entendidos na matéria.
Qual é que foi o máximo recente??
Resultados são para quando?? E o anúncio do dividendo??
Obrigado
Fica o pedido.
Como é uma acção que nunca acompanhei e esteve em máximos acima de 20 eur queria perguntar se acham que a 18,85 é um bom preço???
Deixo mais algumas questões relativas à JM que espero ver respondidas pelos mais entendidos na matéria.
Qual é que foi o máximo recente??
Resultados são para quando?? E o anúncio do dividendo??
Obrigado
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 98 visitantes