Pararede...
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Broker_Invest Escreveu:Sim, visto por esse prisma, a PAD pode ser uma futura estrela, porque além disso é uma empresa que tem um bom Plantel de coloborades, o que pode acontecer a mesma a ser OPADA pela Google que anda a procura de entrar na europa e no meu ver a PAD esta a frente de algumas empresas europeis e ainda além do mais é barata.
Enquanto a Vista Alegre acho que é tudo especulativo o titulo já subiu bastante, mas não se esquecam que esta empresa esta activa devido aos gestores bancarios que estão na adminstração CGD,BPI, BCP etc. eles estão agarrados ao capital e logo tem que o recuperar, logo no meu ver fazem esta manifestação para os investidores entrarem e eles recuperarem o capital investido que detinham a muitos e longos anos.. por isso amigos não vão em cantigas.
A comparação entre PAD e VAA pode ser feita mas não sob esse prisma...
Ambas estavam falidas, ambas fizeram uma operação harmónio, ambas convenceram os bancos a trocaram dívidas incobráveis por acções.
Mas a comparação acaba aqui.
Na PAD os bancos BCP-BPI-BES ficaram com cerca de 30% das acções (ou menos?) e não assumiram qualquer posição de controle.
BCP saíu logo a seguir vendendo a posição que era pequena à Reditus.
BPI deve ter puxado por ela até aos 0,40 e saíu a ganhar bem.
BES é o único entalado...
NA VAA os bancos BCP-BPI-CGD ficaram com 60% das acções e ainda transformaram o resto das dívidas em suprimentos.
Estão amarrrados, não podem sair por causa dos suprimentos.
Assumiram o controle.
Mas se queres comparações pensa nisto:
- Na VAA os bancos puxaram por ela, saíram, e ela caíu.
- Na VAA os bancos podem ter puxado por ela (duvido que sejam eles...), ainda não saíram, ainda não caíu.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Que pena nao teres va a 0.14 ,ou quem sabe pad a 0.21 , pois e , se tivesses ja te tinhas vendido ,espero continuar esta conversa contigo daqui por pouco tempo , nao te esqueças de aparecerLordHenry Escreveu:tchhh! nem me tinha lembrado disso, pois é pá, aquilo do duplo fundo é mesmo assim, ela cai para a 0,21 e depois sobe por aí acima, claro...
- Registado: 7/9/2005 19:10
Re: pararede
Pois e mas um dia a brincadeira acaba e ai quando deres por ela ja nao a apanhas a estes valores ,mas antes ainda acredito que volte a tocar nos 0.21, para fazer duplo fundo de medio prazoLordHenry Escreveu:paulo godinho Escreveu:Meu caro amigo se tem pararede a 0.23 com ordem de venda a 0.24, entao e melhor vende-las a 0.23 ,porque existem milhoes delas na venda a 0.24 e quando for para arrancar ela nao vai fazer so 0.24 .Portanto ou volta a vender a 0.23, para tentar comprar mais barato ou entao deixe-as estar ,e retire a ordem ,pois quando arrancar e outra vista alegre, disso nao tenha duvidas
por acaso até tem sido isso que ela tem feito, alguém limpa o COF de venda e depois começa a enchê-lo de novo um tick mais acima, como há tanto entalado na PAD a pressão vendedora é tão grande que acabam logo com possíveis subidas, basta ver o que aconteceu no 1.º dia de 2007, um gajo limpou 5 milhões a 0,24 e colocou-as à venda a 0,25, depois foi só apanhar "patos"(eu fui um deles), não quis vender a 0,25 e depois lá foram a 0,23 com o respectivo prejuízo dois dias depois..
artista Escreveu:Ó Lois mas essa notícia não é já antiga??? se é não vejo o porquê de colocar essa citação?!?!
esta notícia foi retirada hoje do jornal de negócios...
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
Re: pararede
paulo godinho Escreveu:Meu caro amigo se tem pararede a 0.23 com ordem de venda a 0.24, entao e melhor vende-las a 0.23 ,porque existem milhoes delas na venda a 0.24 e quando for para arrancar ela nao vai fazer so 0.24 .Portanto ou volta a vender a 0.23, para tentar comprar mais barato ou entao deixe-as estar ,e retire a ordem ,pois quando arrancar e outra vista alegre, disso nao tenha duvidas
por acaso até tem sido isso que ela tem feito, alguém limpa o COF de venda e depois começa a enchê-lo de novo um tick mais acima, como há tanto entalado na PAD a pressão vendedora é tão grande que acabam logo com possíveis subidas, basta ver o que aconteceu no 1.º dia de 2007, um gajo limpou 5 milhões a 0,24 e colocou-as à venda a 0,25, depois foi só apanhar "patos"(eu fui um deles), não quis vender a 0,25 e depois lá foram a 0,23 com o respectivo prejuízo dois dias depois..
Broker_Invest Escreveu:Sim, visto por esse prisma, a PAD pode ser uma futura estrela, porque além disso é uma empresa que tem um bom Plantel de coloborades, o que pode acontecer a mesma a ser OPADA pela Google
não tem fundamento falar em OPA do Google
a opar alguém em Portugal, serão start up não cotadas:
YDreams, Critical Software, NDrive e LusoSpace estão entre as empresas portuguesas de base tecnológica mais apelativas para o investimento estrangeiro, podendo constar na lista de compras da Google em Portugal. De acordo com analistas contactados pelo Diário Económico, estas tecnológicas podem estar não só na lista de compras da Google, mas também de outras multinacionais à procura de ‘start ups’ com potencial. Alfredo Saboga, director financeiro da YDreams, escusou-se a revelar se a empresa aceitaria uma proposta de aquisição, apesar de demonstrar satisfação por ver o nome da YDreams entre as empresas mais atractivas. Isto numa altura em que está em análise o pedido de entrada da tecnológica no índice norte-americano Nasdaq, sendo que as previsões apontam para que o início da cotação aconteça em 2008.
pararede
Meu caro amigo se tem pararede a 0.23 com ordem de venda a 0.24, entao e melhor vende-las a 0.23 ,porque existem milhoes delas na venda a 0.24 e quando for para arrancar ela nao vai fazer so 0.24 .Portanto ou volta a vender a 0.23, para tentar comprar mais barato ou entao deixe-as estar ,e retire a ordem ,pois quando arrancar e outra vista alegre, disso nao tenha duvidas
Caros,
Sou muito novo nisto, no entanto tenho ouvido e lido histórios de arrepiar da Pararede, investidores com percas atrás de percas resultado de acumulações sempre na esperança de que vai disparar.
Tenho algumas a 0,23 compradas na convicção de que mais baixo não vai, e no entanto ela não mexe, apesar de algumas noticias que vão aparecendo que a favorecem como é o caso desta da Microsoft.
Tenho uma ordem de venda a 0,24 na esperança de me ver livre dela com algum lucrozinho, só espero não cometer o mesmo erro que fiz com a VAA, que na vespera dela disparar pus à venda por 0,15 e lá foi...
Erros de principiante, é assim que se aprende.
Cumps e bons negocios
Sou muito novo nisto, no entanto tenho ouvido e lido histórios de arrepiar da Pararede, investidores com percas atrás de percas resultado de acumulações sempre na esperança de que vai disparar.
Tenho algumas a 0,23 compradas na convicção de que mais baixo não vai, e no entanto ela não mexe, apesar de algumas noticias que vão aparecendo que a favorecem como é o caso desta da Microsoft.
Tenho uma ordem de venda a 0,24 na esperança de me ver livre dela com algum lucrozinho, só espero não cometer o mesmo erro que fiz com a VAA, que na vespera dela disparar pus à venda por 0,15 e lá foi...
Erros de principiante, é assim que se aprende.
Cumps e bons negocios
- Registado: 23/10/2006 17:39
Sim, visto por esse prisma, a PAD pode ser uma futura estrela, porque além disso é uma empresa que tem um bom Plantel de coloborades, o que pode acontecer a mesma a ser OPADA pela Google que anda a procura de entrar na europa e no meu ver a PAD esta a frente de algumas empresas europeis e ainda além do mais é barata.
Enquanto a Vista Alegre acho que é tudo especulativo o titulo já subiu bastante, mas não se esquecam que esta empresa esta activa devido aos gestores bancarios que estão na adminstração CGD,BPI, BCP etc. eles estão agarrados ao capital e logo tem que o recuperar, logo no meu ver fazem esta manifestação para os investidores entrarem e eles recuperarem o capital investido que detinham a muitos e longos anos.. por isso amigos não vão em cantigas.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Pararede...
ParaRede diz que é a empresa portuguesa com mais competências reconhecidas pela Microsoft
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A ParaRede anunciou hoje que foi certificada com a competência Mobility Solutions da Microsoft, a décima certificação atribuída pela empresa de Bill Gates, o que lhe permite reforçar o seu estatuto de empresa portuguesa com mais competências reconhecidas pela Microsoft.
Para Nuno Duarte, Director Geral da Microsoft Portugal, "a ParaRede possui uma excelente equipa de profissionais com sólidos conhecimentos dos produtos e das soluções da Microsoft e é uma das empresas com maior credibilidade no mercado das Tecnologias da Informação, sendo por isso um parceiro natural para desenvolver projectos de grande envergadura".
Por seu turno, João Moreira, Vice-Presidente da ParaRede, adianta que "a décima certificação fortalece a posição da ParaRede como Microsoft Gold Partner e representa um orgulho acrescido para a nossa equipa que vê, mais uma vez, o seu trabalho reconhecido".
Esta certificação atesta a competência da ParaRede no desenvolvimento e implementação de aplicações e soluções baseadas no Microsoft Windows Mobile com a ajuda de ferramentas e software Microsoft.
Que acham da bela desta acção? Estancada à tanto tempo, poderá ser uma revelação para 2007 como tem estes dias sido a VAA?!?
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 125 visitantes