BCP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Enquanto durar a OPA convém não esquecer que há diferenças importante entre os 2 bancos:
- BCP pode comprar acções próprias e poderia comprar se o BPI vendesse (coisa que ainda não é linear que faça...)
- BCP pode vender os 6% do BPI embora não me pareça que o venha a fazer enquanto tiver esperanças de sucesso da opa.
- BPI não pode comprar acções próprias devido a estar a ser opado.
- Será esquisito que os 2 principais accionistas do BPI (Itaú e La Caixa) continuem a adquirir mais acções (empolando a cotação) pois já vão em 23% e têm os direitos de voto limitados a 17,5%.
- E o Santander pode-se chatear, na perspectiva de falhar a opa, e despejar os 8%...
JAS
- BCP pode comprar acções próprias e poderia comprar se o BPI vendesse (coisa que ainda não é linear que faça...)
- BCP pode vender os 6% do BPI embora não me pareça que o venha a fazer enquanto tiver esperanças de sucesso da opa.
- BPI não pode comprar acções próprias devido a estar a ser opado.
- Será esquisito que os 2 principais accionistas do BPI (Itaú e La Caixa) continuem a adquirir mais acções (empolando a cotação) pois já vão em 23% e têm os direitos de voto limitados a 17,5%.
- E o Santander pode-se chatear, na perspectiva de falhar a opa, e despejar os 8%...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Essa quantidade de acções nunca são assim postas a venda no mercado.
Eu quria ver era se era a La caixa a compra-la, pois enho acções do BCP.
Esperando para ver, de qualquer forma o BCP já disse que não ia desistir da OPA por causa disso.
Eu quria ver era se era a La caixa a compra-la, pois enho acções do BCP.
Esperando para ver, de qualquer forma o BCP já disse que não ia desistir da OPA por causa disso.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 125 visitantes