Roadshow de fundos... parece engraçado...
9 mensagens
|Página 1 de 1
não é a 1ª vez que organizam
Boa tarde a todos.
Já no ano passado, houve estes roadshows. pelo menos aos que eu fui, achei que eram mais interessantes para quem esteja ainda sem grande experiência nos mercados.
Mesmo assim, mesmo para outros mais experientes, penso ser interessante e voltarei a alguns este ano, porque normalmente têm a presença de pessoas ligadas ás sociedades gestoras, e é interessante trocar opiniões com eles (na parte do debate, perguntas e questões).
Bom fim de semana
JH
Já no ano passado, houve estes roadshows. pelo menos aos que eu fui, achei que eram mais interessantes para quem esteja ainda sem grande experiência nos mercados.
Mesmo assim, mesmo para outros mais experientes, penso ser interessante e voltarei a alguns este ano, porque normalmente têm a presença de pessoas ligadas ás sociedades gestoras, e é interessante trocar opiniões com eles (na parte do debate, perguntas e questões).
Bom fim de semana
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
Pode ser interessante...
Mais uma vez tenho que concordar com a nossa Amiga "Pata" o que não me agrada nada... porque ela é muito cruel ( "mas isso são contas de outro rosário").
Mas com a situação actual da Bolsa, para uns muito esticada, para outros ainda pode continuar a subir...
As moedas tambem muito indefinidas... Penso que um Roadshow é uma Boa iniciativa... Parabens Big...
Já que o Big não lançou a Plataforma Nova de Warrants, agora com o Best nos Cfds e Forex e Futuros(Saxo), Pode ser que crie uma plataforma de Fundos...
Penso que o Big tem de fazer algo para apanhar o TGV, senão vai continuar nas Automotoras Vermelhas da linha do Oeste...
Cumprimentos
João Colmeias
Mas com a situação actual da Bolsa, para uns muito esticada, para outros ainda pode continuar a subir...
As moedas tambem muito indefinidas... Penso que um Roadshow é uma Boa iniciativa... Parabens Big...
Já que o Big não lançou a Plataforma Nova de Warrants, agora com o Best nos Cfds e Forex e Futuros(Saxo), Pode ser que crie uma plataforma de Fundos...
Penso que o Big tem de fazer algo para apanhar o TGV, senão vai continuar nas Automotoras Vermelhas da linha do Oeste...
Cumprimentos
João Colmeias
Coloquei a pergunta anterior, porque se já o tivessem feito no passado(obviamente na perpectiva de investimentos para 2006 ou anos anteriores) podia ser que alguém, que tivesse assistido, deixasse aqui o seu comentário sobre o roadshow...
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Roadshow de fundos... parece engraçado...
Acabei de ver o banner do big acerca do roadshow de fundos... parece ser interessante...!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 109 visitantes