É pá, o Millennium deixou de vender certificados ligados ao
9 mensagens
|Página 1 de 1
Brent esgotou
Este foi o comunicado para o mercado: "INFORMAÇÃO AO MERCADO
Para distribuição imediata
Em virtude de não ser possível o normal e regular funcionamento do mercado para o valor mobiliário CB010 (PTBIWKYE0015), vimos por este meio comunicar, que o mesmo estará suspenso até ser regularizada a situação.
Informa-se ainda, que os detentores do certificado CB010 que desejarem vender os seus títulos, em condições justas e regulares de mercado, poderão contactar a entidade emitente (Millennium bcp), a fim de o fazerem fora do mercado ou em registo."
Parece que a emissão esgotou e como os Market-Makers não podiam garantir a venda, andavam a comprar ao melhor o Certificado e a preços fora do justo, o que obrigava a anulação destas operações. No entanto, ja liguei e a negociação vai ser restablecida na proxima terça-feira. Hehe ta tudo a querer negociar brent mas já nao ha.
Ovos
Para distribuição imediata
Em virtude de não ser possível o normal e regular funcionamento do mercado para o valor mobiliário CB010 (PTBIWKYE0015), vimos por este meio comunicar, que o mesmo estará suspenso até ser regularizada a situação.
Informa-se ainda, que os detentores do certificado CB010 que desejarem vender os seus títulos, em condições justas e regulares de mercado, poderão contactar a entidade emitente (Millennium bcp), a fim de o fazerem fora do mercado ou em registo."
Parece que a emissão esgotou e como os Market-Makers não podiam garantir a venda, andavam a comprar ao melhor o Certificado e a preços fora do justo, o que obrigava a anulação destas operações. No entanto, ja liguei e a negociação vai ser restablecida na proxima terça-feira. Hehe ta tudo a querer negociar brent mas já nao ha.
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
SMALL2004 Escreveu:Desculpa lá, mas de facto NÃO os vejo para comprar.
está lá ouro, ibex, psi, eurostock, dax, cac, e o que quiseres.
Brent deixei de ver para poder comprar.
"clico" em certificados millennium e népia.
Eu pensei que não vias era os do oiro
Tb eu queria do crude, mas penso que irá ser feito o rollover... depois sim... mas não tenho a certeza disto
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
bolas, não os apanho na minha listagem há 2 dias.
Os ligados ao ouro sim, também tenho.
DO crude é que não vejo quando pico em "Certificados"
Lá vou eu ver melhor. Tb queria comprar se cairem lá para os 4,75 ou coisa semelhante. Aí, a probabilidade de voltarem a tocar os 5 (50) é grande
Na minha opinião vai andar entre targets (45 usd / 60)
Os ligados ao ouro sim, também tenho.
DO crude é que não vejo quando pico em "Certificados"
Lá vou eu ver melhor. Tb queria comprar se cairem lá para os 4,75 ou coisa semelhante. Aí, a probabilidade de voltarem a tocar os 5 (50) é grande
Na minha opinião vai andar entre targets (45 usd / 60)
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Re: É pá, o Millennium deixou de vender certificados ligados
SMALL2004 Escreveu:foram à "falência"?
Eu continuo com os meus do ouro, e até estou espantado porque mesmo com estas quedas das matérias primas estou positivo.
Os certificados do ouro vendi a 6.23 (equivalente a 62.30 usd) e agora estavam a cair aos 5.00
Eu queria comprar abaixo de 5 mas parece que já não existem. O que terá acontecido no Millennium com isto?
não estás a ver bem
CB009 é ouro
CB010 é brent
Mas...
??
acabou com os ligados a que?
eu comprei a 49,35 do ouro na passada 5ª feira.
Não noto nada de diferente
acabou com os ligados a que?
eu comprei a 49,35 do ouro na passada 5ª feira.
Não noto nada de diferente
É pá, o Millennium deixou de vender certificados ligados ao
foram à "falência"?
Eu continuo com os meus do ouro, e até estou espantado porque mesmo com estas quedas das matérias primas estou positivo.
Os certificados do ouro vendi a 6.23 (equivalente a 62.30 usd) e agora estavam a cair aos 5.00
Eu queria comprar abaixo de 5 mas parece que já não existem. O que terá acontecido no Millennium com isto?
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 32 visitantes